Horóscopo Virgem Março 2022

De 50 a 60% dos planetas formarão um aspecto estressante para você neste mês de Março. E haverá dois eclipses — um deles muito forte. Cuide da saúde e dos níveis de energia. Descanse e relaxe mais. Controle-se e tente realizar mais com menos energia. A carreira, a família e o amor irão puxá-lo para diferentes direções — a necessidade de todos será intensa. Não deixe que eles rasguem você. Dê a cada um a sua parte e mantenha a harmonia da melhor maneira possível. Além disso, melhore a saúde da forma como foi discutido no relatório anual — por meio de massagens nos tornozelos e nos pés.
O Eclipse Lunar do dia 14 irá ocorrer em seu signo e será forte. Reduza as suas atividades e evite riscos desnecessários. Faça o que for preciso — não seja demitido ou se divorcie em decorrência disso —, mas remarque as atividades que não forem urgentes, especialmente se elas forem estressantes.
O Eclipse Lunar irá fazer com que você redefina a sua personalidade — o que é bom. Isso precisará ser feito periodicamente, mas poucos realmente o fazem, a não ser quando são forçados. As impurezas do corpo poderão emergir para serem limpas. A medida que redefinir a sua personalidade, você mudará a sua imagem, sua aparência, o modo de se vestir e o estilo do seu cabelo. Com Mercúrio, seu planeta regente, retrógrado do dia 6 ao dia 25, espere um pouco antes de fazer mudanças drásticas — principalmente se essas mudanças forem inalteráveis (como uma tatuagem). Como a Lua é o seu planeta da amizade, cada Eclipse Lunar tenderá a testar e a purificar as amizades — e esse não será diferente. Além disso, poderão ocorrer problemas sérios com seus amigos. Assim como também será possível um problema em alguma organização da qual você faça parte.
O Eclipse Solar do dia 29 será mais benigno, mas não é por isso que você irá deixar de reduzir as suas atividades. Esses eclipses geralmente são poderosos em uma escala mundial. No seu caso, ele ocorrerá na oitava Casa e
trará mudanças importantes e drásticas na renda do cônjuge ou do parceiro. Provavelmente, essas mudanças precisavam ser feitas há muito tempo e o eclipse apenas estimulou o acontecimento. Não haverá escolha. As finanças terão de ser misturadas e reorganizadas. O pensamento e o planejamento financeiros terão de ser reajustados. Esse eclipse também poderá causar um impacto no apoio habitual do cônjuge. No âmbito psicológico, muitos de vocês precisarão enfrentar a morte e adquirir uma compreensão mais profunda a esse respeito. Ninguém precisará literalmente morrer — embora isso possa ocorrer. Mas muitos virginianos relatam sonhos com morte — sua ou de uma pessoa amada — sob tais eclipses. Haverá necessidade de superarmos esse medo. Quando entendermos a morte, entenderemos a vida. Se você estiver envolvido com imóveis, impostos ou questões de seguro, haverá uma mudança drástica de eventos, para melhor ou para pior. Essas questões começarão a ser resolvidas.
A vida social ainda estará bastante ativa e você terá experiências sociais incríveis nesse período. A estabilidade na vida amorosa ainda será um grande problema. Embora os solteiros possam ter oportunidades neste mês, o casamento não será aconselhável.
As finanças pessoais permanecerão como estão. Seu planeta financeiro se moverá para a sua sexta Casa no dia 6, mostrando que o dinheiro virá da maneira comum — por meio do trabalho. Você provavelmente gastará mais com saúde neste mês — o que é algo positivo. Você também poderá ter lucros nesse campo. Colegas de trabalho poderão ter algumas idéias financeiras interessantes. Tios e tias estarão demonstrando mais apoio.

Horóscopo 2022