Horóscopo Virgem Dezembro 2022

Você precisará realmente tomar cuidado com a sua saúde — é sério. (Felizmente, eu sei que você vai prestar atenção a esse aviso.) De 70 a 80% dos planetas estarão em uma formação estressante para você. Raramente, em sua vida, você enfrentou algo parecido. (A maioria desconhece o que isso seja.) Você terá apenas de seguir as normas. Se puder sair de férias por um tempo — o que seria o melhor a fazer —, tente ir a um spa de cura. Mas se não puder, precisará reduzir as atividades.
Faça o que for preciso e depois descanse e se recupere. Se você for um iogue ou alguém que adora exercícios, faça-os brandamente. Elimine as atividades que não forem essenciais. Siga um ritmo de trabalho e faça pausas freqüentes. Esteja consciente do seu corpo a todo o momento. Dê uma atenção especial ao coração (assim como no mês passado), aos pés e aos tornozelos. Faça visitas regulares a um massagista ou reflexólogo. Não se julgue pela falta de progresso na carreira ou na parte financeira. Este mês não será para fazer milhões ou se tornar uma celebridade — sua missão será sobreviver a ele.
Quando o Sol está brilhando, e os ventos, favoráveis, nós podemos viajar para longe sem grandes problemas. Mas durante um furacão, teremos sorte se conseguirmos dar alguns passos — e mesmos esses passos são dados com muito esforço. A pessoa que está no furacão não deve se comparar a outra em um dia ensolarado. Outro padrão precisa ser aplicado. “Eu sobrevivi ao furacão, viva! Eu sou uma pessoa melhor e mais forte por ter sobrevivido a isso!”
A saúde irá melhorar muito depois do dia 22 — mas ainda precisará de atenção.
Quando você der passos para melhorar a sua saúde e energia, você também irá atrair o romance para a sua vida.
O lar, a família e as questões domésticas ainda serão as principais preo-cupações deste mês. A carreira poderá ser deixada um pouco de lado. Mudanças, renovações e grandes reuniões familiares estarão acontecendo (serão maiores que as reuniões em datas festivas). Os problemas familiares não serão muitos, mas irão sugar a sua energia. Muitas questões emocionais importantes surgirão neste mês — será maravilhoso poder observá-las e corrigi-las.
Os planetas farão uma mudança importante neste mês. Eles irão para o Oeste depois de muitos meses no Leste. A independência pessoal será reduzida. Agora o Cosmo irá querer que você desenvolva suas habilidades e dons sociais. Será o momento de vivenciar as condições que você criou nos últimos seis meses — ficar “preso a elas”, por assim dizer — e absorver as lições inerentes. As suas escolhas provavelmente não serão as melhores. A vontade pessoal e o carisma não irão contar muito nesse momento — a boa vontade e a benevolência dos outros é que irão importar. Um interruptor foi “ligado” no Cosmo e você terá toda uma nova psicologia.
Muitos planetas estarão estimulando novamente pontos de eclipse neste mês. Isso causará um grande impacto no mundo, e se você ler os jornais perceberá isso. Além do mais, isso demonstrará a necessidade de férias, um tempo de descanso ou uma redução da carga de trabalho, conforme já foi mencionado. O mês será turbulento para o mundo todo.
Para você, o período mais complicado será entre os dias 17 e 19 e os dias 16 e 18 — quando Mercúrio, seu planeta regente, estimular mais uma vez os pontos de eclipse. As finanças ficarão mais turbulentas entre os dias 9 e 12, quando seu planeta financeiro ativar de novo os pontos de eclipse. Se o pensamento financeiro não estiver correto, você irá descobrir nesses dias. O Cosmo irá forçá-lo a fazer as mudanças necessárias.

Horóscopo 2022

Horóscopo 2019