Horóscopo Virgem Setembro 2022

Para o mundo todo este mês será um tanto turbulento e cheio de acontecimentos. Dois Quadrantes T simultâneos e dois eclipses estarão movimentando as águas. Embora você precise cuidar de sua saúde — especialmente nos períodos próximos a eclipses —, ela e a sua energia estarão melhores que as dos outros signos “mutáveis”, como Gêmeos, Sagitário e Peixes.
O Eclipse Lunar do dia 7 irá ocorrer na sétima Casa do Amor e Romance. Isso irá pôr em teste um relacionamento atual. Se as motivações desse relacionamento não forem puras, ele provavelmente acabará. O amor e o compromisso verdadeiros irão sobreviver à tempestade. Esse eclipse também ocorrerá muito próximo de Urano, seu planeta da saúde e do trabalho. Isso poderá sugerir mudanças no trabalho — talvez não nesse momento (Urano estará retrógrado), mas nos próximos seis meses. Provavelmente você fará mudanças a longo prazo na sua dieta e no regime de saúde (que também não ocorrerão neste momento, mas sim nos próximos meses). Aqueles virginianos que têm funcionários poderão perceber alguma insatisfação na equipe. Haverá muita instabilidade entre seus funcionários nesse momento. Acontecimentos dramáticos poderão ocorrer com tios, tias e até amigos. Organizações às quais você pertence também poderão estar enfrentando problemas. O melhor será reduzir o número de atividades nesse período — alguns dias antes e outros depois.
O Eclipse Solar do dia 22 ocorrerá no limite entre seu signo e Libra — na fronteira entre a primeira e a segunda Casas. E muito provável que as questões de ambas as casas sejam afetadas. Desse modo, você estará fazendo mudanças financeiras importantes (e há muito tempo necessárias). O Cosmo chamará a sua atenção para você fazer isso. O pensamento financeiro, o planejamento e as estratégias precisarão de uma melhor afinação. O modo
como você lida com as finanças também precisará ser modificado. Assim como aconteceu no último eclipse que houve no seu signo em março, a imagem e o conceito próprios irão mudar. Você irá redefinir a sua personalidade (o que é bom) e as mudanças que fizer na sua aparência irão refletir isso.
Em relação à saúde, tudo estará normal neste mês. Muitos planetas em seu signo irão realçar a sua energia e vitalidade. Mas com tanta turbulência ao redor, você poderá exagerar um pouco, forçar o seu corpo além de sua capacidade. Isso acontecerá principalmente até o dia 8, quando Marte ainda estará no seu signo. Continue melhorando a sua saúde das maneiras descritas nos meses anteriores.
As finanças estarão ativas e basicamente felizes este mês. O eclipse do dia 22 irá agitar um pouco as coisas, mas a prosperidade permanecerá forte. As oportunidades financeiras estarão correndo atrás de você depois do dia 6. Itens pessoais de valor surgirão. Você provavelmente gastará mais consigo mesmo — e esse será um bom investimento. Sua aparência será um fator importante para os ganhos. A sua segunda Casa das Finanças ficará mais forte depois do dia 23. Se você for casado, notará um grande apoio da parte da esposa. A sua linha de crédito possivelmente deverá aumentar. O dinheiro poderá vir de seguros, imóveis e questões relacionadas com impostos. Investidores externos — e capital externo — serão muito mais fáceis de ser obtidos nesse período. A intuição financeira tem sido importante nos últimos meses e a tendência será de que ela permaneça assim. Continue a sua assistência à caridade.
O amor estará passando por uma fase turbulenta, estressante e quase caótica. Porém, depois desse caos, a ordem e a beleza eventualmente aparecerão. Seu sentimento de independência estará surpreendentemente forte — o que será bom —, mas nem você nem a outra pessoa estarão dispostos a se comprometer. A situação amorosa deverá começar a clarear depois do dia 23.
Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte e o outro planeta da família — Plutão, que estará na sua quarta Casa — começará a se mover normalmente no dia 4. A situação familiar estará clareando. Tudo poderá ser resolvido agora. Dê mais atenção a essa área e deixe a carreira um pouco de lado.

Horóscopo 2022