Horóscopo Virgem Julho 2022

As emoções estarão em alta no lar, com os temperamentos explodindo. Talvez haja algum reparo ou reforma acontecendo. Ou a saúde de algum familiar seja um motivo de preocupação (poderá ser um genitor, figura de autoridade ou irmão). Isso irá requerer alguma atenção, mas continue concentrando-se na carreira. A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa permanecerá forte até o dia 19. Cuide das emergências domésticas que surgirem, mas mantenha seu foco no prêmio da sua carreira. A educação melhorará a sua carreira neste mês de Julho, e se oportunidades educacionais surgirem, agarre-as. Doações sociais e a amizade de pessoas certas também irão realçar a sua carreira. Este será um bom mês (como o anterior) para investir na carreira e na imagem.
Os planetas, assim como no mês passado, estarão em sua maior parte no Leste, no setor pessoal do seu mapa. No dia 21, Marte, que é dinâmico, se moverá para a sua primeira Casa. A independência pessoal raramente esteve mais forte. Como no mês passado, você estará em um ciclo de “criação de carma” — ou seja, terá o poder de criar condições e não precisará se adaptar a nada. A única complicação disso é que seu planeta regente, Mercúrio, estará retrógrado entre os dias 3 e 29. Com Marte em seu signo, você estará tentado a agir, mas Mercúrio retrógrado sugere mais cuidado. Este será um momento de avaliar o seu “projeto de vida” e planejar melhorias. Passe a agir após o dia 29. O fato de Mercúrio estar retrógrado também complicará a carreira. Não irá interrompê-la — apenas diminuir um pouco o ritmo dos acontecimentos. Ofertas de trabalho deverão ser mais bem estudadas entre os dias 3 e 29. Certamente, no mês que vem, você terá um “pensamento diferente” e uma outra perspectiva em relação a tudo isso. Seu planeta da carreira retrógrado e a movimentação de Vênus para fora da sua décima Casa no dia 19 estarão indicando uma mudança psicológica bem próxima de acontecer.
Logo, o lar e a família se tornarão mais importantes que a carreira — mas essa mudança ainda não aconteceu.
A saúde estará muito melhor do que no mês passado. O fato de o seu planeta da saúde ter estado retrógrado nos últimos meses sugere que não são aconselháveis mudanças radicais na sua dieta ou no seu regime de saúde nesse momento. E isso será reforçado porque Mercúrio também estará retrógrado. Mercúrio é o regente geral da saúde. Continue melhorando a sua saúde como vem fazendo ao longo do ano — com massagens nos tornozelos e nos pés. Depois do dia 21, inclua algum exercício vigoroso nisso (lembre-se de dar mais sustentação aos tornozelos quando o fizer). Novas dietas ou suplementos milagrosos talvez sejam apenas uma propaganda enganosa — embora você possa encontrar alguns produtos de qualidade. A questão é se isso fará bem para você e para a sua atual situação — pesquise um pouco mais.
Marte em seu signo trará um carisma, um magnetismo pessoal realçado. Você estará mais enérgico. Irá se superar nos esportes e nos exercícios (mais do que o normal). Fará tudo mais rapidamente. A libido e a atração sexual serão realçadas. O temperamento, a impaciência e a grosseria serão os pontos com os quais você deverá tomar cuidado.
Com seu planeta financeiro permanecendo na parte mais elevada do horóscopo durante todo o mês, as finanças serão uma prioridade. Você irá buscar lucro de maneira prestigiosa e honrada. Desejará ser conhecido e respeitado tanto pela sua perspicácia financeira quanto pela sua educação e refinamento. E as suas habilidades financeiras realmente serão mais reconhecidas neste mês. Assim como no mês passado, o dinheiro poderá vir de um genitor ou de uma figura de autoridade — governo, contratos do governo, programas ou empregados do governo que são consumidores ou clientes. Talvez uma norma favorável de uma agência do governo influencie positivamente os ganhos. Aumentos de salário muitas vezes acontecem sob esse aspecto. Depois do dia 19, o dinheiro virá por intermédio de relações sociais, amigos e envolvimento com organizações e associações de classe. O bom uso da tecnologia também irá gerar um aumento nos ganhos. Após o dia 19, com seu planeta financeiro no signo mal-humorado de câncer, o temperamento terá um papel importante nos gastos e ganhos. Evite quaisquer decisões financeiras quando estiver triste, nervoso ou ansioso. Espere até se sentir em paz antes de tomar qualquer decisão. A intuição financeira— quando você estiver tranqüilo — será incrível.
Seus dois planetas do amor ainda estarão retrógrados. Portanto, o amor estará em um ritmo lento. A vida social, em geral, estará mais lenta. Ela não irá “acabar”, mas precisará de uma reavaliação. Este será um bom período para fazer melhorias internas nessa área.

Horóscopo 2022