Horóscopo Touro Fevereiro 2022

O padrão da Grande Quadratura sobre o qual falamos no mês passado per-manecerá até o dia 18. Você estará trabalhando em projetos grandes e importantes — e isso exigirá muita energia. A saúde precisará de cuidados até o dia 19. Depois disso, você se espantará com quanto se sentirá melhor. Uma mudança nas energias planetárias trará resultados fortes. Enquanto isso, continue cuidando de sua saúde e preste mais atenção à coluna (massagem nas costas será algo bastante terapêutico), aos joelhos e ao alinhamento do esqueleto de forma geral. Esteja mais ciente da sua postura corporal. Uma postura ruim desalinhará o esqueleto, o que poderá gerar outros problemas. Terapias, como a Técnica de Alexandre, serão bastante úteis nesses casos. Os rins são muito importantes para você, e eles também podem causar um impacto na região lombar.
O principal neste momento será a sua carreira. Assim como no mês anterior, de 70 a 80% dos planetas estarão na parte superior do horizonte e a sua décima Casa da Carreira ainda estará bastante forte. Após o dia 19, seu planeta da carreira, Urano, receberá um estímulo poderoso, e fará com que você entre no seu ápice anual da carreira. Você poderá esperar mais fama, reconhecimento, aumento, promoção e, é claro, mais responsabilidades. Um avanço repentino na carreira acontecerá após o dia 19. Também poderá significar uma recolocação — mas talvez você possa evitar isso. Este não será um bom ano para mudanças.
Assim como no mês passado, seu marido ou esposa estará prosperando. Isso irá acontecer durante todo o mês, mas especialmente após o dia 19. Ele ou ela será generoso com você. Mais uma vez o dinheiro será ganho em função de sua boa reputação profissional. Além disso, como já foi mencionado, haverá aumento e promoção. Depois do dia 9, amigos e entidades terão um papel importante nos ganhos — seja como cliente, seja por meio de
oportunidades financeiras. Repentina e inesperadamente, a sorte virá do dia 13 ao dia 15. Poderá ser tanto do lado dos pais, como também de outras figuras com autoridade em sua vida. Mais sorte (e oportunidades) surgirão nos dias 19 e 20.
Júpiter, o planeta regente da sua oitava Casa do Dinheiro de Outras Pessoas, receberá um estímulo poderoso após o dia 19. Em razão disso, a sua linha de crédito poderá aumentar, assim como o acesso ao capital externo. Investidores externos demonstrarão interesse em seus projetos se você tiver boas idéias. As dívidas serão facilmente pagas e também facilmente geradas. Evite a tentação de pegar dinheiro emprestado para razões fúteis apenas porque o crédito está fácil. Pegue emprestado por poder e não por prazer. As questões de seguros e impostos (caso você esteja envolvido nisso) serão resolvidas positivamente. Você poderá lucrar com empresas, propriedades e, até mesmo, com pessoas problemáticas. Você enxergará valor onde os outros vêem apenas “lixo”. Será um lindo presente financeiro.
Marte ainda estará em seu signo durante a maior parte do mês (até o dia 18), portanto evite a pressa, a impaciência e o mau humor. Até mesmo tipos tranqüilos como você podem ficar impacientes quando Marte está em trânsito.
O amor será uma imagem misturada este mês para os solteiros de Touro. Eu diria “meio amargo meio doce”. Mas a imagem, como um todo, será bastante clara. Alguns obstáculos não serão problema. O amor se tornará muito mais harmonioso no mês seguinte. Enquanto isso, resolva controvérsias financeiras com algum acordo. A família poderá ter dificuldade em aceitar o amor atual, ou vice-versa. Ou talvez isso seja apenas um desentendimento temporário entre eles. Tudo irá passar.
Além da carreira, as amizades, as organizações e as atividades em grupo se tornarão mais importantes este mês. Elas serão particularmente importantes em relação à carreira e às finanças — talvez seja essa a razão pela qual você se verá tão envolvido com isso. Os negócios poderão estar chamando você a isso.
Vênus, seu planeta regente, estimulará de novo os pontos de eclipse do dia 24 ao dia 26. Isso poderá trazer algum distúrbio ao seu local de trabalho ou talvez algum susto com a sua saúde — mas não será nada sério. Será melhor evitar atividades arriscadas durante esses dias. Vá com calma.

Horóscopo 2022