Horóscopo Touro Maio 2022

No dia 20 do mês passado foi formado um outro padrão de Grande Qua- dratura e ele estará presente até o dia 29 deste mês. Uma Grande Quadratura é como ter quatro ou cinco pessoas diferentes vivendo dentro do seu corpo. Se fosse só isso não teria problema (todos temos personalidades múltiplas), mas essas pessoas não se dão muito bem e cada uma quer fazer as coisas à sua maneira! Então, você terá uma disputa interna muito forte. A única maneira de resolver isso será agir de modo com que todos concordem — algo que todos estejam dispostos a cooperar. Dentro de você haverá esse objetivo ou projeto. Ele deverá ser tratado com grande delicadeza. Você não poderá favorecer uma de suas pessoas internas. Cada uma precisará contribuir de alguma forma. Se for bem-sucedido nisso, o resultado será muito poder e sucesso.
A Grande Quadratura também mostrará que coisas grandes estão sendo desenvolvidas ao redor do mundo, e você será tocado por elas.
Esses grandes projetos com os quais você estará envolvido irão tomar grande parte do seu tempo e da sua energia, logo, sua saúde precisará de um cuidado maior. Cuide dela, até o dia 4, prestando mais atenção aos pés. Depois disso, dê uma atenção maior à cabeça e ao couro cabeludo. Uma massagem no couro cabeludo e no rosto será sempre revitalizadora. Você não irá apenas ajudar essas partes do corpo, mas fortalecê-lo por inteiro. O rosto e o couro cabeludo causam reflexos ao longo de todo o corpo.
Assim como tem ocorrido nos últimos meses, a maior parte dos planetas estará no Leste. A sua primeira Casa do Ser estará muito poderosa e mais forte do que a sua sétima Casa das Outras Pessoas. (Embora a sétima Casa ainda esteja forte.) E como seus planetas do amor estarão retrógrados e o amor estará devagar, você poderá muito bem agradar a si mesmo e fazer o
que gosta. Assuma as suas questões e faça da sua vida o que deseja dela. Os outros, eventualmente, entenderão seu ponto de vista. Haverá momentos em que você precisará colocar os outros em primeiro plano. E haverá momentos em que precisará cuidar de você — este será um deles. Se você pode fazer tudo à sua maneira, por que não fazer?
O poder planetário irá mudar este mês. Durante muitos meses, a parte superior, diurna, do seu horóscopo foi dominante. Agora, especialmente do dia 5 em diante, a parte inferior, noturna, irá igualar o poder. Portanto, este será um momento de lidar com o lar e a carreira. A realização externa é algo maravilhoso e importante, mas você não deve sacrificar a harmonia interior e os relacionamentos familiares em função disso. Você estará entre “a cruz e a espada” — será um momento sombrio. O poder planetário estará prestes a mudar para a parte inferior, mas isso ainda não terá ocorrido. Então você estará “no meio” disso. A família será tanto uma bênção quanto um fardo este mês. Por um lado você perceberá a importância dela para você e a proximidade entre vocês. Por outro, se sentirá controlado demais. Será como se você não tivesse identidade própria — você será meramente uma parte de um organismo maior.
A espiritualidade continuará sendo importante e este ainda será um bom mês para buscar um retiro espiritual orientado. Porém, o corpo e a imagem também serão valiosos. Desejos sensuais ardentes serão realizados. Itens importantes para a casa estarão por vir. A sorte financeira estará acontecendo. As oportunidades financeiras estarão buscando você após o dia 5, e irão encontrá-lo. As especulações serão mais favoráveis. Uma oportunidade de amor não muito séria perseguirá você. Talvez essa pessoa esteja envolvida na sua vida financeira.
Vênus, seu planeta regente, irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 11 e 12; portanto, vá com calma.
O planeta financeiro, Mercúrio, irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 30 e 31, então evite um comportamento financeiro arriscado nesse período também. Mudanças importantes e talvez de longo prazo irão ocorrer. De modo geral, este será um mês financeiro muito forte — e próspero —, especialmente após o dia 21. E será um mês no qual você aprenderá a importância da auto-estima nos ganhos. Se quiser ganhar mais dinheiro, terá de ser mais autoconfiante. E com a auto-estima mais forte, seus ganhos crescerão naturalmente. A sua aparência e a sua conduta, de maneira geral, te-
rio um grande papel financeiro este mês — sobretudo até o dia 29. Talvez seja por isso que você esteja investindo em si mesmo, em roupas e na aparência.

Horóscopo 2022