Horóscopo Touro Junho 2022

Neste mês, a mudança planetária para a parte inferior do seu horóscopo será estabelecida. Os dois planetas mais envolvidos com a sua carreira estarão re-trógrados. (Netuno começou a ficar retrógrado na sua décima Casa no mês anterior, e Urano, seu planeta da carreira, ficará retrógrado no dia 19.) A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará ainda mais forte e, por volta do dia 28, terá 40% dos planetas. A mensagem está muito clara. A carreira poderá ser deixada um pouco de lado nesse momento. Não haverá muitos fatos acontecendo nessa área de qualquer modo, e as questões de carreira precisarão de tempo para ser resolvidas. Você poderá facilmente se concentrar na construção de uma base doméstica sólida e estável, em manter a harmonia da família e em descobrir o seu ponto particular de harmonia emocional. Você estará na parte “noturna” do seu ano. A noite possui suas funções e encargos e servirá para digerir o passado e sonhar o futuro. Assim como da noite nasce o dia, e do inverno surge a primavera, a parte noturna do seu ano trará realizações novas e grandiosas. Esse é o belo ritmo da natureza. Se o seguirmos, seremos prósperos e saudáveis. Este será o período de ir àqueles jogos de futebol e peças escolares que você perdeu no início do ano. Perder alguns negócios não terá tanta relevância (eles provavelmente não serão tão importantes quanto você imagina). As maquinações políticas para obter vantagem também não terão grande valor. Sentir-se bem será o mais importante.
Apesar do marasmo na carreira (e muitas coisas boas acontecendo nos bastidores, mas com uma reação um tanto lenta), a prosperidade parece intacta. Na verdade, você estará em um dos períodos financeiros mais seguros do ano. A família estará sempre apoiando — especialmente seus genitores ou uma figura de autoridade. As relações familiares terão um papel vital nos
ganhos também. Haverá um ganho com imóveis ou talvez você esteja investindo nessa área. Vendas, marketing, compras, trocas e bom uso da mídia também serão importantes. As oportunidades financeiras estarão na sua varanda — na sua vizinhança. Seus vizinhos poderão ser seus clientes ou compradores. Seus irmãos poderão prosperar e apoiar você também.
Uma pessoa espiritualizada virá visitá-lo após o dia 3. Talvez uma tarefa de caridade ou um encontro religioso seja realizado em sua casa. A religião e a espiritualidade estarão sendo trazidas para dentro de casa. A família de modo geral parecerá mais envolvida nesses assuntos — e isso será algo a longo prazo.
As amizades e as atividades em grupo têm sido muito importantes para você há muitos anos. Mas isso sempre foi uma luta. Agora, no dia 23, a face norte da Lua (Rahu na terminologia hindu) fará um movimento raro da sua décima segunda Casa para a décima primeira. Toda essa área ficará muito mais feliz — o que trará realização.
Além das finanças e da família, os interesses intelectuais também serão importantes este mês. Será um período maravilhoso para fazer cursos sobre assuntos que o interessam. Também será uma ótima época para ensinar e dar seminários nas suas áreas de especialidade. Será um bom momento para escrever as cartas e fazer as ligações que você deveria ter feito há semanas. E maravilhoso como o Cosmo nos permite um desenvolvimento profundo.
Durante muitos meses, o poder planetário esteve em sua maioria no Leste do Ser. Mas esse poder estará mudando agora. Até o fim do mês as partes Leste e Oeste de seu mapa estarão igualmente equilibradas. No mês que vem, o poder estará no Oeste. Portanto, agora, você está em transição. Uma situação de descentralização. Em certas ocasiões você será mais independente e em outras mais dependente dos outros. Em alguns momentos a ação direta será poderosa e em outros a diplomacia e a concessão serão poderosas. Algumas vezes você será capaz de criar condições e outras você terá de se adaptar a elas. Haverá momentos em que você será capaz de se colocar em primeiro plano e em outros você terá de colocar os outros em primeiro plano. Não haverá uma tendência para isso ou para aquilo.
Os planetas envolvidos com a sua vida amorosa ainda estarão retrógrados, portanto, este será um momento de mais cuidado no amor — particularmente para os solteiros. E claro que isso não irá atrapalhar a sua vida social, apenas retardar um pouco as coisas. Você estará um tanto fora de sincronia com o amor ou a esposa ou marido atual durante este período — vocês verão
as coisas sob ópticas diferentes. A concessão é a chave para um momento como esse, mas isso só será mais fácil de ser alcançado no fim do mês. No início você estará muito cheio de vontades.
A esposa ou o marido prosperará, mas o planeta financeiro permanecerá retrógrado. Então, ela ou ele precisará ter muito mais trabalho com as questões financeiras ao longo deste mês. Talvez os ganhos tenham diminuído. Ainda são bons, mas serão mais baixos do que o normal. Esse será um bom momento para ele ou ela rever ou aperfeiçoar seus produtos ou serviços.
Seu planeta financeiro, Mercúrio, estimulará novamente os pontos de eclipse no dia 1 e depois de novo do dia 8 ao dia 10. Isso poderá trazer mudanças financeiras importantes e modificações nas estratégias e no pensamento — algo provavelmente necessário. Nós raramente fazemos alguma mudança, a não ser que sejamos “levados” a isso. Durante esse período, um caso de amor (não um casamento) poderá ser testado. Os filhos poderão estar temperamentais também. Então, tenha paciência.

Horóscopo 2022