Horóscopo Virgem Junho 2022

Astrología e previsões Virgem Junho 2022

Ambos os planetas do amor estarão retrógrados neste mês e o poder planetário estará em sua grande parte no Leste.

E claro que os outros e a vida social serão importantes, mas você estará em uma “fase independente” do ano.

Virgem tem agradado às pessoas e se adaptado aos outros durante a maior parte do ano; agora será o momento de fazer tudo do seu modo.

Um dos problemas (e também uma bênção) relacionados com a independência é que passamos a ser responsáveis tanto por nossas ações quanto por nossa felicidade.

Não podemos mais pôr a culpa nos outros — Eu teria feito assim ou assado, mas fulano não deixou.

Virgem será independente, exercitará a iniciativa pessoal e assumirá a responsabilidade do que acontecer.

Obviamente, cometerá erros — o que é natural —, mas aprenderá com o processo. O bom é que você irá desenvolver sua autoconfiança.

Terá de confiar em si mesmo para saber o que será melhor e o que o fará mais feliz.

Com mais independência você terá mais capacidade de mudar as condições — planejá-las de acordo com as suas especificações.

Isso também terá um lado negativo — eventualmente Virgem terá que conviver com a sua criação, seja ela boa, seja ruim.

Porém, vivenciar as conseqüências de nossas criações e aprender com isso faz parte do caminho do aprendizado. Seja sempre educado com os outros.

Virgem poderá até consultá-los, mas a sua maneira será melhor. Será a hora de deixar o mundo se adaptar a você um pouco.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas Estará na parte superior do horizonte.

A sua décima Casa da Carreira estará muito forte — você ainda estará em seu ápice anual da carreira —.

E os planetas envolvidos com o lar e a família estarão retrógrados. Então, assim como no mês passado^ deixe as questões familiares como estão — não haverá muito o que fazer sobre certas coisas — e aproveite as oportunidades que estarão surgindo na carreira.

Muito do que foi dito no mês anterior se aplica bastante bem a este. A carreira será favorecida por meio de caridade ou atividades altruístas. Seu idealismo abrirá novas portas para a sua carreira.

Virgem estará aprendendo mais sobre a sua missão espiritual na vida — talvez seja o que poderemos saber de mais importante.

A carreira ganhará um impulso favorável no dia 24 de Junho, quando Vênus entrar na sua décima Casa. Como Vênus é o seu planeta financeiro, isso muitas vezes poderá indicar um aumento de salário.

Também poderá indicar mais viagens relacionadas a trabalho e talvez até mesmo sua empresa ofereça um treinamento para você em outra cidade. Haverá ótimas oportunidades educacionais acontecendo.

Com o planeta financeiro cruzando o meridiano celeste no dia 24 de Junho e se tornando o “planeta mais elevado” no horóscopo, o dinheiro será mais importante para você nessa época.

Virgem respeitará e admirará as pessoas ricas (e também as mais instruídas e eruditas).

Virgem desejará ser como elas. Um genitor será generoso e lhe dará apoio. Os patrões estarão incentivando seu trabalho.

O dinheiro poderá vir por meio de contratos com o governo, programas, gratificações ou empregados do governo que sejam clientes.

Se Virgem estiver precisando de favores do governo, ou tiver questões pendentes nessa área, tente resolver tudo depois do dia 24 de Junho.

A sua boa reputação profissional será recompensada neste mês de Junho.

Com ambos os planetas do amor retrógrados (Netuno, o planeta amoroso atual, estará retrógrado durante todo o mês; e Urano, na sua sétima Casa do Amor, ficará retrógrado no dia 19), essa área estará em um ritmo muito lento.

A sua vida social não irá estagnar em função disso, mas você precisará ter mais cuidado. O julgamento social será afetado pelos planetas retrógrados; então não será uma boa idéia tomar decisões amorosas importantes depois do dia 19 de Junho.

Será um bom momento para avaliar a sua vida amorosa — ou seu relacionamento atual — e ver o que pode ser feito para melhorá-la e aperfeiçoá-la.

Os solteiros terão oportunidades amorosas no trabalho, à medida que buscarem seus objetivos de carreira, por intermédio de amigos e organizações, e quando buscarem objetivos relacionados com a saúde.

Mercúrio, seu planeta regente, estimulará de novo os pontos de eclipse nos dias 1, 8, 9 e 10 de Junho. Remarque as atividades que ofereçam algum tipo de risco para outros dias.

Seja mais paciente com os genitotes ou as figuras de autoridade nessas datas também — eles poderão estar mais temperamentais.

Horóscopo 2022