Horóscopo Aquário Janeiro 2023

Astrología e previsões Aquário Janeiro 2023

O ano de 2023 começará com 80 a 90% dos planetas no setor oriental.

Sua primeira Casa, do “Eu”, estará muito mais forte do que a sua sétima Casa, dos Outros — principalmente após o dia 15 de Janeiro.

Então, essa será uma época para levar a vida do seu jeito. Um período de independência — para criar carma (seja ele bom ou mau). Esse será o preço da sua independência pessoal.

Aquário será livre para criar, fazer as coisas ao seu modo, mas se transgredir as normas pagará o preço mais tarde.

Eleve as condições da sua felicidade pessoal a todo custo, mas faça isso sabiamente.

Este será um mês em que o poder planetário fará uma mudança importante da metade superior para a inferior do seu horóscopo.

A noite irá chegar. Será o momento de praticar as atividades noturnas — sonhar, visualizar, digerir e planejar o futuro.

Época boa para cultivar a harmonia emocional e o bem-estar e para reforçar as bases domésticas.

Embora Aquário pareça estar deixando um pouco de lado as atividades relacionadas à carreira, estará fortalecendo-a de maneiras diferentes — já que estará preparando os moldes psicológicos e interiores para o sucesso futuro.

A saúde estará excelente este mês. O fato de a sua sexta Casa estar vazia indica que você não precisará se preocupar com essa área.

Em geral, Aquário terá mais entusiasmo para regimes de saúde entre os dias Io e 3 e entre os dias 19 e 31 de Janeiro.

Dietas para perda de peso serão melhores entre os dias 3 e 19 de Janeiro. 0 cônjuge ou parceiro parece estar bastante envolvido nas questões relacionadas à saúde e talvez cogite uma cirurgia após o dia 16 de Janeiro.

Convença essa pessoa a buscar uma segunda opinião.

Existem duas questões importantes. A primeira é o poder incomum na sua décima segunda Casa, a Espiritual.

De 40 a 50% dos planetas estarão lá ou se movendo por essa casa durante o mês. A segunda é o poder no seu próprio signo — sua primeira Casa, que estará com a mesma porcentagem.

A espiritualidade tem sido importante há alguns anos, mas este mês será ainda mais. Ela estará presente em todo o seu mapa.

Netuno, o planeta mais espiritual de todos, estará no seu signo. Urano, seu planeta pessoal, estará no espiritual signo de Peixes.

A sua décima segunda Casa, como já foi mencionado, estará incrivelmente forte. E, como se não bastasse, Saturno, seu planeta espiritual (o regente da sua décima segunda Casa), será a alça de um mapa do tipo balde.

Será através da espiritualidade, da revelação íntima e do direcionamento interior que você irá elevar cada área da sua vida.

Este será um mês para “experiências de ápice espiritual”. Até o dia 20 de Janeiro Aquário estará mais no mundo “invisível” do que no visível.

Você dificilmente tocará o chão. Terá visões, sonhos e experiências espirituais. Fenômenos sobrenaturais irão ocorrer na sua vida.

Aquário terá revelações em relação ao amor, à mente, à comunicação e aos membros da família.

Este será um mês para caridade e atividades altruístas. Um período em que você irá querer “deixar tudo de lado” e apenas sentar-se aos pés do guru.

Retiros orientados espiritualmente serão uma atividade recomendada. Até mesmo o amor poderá acontecer nesses locais.

Após o dia 20 de Janeiro, a vida espiritual continuará forte, mas os prazeres do corpo físico também serão relevantes.

Aquário irá entrar em um ápice anual do prazer pessoal. O espírito não será apenas “algo do outro mundo”, mas sim cuidados com o seu bem-estar físico e sua felicidade. O amor irá buscar você e não haverá muito o que você possa fazer.

Horóscopo 2023