Horóscopo Virgem Maio 2022

Astrología e previsões Virgem Maio 2022

Ambos os planetas envolvidos com questões do lar e da família ainda estarão retrógrados.

A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa da Carreira ficará poderosa do dia 19 de Maio em diante.

Virgem poderá seguramente se dedicar menos ao lar e à família e concentrar-se mais na carreira. Estará entrando, a partir do dia 19 de Maio, no seu ápice anual da carreira — tire vantagem disso.

Não haverá apenas sucesso e avanço na carreira nesse momento, haverá uma “homenagem pessoal” e um reconhecimento acontecendo.

Virgem será reconhecido pelo que é e não apenas por suas realizações profissionais. Será quase uma celebridade (de acordo com o seu nível) neste mês. Você será alguém.

Muitos virginianos estarão interessados em política ou em assuntos da comunidade neste mês. Muitos também estarão exercendo mais autoridade e poder — uma bênção misturada.

O uso do poder será em alguns momentos inevitável, mas o modo como ele será usado — o motivo e a intenção — determinará se os resultados serão positivos ou negativos.

A carreira também poderá avançar por meio do seu envolvimento com a caridade ou causas altruístas.

Médiuns, astrólogos, pastores e canalizadores terão uma orientação importante para a sua carreira. Os sonhos também poderão estar direcionando a sua carreira.

O seu planeta espiritual, o Sol, estará na décima Casa neste mês. Então, coisas mais profundas do que o “sucesso mundano” estarão ocorrendo (nada de errado com isso).

Neste mês Virgem aprenderá mais sobre a sua missão espiritual nessa vida, a razão pela qual você nasceu — essa é a verdadeira carreira.

Os planetas estarão mudando do Oeste para o Leste do horóscopo, do lado social para o pessoal.

A mudança ainda não estará completa, mas até o dia 21 de Maio Virgem começará a perceber mais independência novamente, a se sentir mais dono do seu destino.

A sua oitava Casa estava forte no mês anterior e também estará neste. Assim como no mês passado, a prosperidade virá à medida que você ajudar os outros a prosperar.

Virgem precisará enxergar e entender os interesses financeiros dos outros e prover a eles. Quando fizer isso, a sua prosperidade virá naturalmente.

Este ainda será um bom mês para pagar ou refinanciar dívidas, cuidar de impostos e assuntos imobiliários — na verdade, muitas decisões financeiras estarão sendo influenciadas por essas questões.

Este também será um ótimo mês para desintoxicar a vida financeira — para se livrar do desperdício e dos gastos desnecessários.

Essas realizações serão mais fáceis de fazer agora — as faculdades estarão mais afinadas com isso.

Vênus estimulará novamente os pontos de eclipse nos dias 11 e 12 de Maio e isso revelará qualquer mudança financeira que precise ser feita.

Esse novo estímulo muitas vezes se parece com um “empurrão cósmico” que o coloca na direção correta.

Mercúrio irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 30 e 31 de Maio e Marte o fará no dia 1 de Maio. Portanto, evite atividades de risco desnecessárias nesses dias.

A saúde precisará de mais atenção após o dia 19. Tenha em mente as dis-cussões anteriores.
As oportunidades amorosas virão à medida que você buscar objetivos de carreira — patrões e pessoas mais velhas gostarão de bancar o cupido.

Haverá a possibilidade de oportunidades românticas com superiores também (essa tem sido uma tendência para o ano, mas neste mês isso estará mais acentuado).

A sua ambição e realizações atrairão oportunidades de romance.

Mas como o seu planeta do amor ficará retrógrado no dia 22 de Maio, Virgem não precisará apressar o amor nem tomar decisões importantes neste momento.

Horóscopo 2022