Horóscopo Peixes Janeiro 2022

Astrología Peixes janeiro 2022

O seu ano começará com a maioria dos planetas na parte superior do horizonte.

A sua décima Casa da Carreira estará forte, enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família estará praticamente vazia — apenas a Lua passará pelo local nos dias 10 e 11 de Janeiro.

Isso é uma mensagem bastante clara. Peixes ainda estará na “fase diurna” do seu ano e, portanto, poderá dar menos importância à família e às questões emocionais e se concentrar na sua vida exterior e na carreira.

Felizmente, até mesmo a família estará apoiando a carreira e concordará com seu novo foco.

Essa será a melhor maneira de servi-la nesse momento. A melhor forma de progredir na carreira agora — e durante a maior parte do ano — será por meio da educação.

Aproveite toda oportunidade educacional que aparecer — especialmente se ela estiver relacionada com a profissão que você escolheu.

O enorme sucesso na carreira acontecerá no fim do ano; por isso você precisará se certificar de que está preparado.

Peixes também poderá progredir na carreira utilizando-se das relações sociais e familiares até o dia 4 de Janeiro.

A maior parte dos planetas estará ao Leste — o setor independente. Então, este será um período para fazer tudo à sua maneira — contanto que isso não seja destrutivo.

A sua felicidade pessoal será importante para o mundo — embora alguns não acreditem nisso. A infelicidade em qualquer pessoa diminui as vibrações do mundo.

Assim como o seu corpo irá se mobilizar para combater uma doença, mesmo que ela seja no menor membro do seu corpo — como o dedinho da mão ou do pé —, o Cosmo também se une para curar e arrebatar cada pessoa que faça parte dele.

A iniciativa pessoal e a ação direta serão importantes nessa época. Pegue o que quiser (legalmente).

Construa o que desejar. Se os outros não quiserem partilhar isso com você, siga em frente sozinho. Eventualmente eles aceitarão o que você faz.

A saúde estará boa este mês. Seu planeta financeiro é parte de uma Grande Quadratura nos signos fixos. Provavelmente você estará envolvido em um grande projeto financeiro e tudo será delicado.

Muitos fatores precisarão ser equilibrados. Se adotar um estilo objetivo, Peixes poderá macular o seu status e prestígio.

Mas se ficar muito consciente do seu status, Peixes poderá sofrer financeiramente. Ambas as áreas precisarão fazer a sua parte.

Os ganhos são obtidos por boas vendas, marketing e promoção. O bom uso da mídia será importante. Este será um mês em que você desenvolverá a sua musculatura financeira — haverá muitos desafios.

Mas lidar com eles o tornará mais forte. Além do mais, Peixes ainda estará em um ano próspero.

Seu planeta do amor, Mercúrio, estará se movendo rapidamente este mês — ele passará por três signos e casas do seu horóscopo.

Isso demonstra muita confiança social, diversos encontros e a descoberta do amor e de oportunidades sociais em locais diferentes e com pessoas também diferentes.

Até o dia 4 de Janeiro, o amor estará na carreira ou próximo às pessoas envolvidas nela. Após o dia 4, os amigos se tornarão importantes no amor.

Peixes irá querer além de tudo a amizade do seu ou da sua amante. As oportunidades românticas acontecerão em trabalhos ou atividades em grupo e em organizações. Um amigo poderá se tornar mais do que apenas um amigo.

Após o dia 22 de Janeiro, o amor acontecerá em locais espiritualizados — em um retiro espiritual ou de ioga, em um seminário de meditação, em algum trabalho de caridade ou em uma palestra ministrada por alguma figura consagrada. O amor estará bastante idealista nesse período.

A compatibilidade espiritual com a pessoa amada será muito importante — talvez mais até do que as outras compatibilidades.

A espiritualidade tem sido importante nos últimos anos e será ainda mais este mês — principalmente depois do dia 20 de Janeiro.

Sempre sensitivo, seus pode- res estarão mais fortes nesse período. Será necessária uma maior introspecção durante essa época.

Peixes precisará rever e avaliar o ano que passou — corrigir erros, valorizar seus sucessos e estabelecer novos objetivos para o seu verdadeiro ano novo, que astrologicamente se inicia no seu aniversário.

Horóscopo 2022