Horóscopo Virgem Fevereiro 2022

Astrología e previsões Virgem Fevereiro 2022

Os planetas irão começar a se mover para a parte superior neste mês de fevereiro. Marte entrará na sua décima Casa da Carreira no dia 18 de fevereiro.

Embora você ainda não possa ignorar a família ou as preocupações emocionais, o mundo lá fora o estará chamando. Os deveres da carreira serão intensos.

Virgem precisará trabalhar duro para manter sua posição profissional e seu status. Os rivais terão olhos para o que você possui. Cabeças poderão rolar em sua empresa.

Porém, as responsabilidades familiares também estarão fortes — um genitor ou uma figura de autoridade estará particularmente rabugento. Essa pessoa estará impaciente ou mal-humorada. Parte disso poderá estar relacionado a problemas de saúde.

Com o Senhor da oitava Casa na sua décima Casa durante todo o mês, este será um momento para “desintoxicar” a carreira e as suas atitudes em relação a ela.

Elimine as questões paralelas e concentre-se na essência — o que Virgem quer fazer, ser e alcançar.

A maioria dos planetas ainda estará no Oeste, o setor social do seu mapa. Neste mês eles irão se mover para o extremo Oeste.

A sua sétima Casa ficará muito forte depois do dia 19 (40% dos planetas estarão lá ou passando por ela), enquanto a sua primeira Casa do Ser estará vazia (apenas a Lua passará por lá nos dias 14 e 15 de fevereiro).

Continue dando pouca importância ao ser e ao interesse pessoal e concentre-se nos outros. Coloque-os em primeiro lugar e Virgem será devidamente recompensado.

Adapte-se às situações da melhor maneira possível. Perceba como a sua popularidade irá crescer quando fizer isso.

No dia 9 de fevereiro, Mercúrio, seu planeta regente, entrará na sua sétima Casa; então tudo isso será mais fácil de fazer — tudo virá naturalmente.

Virgem fará de tudo para os outros, seu cônjuge ou amante. As pessoas saberão que você está do lado delas e reagirão da mesma forma.

Virgem estará em seu ápice social e romântico do ano.

O local de trabalho ainda será cenário de romance, mas isso também poderá acontecer à medida que você buscar seus objetivos.

Virgem estará tão preocupado com a saúde da pessoa amada, cônjuge ou amigos (e ativamente envolvido nisso) quanto com a sua própria saúde.

Haverá muitos encontros românticos e convites sociais repentinos e inesperados. O amor irá acontecer instantaneamente para os solteiros. Porém, a estabilidade no amor — permanecer poderoso — será muito difícil.

Agora que Vênus estará se movendo normalmente (depois do dia 3 de fevereiro), as finanças irão melhorar em comparação com o mês passado, mas ainda não serão uma questão importante.

A sua segunda Casa permanecerá, durante a maior parte do tempo, vazia. As especulações serão mais favoráveis neste mês. O dinheiro será ganho de maneiras divertidas.

Os artistas venderão seus trabalhos. Atividades de lazer poderão ser tão lucrativas quanto um dia no escritório.

Virgem também estará gastando com os filhos e em lazer. Os investidores profissionais devem ficar atentos às ações de primeira linha — empresas tradicionais ou antigas — e aos imóveis para oportunidades de lucros.

Os investimentos conservadores serão mais bem vistos. Você sempre foi um bom comprador, mas neste mês irá se superar, valorizando cada centavo.

O julgamento financeiro estará bastante claro e realista. Virgem terá um bom instinto para o que será valioso no futuro.

Vênus, seu planeta financeiro, irá estimular novamente os pontos de eclipse — nos dias 24 e 26 de fevereiro.

Isso irá testar seu pensamento e planejamento financeiros, e mostrará em que as mudanças deverão ser feitas.

A saúde estará boa, mas necessitará de um maior cuidado após o dia 19 de fevereiro.

O mais importante será manter seu nível de energia alto. Além disso, melhore a sua saúde por meio de massagem nos pés e tornozelos.

A harmonia com os amigos, amante ou cônjuge também será de grande importância para a saúde.

Horóscopo 2022