Horóscopo Peixes Junho 2022

Os planetas irão mudar para o Oeste após muitos meses no Leste, o setor independente. Até o dia 24, de 60 a 70% deles estarão no Oeste. A independência pessoal estará reduzida. Mas isso não será uma punição, terá fins puramente educacionais. O Cosmo irá querer que você desenvolva as suas habilidades sociais neste momento, então ele irá limitar a sua capacidade pessoal para mudar as coisas. Será difícil a partir de agora alcançar seus objetivos sozinho. Você precisará da cooperação dos outros. Esses objetivos serão alcançados por meio de negociação, compromisso e consenso. O que é bom virá da benevolência dos outros, não importa quanto merecedor você se considere. A mesma habilidade será mais importante do que as habilidades pessoais. Será por meio disso que o Cosmo se certifica do nosso desenvolvimento.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte e seus dois planetas da carreira estarão retrógrados. Você deve diminuir um pouco a importância que dá à carreira (não a ignore completamente) e concentrar-se na família e na sua harmonia emocional. Uma vez que adentrar o seu estado de harmonia emocional você poderá ser capaz de aproveitar algumas oportunidades que estarão acontecendo este mês. Essas oportunidades poderão ocorrer no futuro, mas o terreno estará sendo preparado agora. A carreira será favorecida por meio de atividades de lazer — talvez você faça um contato importante em uma festa ou em uma quadra de tênis. Talvez esse contato surja em um jantar com um cliente importante. A sua paixão o levará ao sucesso.
Seu planeta financeiro passará da sua quinta Casa para a sexta. Isso indicará uma mudança financeira. O dinheiro será ganho com trabalho — da boa e velha maneira. Não significa que será algo enfadonho — muitos gostarão do que irão fazer —, mas você estará servindo os outros. Aqueles piscianos que estiverem procurando emprego terão suas oportunidades — mas será que terão que ver com a sua carreira? Terão que ver com seus objetivos principais? Ou será apenas “trabalho”? O principal desafio agora será não deixar que suas necessidades financeiras façam com que você prejudique a sua carreira ou reputação profissional. Mantenha a dignidade. Lembre-se de seu lugar e de sua posição — e para onde está indo. As oportunidades de ganhos virão por meios dos amigos e organizações às quais você pertence. Rede de comunicações e alta tecnologia terão um papel importante nisso. Talvez atividades on-line estejam envolvidas também. Os investidores profissionais devem continuar prestando atenção ao ouro, empresas de serviço público, de jogos e de entretenimento, sem deixar de lado o setor da saúde. Evite especulações pre-cipitadas nesse período. Os riscos calculados o recompensarão, mas os riscos do tipo “cassino”, não.
O nodo norte da Lua mudará de signo este mês — ele irá da sua segunda Casa das Finanças para a primeira Casa do Corpo, Imagem e Aparência. Assim haverá mais alegria ao cuidar do corpo e da imagem — ficando em forma e moldando-o como preferir. Esse tem sido um ponto de seu interesse nos últimos anos, mas esse interesse será maior agora e nos próximos anos.
A saúde estará em um bom período e seu interesse nela será forte. Com Marte na sua sexta Casa, você irá se beneficiar de exercícios físicos severos. A saúde também será melhorada se você der mais atenção ao coração, coluna, joelhos, dentes, alinhamento do esqueleto, intestino grosso, bexiga e cólon. O tônus muscular e a postura geral serão importantes. Até o dia 21, a saúde se beneficiará de terapias do ar e de massagens nos braços e ombros. Após o dia 21, as terapias baseadas na água serão poderosas.
Sua vida amorosa estará feliz e despreocupada entre os dias 3 e 28. Os relacionamentos existentes se assemelharão a uma lua-de-mel. Os novos se aproximarão mais da diversão e do entretenimento do que de algo mais sério. As oportunidades românticas surgirão nos locais mais comuns — festas e espetáculos.

Horóscopo 2022