Horóscopo Virgem Agosto 2022

Se existe um momento no qual a iniciativa pessoal e a ação direta são poderosas, esse momento será agora. Seu planeta regente, Mercúrio, estará se movendo normalmente. Marte estará no seu signo. A sua primeira Casa do Ser e da independência pessoal ficará mais forte depois do dia 23. E de 60 a 70% dos planetas estarão no Leste, o lado independente. Nesse período você terá mais clareza em relação aos seus objetivos e ao que traz a sua felicidade — uma clareza mental leva a ações poderosas. Leve a vida do seu modo a partir de agora. Respeite os outros, mesmo que eles não o apoiem, e siga em frente. Seu sucesso eventualmente fará com que eles se rendam ao seu ponto de vista. Nada é mais persuasivo do que o sucesso. Siga o que faz você feliz.
Essa independência e clareza recém-descobertas poderão causar mudanças no trabalho e na vida amorosa. Isso certamente testará um relacionamento atual. Mas com seus dois planetas do amor retrógrados, não será aconselhável tomar qualquer decisão amorosa importante nesse momento.
Essa será uma fase para aprender a gostar da companhia da pessoa mais interessante e fascinante que você conhece — você mesmo —, e adequada também para retiros espirituais, seminários e palestras de meditação e para expandir a sua vida interior. A caridade e as atividades altruístas também serão interessantes (principalmente depois do dia 23). Quando você perceber quanto é fascinante e interessante, os outros passarão a vê-lo da mesma forma. Quando você gostar da sua companhia, os outros também passarão a gostar. Os períodos de solidão e reclusão — quando usados adequadamente — nunca
falham em realçar a vida amorosa e social. Quanto mais autêntico você for, mais irá atrair pessoas igualmente autênticas.
Neste mês, o poder planetário irá mudar para a parte inferior, noturna, do horóscopo. Isso acontecerá no dia 23 e estará totalmente estabelecido no dia 28. A sua décima Casa da Carreira estará basicamente vazia neste mês (exceto quando a Lua visitá-la nos dias 17 e 18), enquanto a sua quarta Casa estará forte. Será a época de se preocupar menos com os objetivos externos e começar a se concentrar em construir uma base estável no lar, fortalecendo o relacionamento familiar e retornando ao seu ponto de harmonia pessoal. Sentir-se bem fará você ir ainda mais longe (embora mais indiretamente) do que o faria ir “fazer o bem”.
As oportunidades de carreira estarão atrás de você — então, não será necessário dar muita atenção a esta área. Depois do dia 28 essas oportunidades irão encontrá-lo. Mas agora você será mais seletivo. As oportunidades que perturbarem a família ou a harmonia emocional serão descartadas.
Este será um mês de desenvolver a intuição financeira. Ela estará forte durante todo o mês. Quando você desenvolver a harmonia emocional e a paz interior, ficará mais fácil ouvir “essa voz baixa e constante” que sabe exatamente o que você precisa fazer. Até o dia 13, o dinheiro e as oportunidades financeiras virão da família, amigos, relações sociais, envolvimento com grupos, clubes ou associações. A boa utilização da alta tecnologia também irá melhorar os ganhos. Depois do dia 13, você irá demonstrar mais caridade e filantropia. Você se doará mais — tanto em relação à parte financeira quanto ao tempo —, porque perceberá que pode fazer isso. Essa doação abrirá os canais para a oportunidade financeira no futuro. A orientação financeira virá até você por meio dos seus sonhos, pressentimentos ou por intermédio de médiuns, as- trólogos, sacerdotes ou canalizadores. O mundo espiritual, com seus inúmeros hospedeiros de poder, estará ao seu lado, preocupado com a sua prosperidade — mas é claro que ele terá uma perspectiva diferente da sua.
A saúde estará excelente neste mês. Seu carisma pessoal, magnetismo e atração sexual estarão ainda mais fortes que no mês passado. Assim como aconteceu em julho, evite grosserias, acessos de raiva e impaciência. E nem pense em atividades arriscadas nos dias 29, 30 e 31, porque Marte estará estimulando novamente os pontos de eclipse nesses dias.

Horóscopo 2022