Horóscopo Peixes Dezembro 2022

Aperte o cinto e prepare-se para voar — física e metaforicamente! De 60 a 70% dos planetas estarão neste momento em sua décima Casa da Carreira ou passando por ela. Essa é uma porcentagem incrível que raramente vemos no signo ou Casa de outra pessoa. Muitos piscianos nunca terão vivenciado esse tipo de “poder na carreira” em nenhum momento de suas vidas. Você estará no melhor momento de sua carteira em toda a sua vida — irá passar por experiências incríveis na carreira. Será um período memorável na sua vida. Você estará revivendo com alegria esse período no futuro quando recontar essas experiências.
Haverá uma conspiração cósmica para elevar, homenagear e levá-lo ao sucesso jamais sonhado. Esses poderes planetários serão genialidades em seus “campos” e eles saberão como trazer à tona essas coisas. Se estiver concorrendo a um cargo público ou buscando uma promoção, não poderia esperar aspectos melhores do que esses. Se é jovem e não tem idade para pensar na carreira, então os mais experientes farão um mapa do futuro para você. Tudo estará sendo preparado até este momento.
Não haverá interrupções, telhado de vidro, jaula de ouro, opiniões ou combinação de opiniões que possam enfrentar esse poder. Perceba como eles se desintegram.
Este será um momento, como afirma Thoreau, “para avançar confiante para a vida que você imaginou para si mesmo” e para “encontrar-se com o sucesso jamais sonhado das horas notórias”.
Este será um período para o estrelato na profissão que você escolheu. Se tiver talento, descanse seguro de que o mundo — ao menos aquelas pessoas que importam — saberá sobre ele.
Mas este mês trará muito mais do que apenas o “sucesso mundano”. Em muitos casos, você descobrirá a sua verdadeira missão e propósito na vida.
Este será um mês de revelações sobre esse assunto. E, na realidade, essa será a “verdadeira carreira” de uma pessoa. Possivelmente, atribuições importantes e grandiosas serão dadas a você. Não importa o tamanho da tarefa, você estará “disposto a realizá-la”.
E claro que juntamente com a elevação e com o sucesso virá mais respon-sabilidade. Nos mundos celestes tudo é dado “sem um preço”. Porém, aqui na Terra, tudo — até mesmo as coisas mais maravilhosas — têm um preço. E esse preço não é meramente financeiro. Então, você precisará aprender a usar seu poder e autoridade de maneira correta e apropriada. Seus desafios este mês não virão da “impotência”, mas do abuso e do mau uso do poder. Toda essa atividade mundana — mesmo que seja para uma causa boa e nobre — irá causar mudanças no seu regime espiritual. E alguns de vocês poderão achar que o “convite do mundo” é tão forte que estarão comprometendo seus ideais espirituais — talvez até sejam acusados disso. Mas o melhor a fazer será analisar esse conflito e obter uma clareza maior, o que trará ajustes tanto para a carreira quanto para os ideais espirituais. Eles poderão coexistir.
A saúde precisará de mais cuidado neste período. Você estará muito ocupado no mundo, mas tente fazer com que suas ações sejam mais eficientes e trabalhe em um ritmo — e o mantenha. Melhore a saúde por meio de terapias metafísicas até o dia 22, prestando mais atenção ao fígado e às coxas. Após o dia 22, melhore a saúde das maneiras discutidas no relatório anual — dê uma atenção à coluna, aos joelhos, aos dentes e ao alinhamento geral do esqueleto.

Horóscopo 2022