Horóscopo Touro Março 2022

Assim como aconteceu no mês passado, o poder planetário ainda estará pre-dominantemente no setor superior (o diurno) de seu mapa. A sua décima Casa da Carreira estará muito mais poderosa do que a quarta Casa do Lar e da Família. Continue se concentrando na carreira e releve um pouco as questões familiares e domésticas. (Você não será capaz de ignorá-las, mas conseguirá mudar um pouco a ênfase delas.) Você ainda estará em um ápice anual na carreira, uma vez que Vênus, seu planeta regente, cruzará seu Meridiano Celeste nos dias 5, 6 e 7. Então, você precisará aproveitar ao máximo essas oportunidades. Logo chegará o momento em que você precisará desviar a sua atenção e dar prioridade ao lar. Porém, esse momento ainda não chegou.
Uma amizade importante será feita entre os dias 24 e 27. Essa amizade será com algum conhecido ou alguém que você nunca viu. A pessoa parecerá bastante espiritual e criativa e terá uma informação importante para partilhar, e que estará relacionada não apenas com sua carreira, mas também à sua missão nesta vida. Eu não ficaria surpreso se essa pessoa fosse uma espécie de guru. Em geral, você estará bastante inspirado durante esse período. A vida dos seus sonhos certamente será “muito ativa” e espetacular.
Um familiar — talvez um de seus pais ou uma figura de autoridade — estará um pouco mais temperamental no dia 1. Tenha paciência. Ele ou ela estará passando por uma mudança drástica. Talvez você já esteja pensando em renovar a sua casa ou reformá-la de alguma maneira.
Próximo ao dia 6, a maioria predominante (de 60 a 70%) dos planetas estará na porção independente Leste do seu mapa. Seu planeta regente, Vênus, estará se movendo também nesse momento. Portanto, essa será uma época adequada para corrigir problemas pessoais desagradáveis — chegou a hora de “pegar o touro pelos chifres” e fazer de sua vida o que você deseja que ela seja. Você terá mais independência para agir e a sua iniciativa fará uma grande diferença. As outras pessoas deverão ser respeitadas, mas siga a sua pró
pria estrela a partir de agora. Elas eventualmente aceitarão o que você fizer. Você não precisará se adaptar às situações — poderá fazer tudo à sua maneira. Apenas lembre-se de que terá de viver com as suas criações — portanto, seja sábio.
Os dois planetas envolvidos com a sua vida amorosa estarão retrógrados neste mês. Plutão, seu verdadeiro planeta amoroso, ficará retrógrado no dia 29. Júpiter (que estará na sua sétima Casa do Amor) ficará retrógrado no dia 4. Portanto, embora o amor esteja bom, poderá ser uma boa idéia avaliar a sua situação amorosa do momento e ver como ela pode ser melhorada. Concentre-se mais na felicidade pessoal — é aí que estará o poder.
O padrão da Grande Quadratura dos últimos dois meses se dissipou. Porém, dois eclipses ao longo deste mês manterão as coisas quentes. Não haverá um momento enfadonho para você neste ano.
Nenhum dos eclipses será especialmente drástico para você. Mas eles serão poderosos para as pessoas à sua volta e para o mundo como um todo.
O Eclipse Lunar do dia 14 ocorrerá na sua quinta Casa dos Filhos e dos Casos Amorosos. Um caso recente (não um novo casamento) será testado e poderá acabar. Os filhos sofrerão mudanças importantes e a longo prazo — logo a sua relação com eles também mudará. Muito disso poderá ser bastante natural — ou seja, um filho vai para a faculdade, ou sai para morar sozinho ou se casa.
O Eclipse Solar do dia 29 ocorrerá na décima segunda Casa da Espiritualidade. Isso poderá fazer com que pessoas que não estão em caminho nenhum busquem o seu. Aqueles que já estiverem em algum caminho provavelmente mudarão seus professores ou seus padrões espirituais. Se você estiver envolvido com organizações de caridade ou empresas altruístas, poderá presenciar algum período de turbulências.
Todo Eclipse Solar afeta o lar e a família, uma vez que o Sol é o planeta da família. Então, falhas em casa poderão ser aquele incentivo para você “melhorar”. Alguns membros da família poderão passar por períodos tempe- ramentais e, muitas vezes, a roupa suja acaba sendo lavada nessas horas. Seja mais paciente.
A saúde estará boa e você poderá melhorá-la por meio de massagens nos tornozelos e providenciando uma melhor sustentação para eles.
Seu planeta financeiro, Mercúrio, ficará retrógrado do dia 2 ao dia 25. Tente evitar decisões financeiras e compromissos importantes durante essa época. Será uma boa hora para estudar, tirar dúvidas e negociar.

Horóscopo 2022