Horóscopo Peixes Agosto 2022

Assim como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará no Oeste, o setor social, e a sua sétima Casa dos Outros ficará muito poderosa depois do dia 23. Você estará entrando no seu ápice social anual — terá experiências sociais e românticas incríveis. Continue não valorizando o desejo pessoal e a autoconfiança, e coloque o interesse dos outros em primeiro lugar. Não se torne uma vítima, mas, se não for algo destrutivo, permita que os outros façam tudo à maneira deles. O sucesso e a realização virão por intermédio das outras pessoas.
Este mês, após o dia 23 (e ficará ainda mais forte depois do dia 28), o poder planetário mudará para a parte superior, diurna, do seu horóscopo. Seu planeta da carreira, Júpiter, estará se movendo normalmente agora. As ambições externas começarão a interessá-lo. O seu estado interior correto, que você esteve cultivando há tantos meses, agora se transformará em ações externas poderosas e positivas. As sementes precisarão de tempo para germinar. Elas germinarão melhor na escuridão, no silêncio e no sigilo. E foi mais ou menos isso o que aconteceu nos últimos seis meses. Agora, essas sementes estarão prontas para germinar e florescer. Elas se tornarão flores inteiras em alguns meses.
A crise em um relacionamento atual deverá se resolver de uma forma ou de outra. Com o seu planeta do amor se movendo normalmente, a sua confiança e julgamento social serão bons. Seja qual for a sua decisão — continuar ou encerrar — no tocante ao relacionamento, ela será correta. Seja qual for a sua escolha (e essa é uma questão de livre-arbítrio), a vida amorosa será muito feliz este mês. Você provavelmente não irá se casar agora — Urano no seu signo estará desafiando qualquer casamento —, mas terá à sua volta pessoas que são “ótimos partidos”. O romance estará florescendo e as oportunidades amorosas acontecendo no trabalho, com colegas de trabalho ou funcionários este mês. Isso também poderá ocorrer à medida que você buscar objetivos de saúde — na academia, na aula de ioga, no consultório médico ou do curan- deiro — e também com pessoas envolvidas com a sua saúde. Depois do dia 28, isso poderá acontecer das maneiras normais, em festas e reuniões sociais. Os solteiros terão um ótimo “menu” para escolher. Existirão os mais diferentes tipos na sua esfera social — a pessoa de dinheiro, a atlética, a celebridade, a profissional da saúde, a colega de trabalho e a intelectual.
A saúde precisará de mais atenção após o dia 23, mas você estará alerta — estará pronto e preparado para fazer o que for necessário para manter a sua saúde, que poderá ser melhorada de várias maneiras este mês por meio de diversos tipos de terapias (haverá muitos planetas na sua sexta Casa). A harmonia social será surpreendentemente importante este mês. Se houve problemas, trabalhe para restaurar a harmonia com o cônjuge, amante ou amigos. Mesmo que se separe da pessoa amada, essa separação poderá ser feita da maneira mais “amistosa e harmoniosa” possível. A saúde emocional em geral também será importante — principalmente entre os dias 11 e 28. A desar- monia familiar poderá ser a causa dos problemas. Os rins e quadris precisarão de uma atenção especial após o dia 13. E, como aconteceu durante todo o
ano, continue prestando atenção ao coração, coluna, joelhos, dentes e alinha-mento do esqueleto. Os problemas de saúde começarão na “postura”, que, se defeituosa, desalinhará os órgãos e membros.
As tendências financeiras serão as mesmas do mês passado. Por favor, reveja a discussão de julho.

Horóscopo 2022