Horóscopo Touro Setembro 2022

Dois Quadrantes T estressantes (um deles fixo em seu signo nativo) e dois eclipses mostram o mês turbulento e movimentado que virá pela frente — tanto pessoalmente quanto para o mundo como um todo. Leia os jornais e verá sobre o que estamos falando.
Embora esses eclipses não sejam tão fortes para você quanto serão para os outros signos, não fará mal reduzir as suas atividades durante esses períodos. E claro, faça o que for necessário — não seja demitido por essa razão. Mas depois de fazer o que é necessário, passe algum tempo em casa descansando. Leia um livro, veja um filme, reze e medite.
O Eclipse Lunar acontecerá no dia 7 deste mês na sua décima primeira Casa. Isso testará as amizades e o seu relacionamento com algumas organizações às quais você pertence. Poderão ocorrer alguns problemas dentro das organizações que irão modificar a dinâmica do lugar. Os amigos também poderão estar passando por dramas pessoais. Uma vez que esse eclipse ocorre muito próximo a Urano — o planeta da sua carreira —, mudanças drásticas (durante os próximos seis meses) nessa área poderão acontecer também. Um problema com um genitor ou uma pessoa de autoridade não será surpresa.
O Eclipse Solar de 22 deste mês será pouco comum. Ele ocorrerá na fronteira entre duas Casas — a quinta e a sexta. Tecnicamente, ele estará na sua quinta Casa, mas tão próximo à sexta (menos de um grau) que devemos interpretar isso como um evento nessa Casa também. Então, esse eclipse estará afetando duas áreas da sua vida. Os filhos estarão passando por mudanças importantes. Um caso de amor será testado. As pessoas criativas de Touro farão mudanças a longo prazo na sua criatividade. Mudanças de emprego (este será o cenário mais provável) estarão ocorrendo. As condições do local de trabalho também irão mudar. Os patrões taurinos terão problemas com os funcionários. A força de trabalho parecerá mais instável ao longo desses dias. Muitos taurinos farão mudanças importantes na alimentação e no cuidado com a saúde durante os próximos seis meses (particularmente quando esses pontos forem reestimulados por outros planetas).
E em momentos assim que você poderá perceber a veracidade do antigo ditado “a crise é apenas uma oportunidade perigosa”. A crise será o atalho para o verdadeiro desejo do seu coração. A estrada longa será mais harmoniosa, mas consumirá muito mais tempo também. Se você passar pela porta da crise, o tempo será bastante reduzido. Permaneça calmo e deixe a poeira baixar. Depois atravesse a porta. Muitos obstáculos — sobretudo no amor e na carreira — serão retirados da sua frente.
O amor estará se tornando mais harmonioso e feliz dia a dia. No dia 4, seu planeta do amor, Plutão, que esteve retrógrado durante muitos meses, começará a se mover para a frente de novo. Seu outro planeta do amor deste ano, Júpiter, também estará caminhando da mesma forma (isso acontecerá
por alguns meses). A vida social melhorará. (A crise do mês passado irá ajudar nesse momento.) Você saberá aonde está indo, de um jeito ou de outro. Você estará confiante, a percepção social será boa. As oportunidades românticas serão muitas — especialmente após o dia 23. As tentações para a infi- delidade após o dia 6 provavelmente não farão bem para o amor atual. Portanto, evite essas coisas, a não ser que queira romper o relacionamento. As disputas financeiras poderão testar o amor até o dia 13, mas essas serão mudanças de curto prazo. Elas parecem muito fáceis de ser resolvidas.
O dinheiro será ganho de uma forma muito feliz até o dia 13. Você também irá gastá-lo com prazer. Depois do dia 13, ele será ganho da maneira normal — por meio do trabalho. Porém, as relações sociais também terão um papel muito importante nisso tudo.
Assim como no mês passado, o lar e a família serão mais importantes do que a carreira. Mas isso logo irá mudsr. Muito em breve você será capaz de buscar objetivos na carreira com a mente tranqüila e com entusiasmo renovado. Os planetas estarão “se preparando” para mudar.
Como ocorreu no mês anterior, este será um momento para reduzir a importância do ser e concentrar-se nas outras pessoas. As suas virtudes sociais serão mais importantes do que suas habilidades ou quem você é. Evite os desejos próprios. Coloque as vontades dos outros em primeiro plano. O seu bem virá por meio dos outros.
A saúde estará bem melhor do que esteve no mês passado e você poderá melhorá-la se prestar mais atenção ao coração até o dia 6 e ao intestino delgado depois desse dia. A alimentação, depois do dia 6, poderá ser uma questão a ser avaliada.

Horóscopo 2022