Horóscopo Peixes Julho 2022

A atividade retrógrada, em geral, aumentará este mês para os piscianos. Durante a maior parte do mês, cerca de 40% dos planetas estarão retrógrados. Entre os dias 3 e 7, 50% deles estarão retrógrados. Tudo estará ficando mais lento no mundo e será necessário mais paciência da parte de todos. Será maravilhoso saber que o que está acontecendo “não é culpa sua” — mas apenas um mau tempo cósmico. Quem quiser poderá adotar uma atitude mais filosófica em relação à vida e até usar esses atrasos de maneira construtiva. O atraso poderá realmente ser útil a você se utilizá-lo para o aperfeiçoamento próprio.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas estará no Oeste, no setor social. A sua sétima Casa começará a se fortalecer após o dia 21. Desse modo, independentemente de suas habilidades, dons e talentos pessoais, esse será um momento em que as habilidades sociais irão importar. A popularidade talvez seja mais importante do que o talento. Coloque as outras pessoas em primeiro lugar e não dê tanta importância ao desejo próprio e à autoconfiança. As coisas boas virão por meio dos outros e não tanto pela iniciativa pessoal ou pela ação direta.
A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte — na parte noturna do seu mapa. Isso logo mudará, mas por enquanto é assim que irá permanecer. Continue se concentrando no estado interior correto — viva no seu ponto de harmonia pessoal. Concentre-se na família e na construção de uma base familiar estável. Com a carreira pronta para romper a estratosfera, você ficará feliz por ter construído uma base sólida. As questões familiares estarão um pouco complicadas este mês, pois seu planeta da família, Mercúrio, ficará retrógrado entre os dias 3 e 29. E com Vênus na sua quarta Casa, você provavelmente comprará objetos de arte para o lar ou irá embelezá-lo ou redecorá-lo de alguma forma. Isso dará um pouco mais de trabalho. Seu gosto estará bom, mas a perspectiva geral mudará após o dia 29. Se você for comprar esses objetos, certifique-se de que a loja aceita troca ou devolução. Proteja-se quanto puder.
Este será um mês para trabalhar muito e se divertir bastante. A sua quinta e sexta Casas serão mais fortes neste período. Divertir-se — estar alegre — fará muito bem à saúde este mês, especialmente depois do dia 21. Se se sentir deprimido, saia ou ria bastante. Aqueles piscianos que estiverem procurando emprego terão oportunidades interessantes “quando saírem da cidade” — as ofertas de trabalho poderão surgir quando vocês estiverem em algum momento de lazer. A criatividade pessoal será importante para aqueles que estiverem buscando um emprego — não seja apenas “mais um” candidato. Enfeite o seu currículo. Pesquise a empresa e apresente propostas criativas.
Seu planeta da carreira começará a se mover normalmente no dia 7. Assim, as questões referentes à carreira, aos objetivos de carreira e aos projetos estarão começando a clarear e a progredir. Você ainda não estará nem perto do seu ápice anual, mas tudo estará “caminhando”.
Os ganhos serão robustos este mês. O dinheiro virá do trabalho ou do campo da saúde até o dia 20. Colegas de trabalho ou funcionários terão idéias interessantes. As oportunidades de ganho virão à medida que você buscar seus
objetivos na saúde — na academia, na aula de ioga ou no escritório do nutricionista. Após o dia 21, os ganhos virão por intermédio das relações sociais, do apoio do cônjuge ou das parcerias nos negócios. A sua vida financeira parecerá estar nas mãos “dos outros” após o dia 21, A iniciativa pessoal e a ação direta não terão tanta força. Durante os próximos meses coloque o interesse financeiro dos outros antes dos seus. Trabalhe para entender a sua perspectiva financeira. Trabalhe para fazê-los prosperar e a sua prosperidade pessoal virá atrelada à deles. O principal desafio financeiro agora será ganhar dinheiro de uma forma que não viole os seus ideais espirituais. O grande deus da cobiça irá testar o seu compromisso. A intuição financeira também será testada.
A saúde estará muito bem este mês e você estará bastante atento a essa área.
A luta por poder (que você deve evitar, mas será difícil) no amor colocará um relacionamento atual em perigo. Mas com seu planeta do amor retrógrado entre os dias 3 e 29, evite tomar decisões abruptas ou drásticas em relação ao amor.

Horóscopo 2022