Horóscopo Touro Dezembro 2022

Embora a sua sétima Casa esteja mais fraca do que no mês anterior, a sua vida social continuará forte. Isso ocorrerá porque seu planeta do amor, Plutão, estará recebendo um estímulo intenso e positivo de 60 a 70% dos planetas! A atividade sexual (para aqueles taurinos que estão na idade apropriada) aumentou nos últimos meses e a tendência é que isso continue acontecendo este mês. Qualquer que seja a sua idade, a libido estará muito mais forte do que o normal. O perigo será exagerar em algo bom. As oportunidades são tantas que o difícil será resistir. O corpo possui desejos normais que variam de acordo com as influências planetárias. E bem verdade que esses desejos estarão mais fortes nesse período. Mas eles serão facilmente satisfeitos. Se a mente se envolver, os desejos serão artificiais e estarão sendo impostos ao corpo, o que poderá levar a um excesso não muito saudável.
Como ocorreu no mês passado, a maioria dos planetas estará no Oeste, qualquer dúvida recorra à nossa discussão anterior.
Além do sexo, existem desejos fortes de transformação pessoal. De 60 a 70% dos planetas estarão na sua oitava Casa (ou passando por ela) — algo muito pouco comum! Muitos taurinos estarão envolvidos nesses projetos e terão um progresso fantástico — e rápido — este mês. Transformação pessoal é realmente uma palavra educada para a antiga ciência da alquimia, que nunca tratou de transformar chumbo em ouro. Mas tratou, sim, da transmutação de caráter. Pegar traços de caráter negativos e respostas emocionais e
transformá-los em algo positivo, como pegar limões e fazer uma limonada. Essas atividades darão muito certo nesse período. Sua compreensão da vida, da morte, da vida após a morte, de vidas passadas e do ocultismo em geral será rmiito expandida este mês. Seus interesses também permanecerão na área.
O cônjuge estará prosperando, e muito. Estamos falando de riqueza e não apenas de “ganhar a vida”. A sorte e outras oportunidades estarão se manifestando nesses momentos. O apoio do cônjuge (se você for casado) será muito forte. Assim como no mês anterior, este será um bom momento para resolver questões de impostos e seguros. Se puder decidir algo na questão, tome as medidas necessárias. Aqueles que estiverem buscando capital externo ou investidores externos também terão sorte. Os investidores estarão “jogando dinheiro” para você — se você tiver boas idéias.
Porém, este também será um mês turbulento. Diversas mudanças repentinas e abruptas irão ocorrer. Muitas vezes o que é bom pode ser tão prejudicial quanto as coisas difíceis. Inúmeros ajustes precisarão ser feitos para a nova situação. Cerca de 50% dos planetas estarão novamente estimulando pontos de eclipse durante este mês — o que não é comum. Isso irá impactar o mundo de forma geral e tudo o que você precisará fazer é ler os jornais para ver os dramas que irão acontecer.
Marte irá estimular novamente pontos de eclipse do dia 26 ao dia 28. Para você, isso mostrará mudanças espirituais e perturbações. Para o mundo, poderá ressaltar o aumento da violência, a intensificação das guerras, mais terrorismo e coisas do tipo.
Vênus, o planeta regente dos taurinos, irá mais uma vez estimular pontos de eclipse nos dias 9 e 12. E isso terá um maior impacto pessoal. Provavelmente, você irá fazer mudanças importantes em sua imagem e em sua aparência. Será melhor evitar atividades mais arriscadas durante esse período. Faça o que julgar necessário e passe mais tempo em casa com a pessoa que ama.
Mercúrio, o planeta financeiro dos taurinos, estimulará novamente pontos de eclipse do dia 17 ao dia 19, e depois do dia 26 ao dia 28. Isso poderá acarretar mais mudanças importantes no pensamento e no planejamento financeiro. Alguns fatos acontecerão para mostrar a você que esse pensamento precisa ser melhorado.
O Sol estimulará de novo os pontos de eclipse entre os dias 6 e 8, e depois nos dias 21 e 22. Os membros da família estarão mais temperamentais nesse período, então tenha mais paciência com eles. (Isso também será forte no mundo todo — alguns governos irão cair e outros entrarão em crise.)
A saúde dos taurinos estará muito melhor do que no mês passado. Você poderá melhorá-la se prestar um pouco mais de atenção ao fígado e às coxas (até o dia 11), e depois cuidar um pouco melhor da coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto. A massagem nas coxas será bastante benéfica até o dia 11, e a massagem nas costas será muito bem vista depois disso.

Horóscopo 2022