Horóscopo Touro Julho 2022

A mudança planetária para a parte ocidental do seu horóscopo estará terminada próximo ao dia 21 deste mês. Esse poder crescerá nos meses seguintes. Então, você estará em um período em que precisará estar mais adaptável — algo que não é um dos pontos fortes dos taurinos. Conseguir as coisas ao seu modo será mais difícil — e talvez nem seja aconselhável. As suas escolhas poderão não ser as melhores a longo prazo. Outras pessoas terão perspectivas importantes. (Em alguns momentos precisamos agradecer ao Poder Superior o fato de não deixar que as coisas aconteçam do nosso modo — poderíamos ter estragado tudo.) Essa mudança irá forçá-lo a cultivar suas habilidades sociais e melhorará a sua vida amorosa ou o relacionamento atual. Algumas vezes a ação direta nos leva aonde queremos e, outras, não agir é o caminho. Ao não agirmos, simplesmente deixaremos que a “corrente cósmica”
nos dirija serenamente ao nosso objetivo. Confiaremos na corrente, em nossos amigos e relaxaremos.
Assim como no mês passado, o poder planetário estará firmemente na parte inferior do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família será a mais poderosa do mapa este mês. De 40 a 50% dos planetas estarão lá ou passando por lá. Os planetas envolvidos com a sua carreira estarão ainda retrógrados. Então continue deixando em ordem a sua casa e, principalmente, a sua vida emocional. Isso trará grandes dividendos para a carreira (e para outras áreas) mais tarde. Boas oportunidades na carreira ainda acontecerão neste mês, mas se elas violarem a sua harmonia emocional ou perturbarem a situação familiar, descarte-as. Siga em frente com os ritmos da natureza.
Na maioria das coisas você parecerá dependente dos outros, mas nas questões financeiras ainda será o senhor do seu destino. A aparência pessoal terá um papel importante nos ganhos neste mês. Investimentos em si mesmo serão os melhores. Você irá se vestir bem para o sucesso. Tudo o que usar será de boa qualidade. As finanças serão complicadas neste mês porque Mercúrio, seu planeta financeiro, estará retrógrado. Isso ocorrerá do dia 3 ao dia 29, e não interromperá os ganhos, é claro. Mas poderá tornar as coisas mais lentas e gerar atrasos. A expansão financeira precisa acontecer de maneira metódica e gradual. Todos esses detalhes precisam estar corretos. Este também será um bom momento para aperfeiçoar o seu produto ou serviço. Evite grandes compras ou investimentos de peso durante esse período. Espere até depois do dia 29 — garanto que você verá tudo de maneira diferente após essa data. Além disso, alguns eventos acontecerão no mundo — novas ofertas, novos produtos, novas atualizações que também mudam a sua perspectiva por completo. Você achou que o novo plano do telefone celular fosse irresistível — bom demais para ser verdade. Mas três semanas depois a mes-ma companhia telefônica oferece um plano ainda melhor repleto de benefícios. Se precisar fazer uma aquisição importante durante esse período (e muitas vezes a vida nos força a fazer isso), certífique-se de que a companhia tenha uma boa política de cancelamento ou troca. Um genitor ou uma figura de autoridade estará prosperando — com atitude bastante agressiva e arriscada em relação às finanças. A pessoa amada ainda precisará de mais cuidado nas finanças. A prosperidade em geral estará intacta, porém um trabalho maior será necessário para terminar negócios inacabados. A incerteza financeira poderá afetar o apoio dessa pessoa em relação a você.
O amor estará melhorando este mês. Júpiter começará a se mover para a frente novamente na sua sétima Casa do Amor. Um relacionamento sério se desenrolará de novo. Ou você poderá estar disposto a se desligar de algo do passado e tentar alguma coisa nova. Decisões amorosas importantes estarão sendo tomadas nesse momento. A confiança social estará ficando mais forte. A família estará demonstrando mais amor ao longo desses dias.
Além do lar e das questões familiares, interesses intelectuais e criativos também terão uma importância maior. Você estará mais interessado em se divertir — esporte ou entretenimento. Os filhos parecerão mais atléticos. Os em idade apropriada terão experiências sexuais e, em geral, estarão mais propensos à paixão e ao mau humor.
Vênus, seu planeta regente, irá estimular de novo os pontos de eclipse do dia 25 ao dia 27. Evite atividades com algum risco nesse período. Faça apenas o que for necessário.
Haverá várias atividades retrógradas este mês. Durante grande parte do mês, 40% dos planetas estarão retrógrados — do dia 3 ao dia 7 esse número chegará a 50%. Tenha mais paciência e seja mais filosófico com os atrasos à sua volta. Isso será apenas um mau tempo passageiro.

Horóscopo 2022