Horóscopo Virgem Janeiro 2022

Astrología Virgem janeiro 2022

Virgem iniciará seu ano com a maioria do poder planetário na parte inferior do horizonte — o lado noturno do seu horóscopo.

A sua quarta Casa do Lar e da Família estará forte, enquanto a sua décima Casa da Carreira estará basicamente vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 10 e 11 de janeiro, e este será o seu ápice mensal da carreira).

Então a mensagem está clara: Virgem estará no modo noturno.

Irá progredir na carreira por meio do cultivo da harmonia emocional e dos “processos subjetivos” — sonhos, visualização, revisão e digestão.

Este será um período mais para estabelecer objetivos do que para realmente alcançá-los; afinal, sem isso, a realização não irá acontecer.

Dê mais atenção ao lar e à família e não dê tanta importância assim à carreira.

No fim das contas, freqüentar o jogo de futebol das crianças poderá ser mais importante do que estar em mais uma negociação monótona ou hora extra no escritório.

Quando a noite vier, devemos nos render a ela — nos dedicar a ela. Então as atividades do dia (que irão acontecer em breve) serão muito melhores. Quando o dia chegar, Virgem irá se render a ele também.

A família parece precisar de sua atenção. Um genitor ou uma figura de autoridade poderá passar por uma cirurgia ou outro problema.

Haverá tensão em casa — talvez algum conflito —, o que requererá a sua atenção. Um reparo importante poderá estar por vir também.

A maior parte dos planetas estará no Oeste neste mês — e isso será uma tendência dos próximos meses.

Este será um momento de Virgem se adaptar às condições da melhor maneira e cultivar as suas habilidades sociais.

O ego e o interesse pessoal deverão ser deixados de lado e o foco de sua atenção deverá ser as outras pessoas.

O Cosmo não estará em guerra com o seu ego — este apenas precisa conhecer o seu lugar. Há momentos e situações em que é melhor estabelecer diretrizes, e outros em que isso não é necessário.

Haverá idéias “mais amplas” do que é bom, que estarão além da imaginação — este será um desses momentos.

Seu modo de agir — suas idéias — provavelmente não será o mais aconselhado agora. Observe e entenda as perspectivas dos outros e seus respectivos interesses.

Obtenha seus objetivos por meio do consenso e da cooperação, e não mediante ações diretas e arbitrárias. Em certos momentos, quem você conhece é mais importante do que quem Virgem é.

Apesar de tudo, este será um mês feliz. A sua quinta Casa da Diversão e da Criatividade estará forte até o dia 20 de janeiro.

Depois disso, a sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho irá se fortalecer. Para a maioria das pessoas, poder na sexta Casa não é considerado diversão — mas para um virginiano sim.

Virgem irá apreciar o trabalho pelo que ele é. E a sua Casa favorita. Aqueles que buscam emprego serão bem-sucedidos e haverá muitas oportunidades sociais interessantes no local de trabalho — sobretudo no fim do mês.

A sua segunda Casa das Finanças estará basicamente vazia — apenas a Lua visitará o local nos dias 10 e 21 de janeiro.

Então, as finanças não serão um problema nesse período. Seu planeta financeiro estará em um estado retrógrado bastante raro (só acontece a cada dois anos).

Isso não atrapalhará os seus ganhos, apenas diminuirá um pouco o ritmo das coisas.

Não será um momento para comprar ou para realizar investimentos importantes, mas para estudar e rever tudo isso.

Será bom para o planejamento financeiro e não para sua execução. Virgem poderá agir depois de 3 de fevereiro, quando Vênus voltar a se mover normalmente.

As finanças estarão em um ritmo mais lento, porém estável. (Vênus estimulará novamente os pontos de eclipse entre os dias 11 e 14 de janeiro — isso deverá mostrar as modificações financeiras a ser feitas, mas espere até o mês que vem para realizar tais mudanças.)

A energía estará excelente e o seu interesse irá provavelmente fortalecê-la ainda mais. Continue cuidando de sua saúde dando sempre uma atenção especial aos tornozelos e pés.

Horóscopo 2022