Horóscopo Peixes Setembro 2022

Astrología e previsões Peixes Setembro 2022

Este mês os piscianos presenciarão dois eclipses, ambos exercerão uma forte influência sobre Peixes.

Como a saúde precisará de mais cuidado até o dia 23 de Setembro, talvez seja necessário diminuir o ritmo de suas atividades nesse período — principalmente nas épocas dos eclipses.

O Eclipse Lunar do dia 7 de Setembro ocorrerá no seu signo.

Portanto, ele será forte. Possivelmente todos os piscianos serão afetados. Isso mostrará uma redefinição da personalidade e do conceito próprio, o que levará a mudanças na sua imagem e na aparência pessoal.

Todos precisaremos redefinir nossas personalidades — atualizá-las — de vez em quando. Nós estaremos crescendo e evoluindo.

Muitas vezes estaremos cultivando idéias sobre nós mesmos que tínhamos no passado e que não são mais verdadeiras ou úteis nesse momento.

Mas poucos irão acabar com esse hábito (muitos estarão tão ocupados com outras coisas), a não ser que sejam forçados a isso.

E essa será a função do eclipse. Ele o forçará a agir da maneira necessária. Então, talvez Peixes esteja sofrendo um ataque verbal forte e pessoal.

Talvez existam rumores falsos circulando sobre você. As pessoas não o estarão interpretando da maneira correta.

E pior: os outros poderão tentar defini-lo da maneira deles. Então, você precisará se definir — esta será a melhor defesa.

No fim, essas pessoas lhe terão feito um favor (embora talvez elas não estivessem tentando). O Cosmo usará até mesmo a malícia dos outros para ajudá-lo em alguns momentos.

Se Peixes tiver relaxado em relação às questões da saúde, as impurezas no corpo poderão vir à tona para serem limpas.

Mas se Peixes permaneceu atento a esse ponto, isso não será um problema. O seu planeta espiritual, Urano, estará envolvido nesse eclipse.

Assim, haverá mudanças importantes no regime espiritual, talvez na parte dos professores, da caridade e das causas com as quais você está envolvido.

A revelação espiritual iluminará essas questões, o que provavelmente trará mudanças.

Algumas vezes esses tipos de eclipse revelam escândalos, mas se Peixes não tiver o que esconder isso não será um problema.

Todo Eclipse Lunar testará os casos amorosos (não o casamento), e esse não será diferente.

Os filhos, sob tal efeito, muitas vezes também farão mudanças drásticas em sua imagem ou conceito próprio.

E algumas vezes eventos normais, porém dramáticos, na vida dos filhos poderão causar mudança no seu relacionamento com eles.

O Eclipse Solar do dia 22 de Setembro ocorrerá na fronteira entre a sua sétima e oitava Casas e provavelmente causará um impacto em ambas.

Os piscianos nascidos no fim do signo (entre 15 e 20 de Março) serão os que mais sentirão o eclipse — e essas pessoas devem realmente reduzir as suas atividades nesse período. Remarque as atividades arriscadas e estressantes para outro momento.

Os casamentos e relacionamentos sérios serão testados. O amor e o comprometimento verdadeiros certamente sobreviverão, mas os relacionamentos mais fracos estarão em perigo. (Marte na sua sétima Casa não estará ajudando muito.)

O cônjuge, amante ou parceiro fará mudanças financeiras importantes. O apoio do cônjuge poderá ser temporariamente abalado.

As questões envolvendo espólios, impostos e solicitações de seguro (direitos autorais serão afetados) sofrerão um desfecho dramático — seja ele bom ou ruim.

As mudanças de trabalho estarão aguardando muitos de vocês. Mas não tenha medo, provavelmente serão mudanças boas.

A sua carreira estará muito incerta nesse período. Muitos sentirão a necessidade de se libertarem de uma jaula e alçarem vôos mais altos.

Em muitos casos haverá mudanças a longo prazo em relação à alimentação, ao regime de saúde e às pessoas envolvidas com a sua saúde.

Peixes poderá presenciar acontecimentos drásticos no trabalho, com pro-fissionais da saúde (no seu círculo de amizades) e com tios e tias.

Embora a terra pareça tremer, saiba que isso será o prelúdio para muitas coisas boas. As portas serão abertas para parcerias novas e melhores, tanto pessoalmente quanto para o mundo como um todo.

Para os solteiros, esse Eclipse Solar será possivelmente algo bom.

Eles tomarão decisões importantes e de longo prazo em relação ao seu status — alguns decidirão se casar sob tal eclipse, como se estivessem insatisfeitos com seu status atual de solteiro.

A parte amorosa ainda estará bem, seja qual for a sua decisão. Peixes ainda estará aproveitando experiências amorosas e sociais incríveis.

As oportunidades amorosas em raros momentos estiveram mais fortes (principalmente no ano passado).

As finanças melhorarão após o dia 8 de Setembro. Mas o foco ainda será a prosperidade dos outros.

Muitos piscianos terão uma compreensão sobre aspectos relacionados com a morte e quase-morte — empresas, propriedades ou até mesmo pessoas.

Peixes conseguirá enxergar o valor onde os outros não conseguem e ainda poderá lucrar com isso.

Horóscopo 2022