Horóscopo Sagitário Abril 2022

Astrología e previsões Sagitário Abril 2022

A mudança de carreira será bastante provável nesse período — talvez devido a uma situação familiar ou a uma mudança.

Esse momento, com o planeta da carreira se movendo normalmente, será melhor para enfrentar o desafio do que o mês passado.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte e a sua quarta Casa do Lar e da Família estará muito forte.

Até mesmo o seu planeta da carreira estará na sua quarta Casa até o dia 16 de Abril. A sua décima Casa da Carreira, ao contrário, estará muito vazia.

A Lua estará por lá nos dias 9 e 10 de Abril — seu ápice mensal da carreira. Continue buscando seus objetivos na carreira por meio de métodos internos.

Mantenha o foco na harmonia emocional e nos sentimentos certos. Trabalhe para estabilizar (o que não será fácil) a base familiar.

Muitos sagitarianos mergulharão em uma nova carreira ou terão sua perspectiva sobre a carreira modificada.

No dia 6 de Abril o setor social do seu horóscopo, o Oeste, se tornará mais forte que o setor pessoal, o Leste.

Esse será um momento para cultivar as habilidades sociais e para atingir objetivos “não por meio da vontade ou do poder”, mas por intermédio da benevolência dos outros.

Agora Sagitário estará testando a estrada que criou para si mesmo nos últimos meses. As condições pessoais e as circunstâncias serão mais difíceis de ser mudadas.

Sagitário precisará se adaptar a tudo. E isso será bom. Apenas por meio da experiência é que você verá em que acertou ou errou.

A crise amorosa que vínhamos acompanhando nos últimos meses começará a se resolver depois do dia 14 — de um jeito ou de outro.

Muita coisa irá depender da profundidade do amor e do compromisso envolvidos nisso. Assim como nos últimos meses, o amor será cuidado emocional, apoio e o partilhar de sentimentos.

A compatibilidade emocional será muito importante — especialmente até o dia 16 de Abril.

Muitas vezes vemos relacionamentos em que a química física e mental é forte, mas falta uma compatibilidade emocional — as duas pessoas não “se sentem” da mesma maneira em relação às coisas.

Isso poderá afundar o relacionamento nesse período. Depois do dia 16 o amor será diversão. Sagitário estará muito mais leve.

Os solteiros não estarão interessados em amor sério. A ordem do dia será explorar e namorar muito.

A tendência (com seu planeta do amor no fogoso signo de Áries) será pular de cabeça em relacionamentos cedo demais. O amor acontecerá à primeira vista.

Sagitário estará destemido e aventureiro em relação a isso. Você não ficará encantado pela riqueza, poder ou posição, mas sim pela pessoa que puder se divertir com você.

Em geral, este mês será voltado para diversão — então esse tipo de comportamento no amor não será uma surpresa.

Seu planeta do amor irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 11, 12, 22 e 23 de Abril. Tenha mais paciência com a pessoa amada (e também com os genitores e figuras de autoridade) nesses dias.

As finanças estarão boas este mês. O planeta financeiro começará a se mover normalmente no dia 5, restaurando a clareza financeira e o bom julgamento.

Sagitário terá uma perspectiva completamente nova em relação à vida financeira — uma perspectiva melhor e mais precisa.

Seu planeta financeiro também receberá ótimos aspectos, então você terminará o mês mais rico do que começou. As especulações serão mais favoráveis.

Sagitário irá ganhar dinheiro de uma forma mais feliz. Aqueles que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos este mês — questões de pagamento serão as mais problemáticas.

Uma oportunidade de emprego repentina poderá surgir entre os dias 16 e 19 de Abril. (Poderá ocorrer alguma perturbação no trabalho nesse período também.)

É possível que haja algum conflito em relação a impostos, espólios ou pedidos de seguro depois do dia 14 de Abril.

Sagitário terá de agir corajosamente para resolver essas pendências. Não será possível apenas sentar e esperar que alguma solução caia do céu.

A saúde estará bem nesse período e Sagitário poderá melhorá-la no futuro se der mais atenção aos tornozelos, até o dia 6, e aos pés depois disso.

Massagens vigorosas nos tornozelos e nos pés serão muito poderosas nesses dias. Curas milagrosas repentinas e aparentes também poderão acontecer entre os dias 16 e 19 de Abril.

Sagitário poderá tentar uma terapia experimental nova para resolver uma questão de saúde que existe há muito tempo.

Horóscopo 2022