Horóscopo Libra Julho 2022

Você ainda estará no seu ápice anual da carreira. Como no mês passado, a maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa da Carreira estará forte. (De 30 a 40% dos planetas estarão nessa casa ou passando por ela — além disso, os dois planetas mais importantes no horóscopo, o Sol e o Senhor do horóscopo, estarão passando pelo local.) Então, esse ainda será um momento para se concentrar na carreira e aproveitar as muitas oportunidades que estarão acontecendo. Será um mês como o anterior, cheio de experiências incríveis. Entre os dias 18 e 24, é possível que você receba alguma homenagem e reconhecimento — isso de acordo com o seu estágio na vida. A homenagem não será apenas por suas realizações profissionais, mas pelo que você é. Suas virtudes serão reconhecidas. Você será respeitado e exaltado pessoalmente. Estará demonstrando mais poder e
autoridade e parecerá enaltecido em comparação aos outros durante o mês. (Esse enaltecimento será uma faca de dois gumes — ele criará uma sensação boa, mas poderá torná-lo alvo de certas pessoas. Ainda assim será bom vivenciar essa experiência pelo crescimento que ela traz.)
Assim como no mês anterior, os planetas estarão em sua maioria no lado Leste, o lado independente. Após o dia 19, quando seu planeta regente, Vênus, passar para o Leste, o percentual irá aumentar. Então, esse será um momento para desenvolver alguma independência — o que não é o seu ponto forte. O consenso e o compromisso são coisas maravilhosas, mas algumas vezes (com uma maior freqüência do que gostaríamos) eles poderão guiá-lo para a pane geral e a inércia. Esse será um período para não permitir a pane e agir de verdade. Os outros irão eventualmente entender a sua perspectiva.
O amor estará razoável este mês. Embora você esteja sempre interessado no assunto, com a sua sétima Casa praticamente vazia (apenas a Lua irá visitá- la nos dias 16 e 17), este mês será menos interessante do que o normal. Os dias 16 e 17 marcarão o seu ápice social do mês. As amizades e as atividades em grupo serão mais importantes que o romance. Seu planeta do amor estará na sua décima primeira Casa dos Amigos até o dia 21. Para os solteiros de Libra isso significará que as oportunidades amorosas virão por meio dos amigos ou quando você estiver envolvido em atividade de grupo. Os amigos poderão bancar o cupido. Alguém que desfruta a sua amizade poderá querer mais que isso. Até mesmo as suas necessidades no amor irão mudar em função da influência da décima primeira Casa. Você buscará com a pessoa amada, além do romance, a amizade. A igualdade é uma grande questão nos dias atuais. Essa influência da décima primeira Casa não será um aspecto positivo para o casamento, pois a sua tendência será a busca da liberdade e o não-compromisso em uma relação. Depois do dia 21, o planeta do amor irá se mover para a sua décima segunda Casa que é espiritual. O amor passará a ser mais idealista. Você irá querer o amor “perfeito e ideal”. Seus padrões poderão se tornar impossivelmente altos — mais altos do que a maioria das pessoas poderá alcançar. Qualquer coisa menos que um santo com asas não interessará você. A ligação espiritual com a pessoa amada será muito importante. Haverá uma necessidade de compatibilidade espiritual nesse período, e essa poderá ser tão importante quanto as outras compatibilidades. Depois do dia 21, os solteiros não devem perder tempo em bares e boates procurando o amor, que será encontrado em retiros espirituais, seminários de meditação, trabalhos de caridade, grupos de oração ou quando você se envolver em atividades
altruístas. Você terá mais oportunidades em uma palestra dada por alguma pessoa iluminada do que na festa de aniversário do seu amigo. Esse será o momento de deixar o Poder Superior assumir o controle da sua vida amorosa. Uma época para entregar essas questões a uma Inteligência Superior e não pensar mais sobre o assunto.
A carreira será impulsionada por meio da vida social (como ocorreram nos últimos meses). Conhecer as pessoas certas fará com que as mais variadas portas se abram para você, e você parece conhecê-las. Freqüentar ou promover festas também será algo positivo.
Os dois planetas envolvidos com viagem estarão retrógrados este mês. Júpiter, o planeta regente das viagens ao exterior, estará retrógrado até o dia 7. Mercúrio (que rege as viagens locais) estará retrógrado do dia 3 ao dia 29. Entre os dias 3 e 7, ambos estarão retrógrados simultaneamente. Portanto, tente evitar qualquer viagem nesse período. Se tiver de viajar, remarque para depois do dia 7 ou dê uma margem maior de tolerância para o seu cronograma de viagem.
A prosperidade ainda estará forte, mas não será fácil. Você estará mere- cendo-a — trabalhando duro para ela acontecer. Mas verá o resultado do seu trabalho duro. (Muitas pessoas trabalharão duro e não conseguirão muita coisa.)
A saúde irá melhorar drasticamente após o dia 21. Enquanto isso, descanse quando estiver cansado e mantenha o ritmo de suas atividades o melhor possível. Dê mais atenção ao coração, pés e tornozelos, como já foi descrito anteriormente.

Horóscopo 2022