Horóscopo Virgem Novembro 2022

Astrología e previsões Virgem Novembro 2022

O ponto principal deste mês será o poder incomum na sua terceira e quarta Casas. Ambas estarão repletas de planetas.

Esses serão os principais interesses neste mês.

A terceira Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais será a mais forte do horóscopo. Cerca de 60% dos planetas estarão lá ou passando por ela.

Isso irá aumentar enormemente as suas habilidades de comunicação e seu poder intelectual. Escritores, jornalistas, pessoas de marketing e palestrantes deverão ter um mês arrasador. (Com Mercúrio retrógrado até o dia 18, o melhor será iniciar palestras ou projetos de marketing depois disso.)

Os alunos virginianos estarão melhores na escola. O aprendizado virá com menos esforço. Este ainda será um grande período para fazer cursos sobre temas que o interessem.

A quarta Casa do Lar e da Família terá 50% dos planetas nela ou passando pelo local — colocando-a em segundo lugar em termos de poder.

Além disso, de 70 a 80% dos planetas estarão na parte inferior do horizonte e irão intensificar mais adiante seu interesse na família e na harmonia emocional.

Júpiter irá se mover para a sua quarta Casa no dia 24 e permanecerá lá até o próximo ano. Isso será algo muito interessante.

Assim como no mês anterior, mudanças felizes poderão acontecer agora. Virgem irá adquirir itens caros para o lar. Seu lar atual terá o valor aumentado.

Seu círculo familiar estará se expandindo. A oportunidade financeira virá da família ou de relações familiares — além disso, você também estará gastando com o lar e a família.

Haverá um grande otimismo e muita alegria ao mesmo tempo. Virgem dará (e receberá) um bom apoio emocional.

Provavelmente, irá participar de reuniões familiares ou festas que reúnam todos. A sua capacidade de sonhar e visualizar estará ampliada, e você poderá usar isso para melhorar a sua carreira.

A saúde estará excelente até o dia 24; depois disso você precisará ter mais cuidado. Depois do dia 24 de Novembro, 50% dos planetas formarão um aspecto difícil para você.

Isso não significa que será uma doença; porém com menos energía você se tornará mais vulnerável. Neste período, melhore a sua saúde conforme já foi discutido anteriormente — com massagens nos pés e nos tornozelos.

Mas não deixe de dar atenção ao coração. E claro que o mais importante será descansar quando estiver cansado e manter seus níveis de energia altos.

Virgem irá amar muito a sua família nesses dias, mas terá muitos outros afazeres o ocupando. Quando o carro estiver sem gasolina, o tanque precisará ser reabastecido.

As finanças não serão importantes neste mês. A Casa do Dinheiro estará vazia — apenas a Lua irá visitá-la nos dias 16 e 17 de Novembro.

Possivelmente Virgem terá alcançado objetivos financeiros nos últimos meses e agora estará satisfeito. Vendas, marketing e atividades de mídia ainda serão importantes até o dia 17 de Novembro.

Depois disso, a família e as relações familiares serão a fonte dos seus ganhos ou oportunidades. Seu planeta financeiro estimulará mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 29 e 30 de Novembro.

E esses poderão ser os dias em que o Cosmo irá lembrá-lo de que mudanças importantes precisarão ser feitas. Parece que haverá mudanças no trabalho depois do dia 22 de Novembro (isso poderá ser dentro da sua empresa ou com alguma outra).

O amor estará melhorando. Não chegará perto da perfeição e precisará enfrentar alguns desafios, mas nada que Virgem não consiga suportar.

Seu outro planeta do amor, Urano, estará na sua sétima Casa e começará a se mover normalmente a partir do dia 20 de Novembro.

Desse momento em diante, ambos os planetas do amor estarão se movendo para a frente. O julgamento e a confiança social estarão em seus níveis normais.

O desafio principal do amor será o mesmo que você já tem há anos — instabilidade, mudanças repentinas de afeição e volubilidade.

Horóscopo 2022