Horóscopo Libra Janeiro 2023

Astrología e previsões Libra Janeiro 2023

Seu ano 2023 iniciará com 90% (uma porcentagem enorme) dos planetas abaixo do horizonte, no lado noturno do horóscopo.

A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará muito poderosa — de 40 a 50% dos planetas estarão lá ou passarão por ela este mês.

Já a sua décima Casa, da Carreira, estará praticamente vazia — apenas a Lua passará por lá, nos dias 3, 4, 30 e 31 de Janeiro.

E como se isso não fosse o bastante, seu planeta da família, Saturno, será a alça de um mapa do tipo balde — tornando isso mais importante na sua vida do que o normal.

A mensagem será bem clara. A família será o modo como Libra eleva toda a sua vida.

O estado de espírito certo, a harmonia emocional correta e se sentir bem, irão estimular sua vida. A vida não irá se tratar das realizações do “dia”, mas dos processos misteriosos da noite.

Libra estará dormindo o sono que revigora. A carreira pode ser seguramente deixada um pouco de lado.

Concentre-se na família e em criar uma estrutura psicológica e emocional para o futuro sucesso profissional.

Busque seus objetivos pelos métodos noturnos, em vez dos diurnos — sonhe, visualize, estabeleça objetivos e plante as sementes mentais e emocionais. Elas irão crescer com o tempo.

Haverá somente uma advertência: Saturno, seu planeta da família, estará retrógrado durante todo o mês.

Decisões familiares relevantes precisarão de uma avaliação maior, bem como gastos com a casa.

No mês passado, os planetas fizeram uma mudança significativa do setor oriental para o ocidental do seu horóscopo.

Até o dia 16 de Janeiro (quando Marte se deslocar para o Ocidente), de 60 a 70% dos planetas estarão no Ocidente.

Assim, o Cosmo estará convidando você a fazer o que mais ama — ser mais social e voltado para as outras pessoas.

Muita independência não será algo confortável para Libra — uma vez que veio a este mundo para expressar suas habilidades sociais.

Eu não preciso dar palestras a você sobre como fazer isso (Libra é quem poderia fazer isso por mim). Este será um momento para se adaptar mais às situações do que tentar mudá-las.

O mês passado foi especialmente bom para o amor. Os solteiros tiveram grande chance de conhecer alguém especial, e essa tendência continuará este mês de Janeiro.

As oportunidades amorosas acontecerão em ambientes educacionais ou religiosos. Libra irá se encantar com pessoas intelectualizadas nesse período. A compatibilidade mental e filosófica será tão importante para você quanto a química corporal.

A conversa estimulante será tão excitante e prazerosa quanto os encantos sensuais — na verdade eles andarão lado a lado.

Após o dia 16 de Janeiro, a partilha e o apoio emocional se tornarão fundamentais no amor. Libra irá demonstrar o amor através do apoio emocional e se sentirá amado quando receber o mesmo.

Não irá se tratar tanto de brilho intelectual depois do dia 16 de Janeiro, mas sim de sensibilidade romântica e empatia. Depois dessa data, Libra será uma pessoa mais “preguiçosa”. Uma noite romântica será aquela passada no conforto de casa.

O companheiro terá uma maré de sorte entre os dias 11 e 18 de Janeiro. Poderá haver uma oportunidade de parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto nesse período.

Em geral, este será um mês próspero. E, quando chegar o fim do ano, a prosperidade irá aumentar ainda mais.

Os Libra que vivem da renda de investimentos receberão um bom aumento. As empresas que Libra possui — ou os bancos — poderão aumentar seus dividendos ou taxas de interesse.

A saúde precisará de uma atenção maior até o dia 20 de Janeiro. Melhore-a com massagens nos pés e tornozelos e dê mais atenção ao coração.

Horóscopo 2023