Horóscopo Touro Janeiro 2022

Astrología Touro janeiro 2022

Touro começará seu ano com 70 ou 80% dos planetas na parte superior do horizonte. A parte diurna do seu horóscopo irá predominar.

O dia será para agir e conquistar o mundo externo, buscar os sonhos que tem cultivado.

E embora você não possa ignorar as questões do lar e da família — a sua décima Casa estará mais forte (especialmente após o dia 20 de janeiro) que a quarta Casa —, poderá reduzir um pouco os interesses familiares com segurança.

Nesse momento você poderá servir melhor à família sendo bem-sucedido em sua profissão. Poderá faltar tranqüilamente à apresentação ou ao jogo de futebol na escola por conta de um novo negócio.

Estará em um ápice anual na carreira e o melhor será tirar proveito disso. A boa notícia será que a família apoiará a sua carreira.

Outros membros da família também estarão sendo bem- sucedidos. A família como um todo estará em um status “elevado” ao longo deste mês.

Provavelmente Touro irá trabalhar mais em casa. Muitos irão trabalhar para tornar os escritórios mais parecidos com as suas casas e mais confortáveis.

A Lua Nova no dia 29 de janeiro irá ocorrer em sua décima Casa da Carreira, e isso trará clareza e revelações sobre tudo o que envolve a carreira.

Qualquer informação que Touro precise para tomar boas decisões estará indo ao seu encontro — do dia 29 de janeiro em diante.

Neste mês haverá uma importante troca de poder planetário — do Oeste para o Leste do horóscopo.

A mudança será completada até o dia 22 de janeiro. Enquanto isso, Touro estará em uma zona sombria — nem totalmente Oeste (guiado pelos outros), nem totalmente Leste (guiado por si mesmo).

Porém, conforme a mudança for se estabelecendo (um processo e não um evento repentino), você verá que está se tornando cada vez mais independente e capaz de levar a vida “à sua maneira” — especialmente quando se tratar de questões pessoais. Discutiremos isso mais a fundo no mês seguinte.

Seu planeta pessoal, Vênus, estará retrógrado ao longo do mês — algo muito raro. Portanto, este será um bom momento para você adquirir clareza sobre quais são os seus objetivos pessoais.

Após essa clareza ter sido obtida, Touro fará um melhor uso de sua independência futura.

Além da carreira, sua nona Casa da Religião, Filosofia, Ensino Superior e Viagem Internacional também estará bem forte este mês. Assim, muitos taurinos estarão viajando ou tendo oportunidades de viajar.

Boas oportunidades educacionais surgirão e vários taurinos irão abraçá-las. Haverá muitas revelações religiosas e filosóficas para aqueles que estiverem receptivos.

Este será um ano amoroso bastante forte de modo geral. Mas este mês — sobretudo após o dia 22 —, o amor sofrerá uma competição por parte da carreira.

O amor será visto como sexo e paixão ao longo desse momento. Touro irá querer ser consumido pela paixão. Irá querer desfrutar a intensidade emocional com a pessoa amada.

O amor será uma forma de você e seu parceiro ou parceira se transformarem ou reinventarem.

Além da harmonia sexual haverá a necessidade de uma harmonia religiosa e filosófica também.

Touro desejará se apaixonar pela “perspectiva de vida” da pessoa, com seu conhecimento e também com o corpo dela.

As finanças estarão razoáveis este mês. A avaliação financeira também será segura, prática e realista. Você tomará boas decisões.

A prosperidade virá com seu planeta financeiro se movendo pela nona Casa do dia 4 ao dia 22 de janeiro. Os horizontes financeiros serão ampliados.

As oportunidades financeiras poderão aparecer em terras estrangeiras ou por intermédio de estrangeiros. Haverá mais viagens envolvidas na sua vida financeira.

Aqueles que são investidores profissionais deverão prestar atenção em imóveis e em ações conservadoras de primeira linha.

A parceira ou o parceiro estará prosperando e será generoso com você. Questões de seguro e impostos terão seus melhores momentos este mês de Janeiro (especialmente antes do dia 20).

Após o dia 22 de janeiro Touro poderá receber um aumento, uma promoção ou um bônus no trabalho que irá elevar os seus lucros. Os membros da família também estarão prosperando e irão apoiá-lo.

Marte estará em seu signo durante todo o mês. Em geral (e se usado adequadamente), isso dará a Touro mais energia, mais libido e aumentará o seu desempenho atlético. Mas o equilíbrio espiritual será o maior perigo.

A saúde precisará de um cuidado maior este mês, especialmente após o dia 20. Touro estará envolvido em muito trabalho e carregando um grande peso, mas precisará encontrar seu ritmo.

Talvez possa “ajustar a carga”, “posicioná- la de forma diferente”, para que ela fique menos pesada.

Melhore a saúde prestando um pouco mais de atenção à sua coluna, joelhos, dentes e posicionamento do esqueleto.

Com o seu planeta da saúde retrógrado este mês, evite mudanças drásticas em sua alimentação. Visitas regulares ao quiropraxista serão muito bem-vindas neste mês.

Com um padrão de Grande Quadratura acontecendo durante todo o mês, Touro tentará grandes feitos, o que lhe demandará muita energia.

Vênus, seu planeta regente, estimulará novamente pontos de eclipse do dia 11 ao dia 14 de janeiro.

E claro, faça o que for necessário (não seja demitido por essa razão), e depois passe um dia tranqüilo mais perto de casa.

Evite atividades que ofereçam risco ou que sejam estressantes de alguma forma.

Horóscopo 2022