Horóscopo Peixes Março 2022

Astrología e previsões Peixes Março 2022

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas continuará na parte inferior, noturna, do horóscopo.

Os dois planetas envolvidos com a sua carreira estarão retrógrados (o planeta da carreira ficará retrógrado no dia 4 de Março e Plutão na sua décima Casa ficará retrógrado no dia 29 de Março).

Então a carreira estará em um ritmo mais lento. Muitas questões nessa área se resolverão com o tempo. Não haverá soluções rápidas na carreira.

Peixes poderá então ficar mais feliz, confortável emocionalmente e prestar mais atenção à família.

O setor Leste e independente do seu horóscopo ainda estará mais forte do que o Oeste.

A sua primeira Casa do Ser estará poderosa, enquanto a sua sétima Casa dos Outros estará praticamente vazia. Continue a criar a sua própria felicidade.

Alcance seus objetivos usando a ação direta e a iniciativa pessoal. Deixe que o mundo se adapte a você — e ele irá, contanto que Peixes não adote uma atitude destrutiva.

Dois eclipses este mês garantirão um período tumultuado. Dos dois, o Eclipse Lunar do dia 14 o afetará mais.

Certifique-se de reduzir um pouco as suas atividades nesse período — alguns dias antes e talvez um dia depois. Mas diversos piscianos sentirão isso muito antes de realmente acontecer.

Reduza as suas atividades diárias quando receber aquele “aviso interior”. Perceba o comportamento dos animais em seu ambiente.

Note os acontecimentos estranhos e peculiares que ocorrerem — seja com você, com amigos, seja no mundo. Preste atenção às suas variações de humor.

Todas essas coisas serão mensagens. Esse eclipse ocorrerá na sua sétima Casa do Amor e do Casamento. Isso irá testar casamentos e relacionamentos amorosos atuais.

O casamento vem sendo testado há dois anos, portanto, apenas os mais fortes sobreviverão. O mesmo pode se dizer dos relacionamentos amorosos. (O fato de o seu planeta do amor estar retrógrado do dia 2 ao dia 25 de Março não estará ajudando muito.)

Por outro lado, os solteiros terão a oportunidade de decidir se querem continuar solteiros ou se preferem mudar o seu status.

O amor está instável há algum tempo e isso estará acentuado neste momento. Os filhos farão mudanças importantes em suas vidas.

Muitas dessas coisas serão naturais — eles mudarão a imagem, a aparência e redefinirão suas personalidades. Eles poderão escolher morar sozinhos ou ir para a universidade.

Muitos piscianos estarão no campo criativo, e haverá mudanças drásticas na sua criatividade pessoal — no fim será para melhor.

O Eclipse Solar do dia 29 será mais leve para Peixes. Mas será forte para o mundo como um todo.

Esse acontecerá na sua Casa do Dinheiro e mostrará mudanças a longo prazo para o planejamento, pensamento, estratégias e investimentos financeiros.

Essas mudanças tinham de ser feitas há muito tempo, mas agora o eclipse o forçará a lidar com essas questões.

Peixes não terá escolha, a não ser fazer as mudanças. É provável que ocorram algumas mu-danças no trabalho também.

E como o Sol também é o seu planeta da saúde, haverá mudanças na alimentação e no regime de saúde — e também com as pessoas que estiverem envolvidas na sua saúde.

A saúde estará em um bom momento este mês. Não estará perfeita, mas também não apresentará complicações.

Peixes poderá melhorá-la com massagens nos pés e terapias com água até o dia 20 de Março; e com massagens no couro cabeludo, no rosto e terapias térmicas após o dia 20.

Horóscopo 2022