Horóscopo Touro Agosto 2022

Assim como no mês passado, o poder planetário estará na parte inferior do horizonte. Seus dois planetas da carreira ainda estarão retrógrados. A sua quarta Casa do Lar e da Família será a mais poderosa do horóscopo (40% a 50% dos planetas). Então, este ainda será um período para o cultivo da harmonia emocional, para lidar com questões psicológicas — especialmente as causas arraigadas dos sentimentos de depressão — e para colocar a casa em ordem.
Como ocorreu no mês passado, a maioria dos planetas estará no Oeste e o poder lá estará crescendo. Até o dia 13 mais dois planetas estarão na parte Oeste. Então, este será um momento de “reduzir a importância” do ser.
É claro que você poderá brilhar — a luz foi feita para brilhar —, mas, assim como o Sol, brilhe em silêncio. Permita que as coisas aconteçam em vez de forçá-las a acontecer. Coloque os outros em primeiro plano e cultive as suas habilidades sociais. A sua bondade vem por meio dos outros e não por um esforço próprio. Embora você seja capaz e inteligente, se os outros não gostarem de você isso prejudicará o seu progresso, o que não significa, também, que você “não” fará esforço nenhum. Faça o que for possível e, depois, relaxe e aproveite o dia.
Este será um mês maravilhoso para você se distrair com o lar, redecorar ou, talvez, comprar objetos de arte para a casa (depois do dia 13). Também será bom rever o passado e digerir algumas lições atuais. O Cosmo irá reorganizar isso de qualquer forma trazendo à cena pessoas do seu passado e, de uma nova maneira, algumas de suas experiências antigas. Essa será uma boa oportunidade para perdoar, uma vez que você será capaz de enfrentar essas coisas. Muitas doenças advêm de “experiências não resolvidas”. Assim como o alimento, se uma experiência for digerida, há uma eliminação por meio dos canais normais. Mas se ela não for digerida, a experiência ficará mais ou menos flutuando por lá, em uma Terra do Nunca. O corpo não sabe o que fazer com essa “substância energética” e diz: “Bem, vou guardá-la neste ou naquele órgão até que descubra o que fazer com ela.” Se você acumular muitas dessas “experiências indigestas”, logo terá órgãos obstruídos, crescimento prejudicado e outros problemas. Há muito a ser dito sobre o assunto, mas isso está além do nosso alcance.
Em geral, a saúde precisará de um cuidado maior — especialmente até o dia 23. Descanse, relaxe mais e ouça seu corpo. Lembre-se, seu corpo funciona como um instrumento elétrico. Ele é criado para um tipo de voltagem e corrente. Se isso diminuir, as “luzes diminuem” e os órgãos não funcionarão como de costume. Até mesmo as faculdades sensoriais estarão desligadas. Portanto, não se permita ficar cansado demais. Dê uma atenção especial ao seu estômago, seios e coração durante este período. A saúde emocional terá uma importância maior também — lembre-se de nossa discussão anterior.
Além da família e das questões psicológicas, interesses intelectuais, diversão, alegria e criatividade serão importantes este mês. Quando o Cosmo disser “é hora de brincar”, é melhor escutar. A sensação de alegria não apenas terá efeitos positivos na saúde, mas também em outras áreas da vida — como a espiritualidade e as finanças. Este também será um bom mês para você entrar em contato com a sua “criança interior”. Ela será a fonte
da felicidade. O adulto em nós não sabe aproveitar o que existe de bom — mas a criança sabe.
A vida amorosa estará movimentada este mês. Haverá uma crise em um relacionamento atual ou no casamento — próximo ao fim do mês. Será uma crise de cura ou um rompimento? Isso dependerá da natureza do relacionamento. O amor verdadeiro irá sobreviver e ficará ainda melhor. O impuro provavelmente não conseguirá superar a crise. Aconteça o que acontecer, a vida amorosa permanecerá maravilhosa.
Se estiver envolvido com caridade, causas altruístas e organizações espirituais, você irá deparar com crises do dia 29 ao dia 31. Aqueles que estão no caminho espiritual farão mudanças importantes na sua maneira de lidar com as coisas — provavelmente de modo repentino e abrupto.
As finanças estarão razoáveis este mês. A prosperidade é especialmente forte até o dia 11, quando o seu planeta financeiro receberá aspectos maravilhosos de Júpiter. O apoio do marido ou da esposa será muito forte. Talvez os ganhos venham de queixas contra seguros ou de direitos autorais. Haverá uma boa oportunidade de acessar capital externo. O parceiro ou parceira estará prosperando mais, agora que Júpiter está se movendo para a frente também.
Após o dia 11, você estará passando mais tempo em casa com a família, que o estará apoiando mais. As relações familiares serão importantes financeiramente. Gastar demais poderá ser um perigo do dia 11 ao dia 28. Depois desse dia, o dinheiro será conquistado com trabalho — mas as especulações também serão favoráveis.

Horóscopo 2022