Horóscopo Libra Janeiro 2022

Astrología Libra janeiro 2022

Os planetas começaram a se mover para o Oeste, o setor social (seu favorito), no mês passado. No dia 4 deste mês a mudança já terá sido estabelecida. De 60 a 70% dos planetas estarão no Oeste.

Então, esse será um momento para praticar e desenvolver seu dom favorito — as habilidades sociais.

Não precisarei dar uma aula aos librianos sobre alcançar seus objetivos por meio de compromisso e consenso. Eles já sabem tudo sobre isso.

Eles já agem dessa maneira. Mas este mês eles farão ainda mais. Agora será o momento de viver (se ver preso) com as condições que você criou nos últimos seis meses.

Não será punitivo, mas educacional. Libra poderá ver perfeitamente — por meio da experiência de vida — como se saiu, onde errou, onde se enganou e o que fez certo.

Mais tarde, em cerca de seis meses, Libra será capaz de fazer essas correções. Um enfraquecimento futuro do seu sentido de independência será o raro momento retrógrado do seu planeta regente durante todo o mês.

Este será um bom mês para rever objetivos pessoais — especialmente questões envolvendo o corpo, a imagem e a aparência pessoal — e ver em que as melhorias e correções poderão ser feitas.

Evite mudanças drásticas à imagem este mês — principalmente se elas forem inalteráveis (como a tatuagem ou o piercing no nariz ou em outras extremidades) ou caras (como renovar o guarda-roupa ou comprar acessórios caros).

Embora você possa facilmente pagar isso, será melhor esperar até o mês que vem. Eu garanto que você terá uma perspectiva diferente sobre isso tudo.

O ano começará com a maioria dos planetas na parte inferior do horizonte — na parte noturna do seu horóscopo.

A sua décima Casa da Carreira estará praticamente vazia (apenas a Lua passará por lá nos dias 12, 13 e 14 de Janeiro), enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família será uma Casa do Poder.

Então a mensagem está clara — dê menos importância à carreira e concentre-se no lar e na família.

Preste atenção também ao seu estado emocional interior. Encontrar o seu ponto pessoal de harmonia emocional (e operar dele) será muito importante nesse período.

Isso irá levar a atitudes corretas como efeito colateral.

Libra estará em um ano financeiro muito poderoso de maneira geral. E este mês será bastante próspero se comparado com os outros.

Como temos visto há algum tempo, a comunicação, vendas, marketing e os campos da mídia parecem bastante poderosos.

Neste mês, as oportunidades financeiras virão da família, dos pais ou figuras de autoridade e das pessoas que são da família para você.

As finanças ficarão sob um estresse maior depois do dia 20 de Janeiro. A prosperidade permanecerá intacta, mas você terá de trabalhar ainda mais por ela. Definitivamente, Libra irá colher os frutos do seu trabalho.

A saúde, de maneira geral, estará bem este ano, mas descanse e relaxe mais até o dia 20. Depois disso, a energia e a vitalidade chegarão a níveis altíssimos. Melhore a saúde prestando mais atenção ao coração (até o dia 20) e aos pés e tornozelos (durante todo o mês).

Apesar de um amor atual ou cônjuge parecer estar um pouco estranho com um irmão, Libra não será pessoalmente afetado.

A pessoa amada ou o cônjuge estará muito envolvido nas finanças este mês — este será o foco dele ou dela. Haverá uma grande cooperação financeira entre vocês.

O padrão da Grande Quadratura que veremos durante todo o mês parece envolver mais o cônjuge ou a pessoa amada do que você.

Ele ou ela estará envolvido em um projeto muito grande e importante. Será estressante, porém recompensador.

O parceiro ou o cônjuge precisará cuidar mais da saúde depois do dia 20. Níveis altos de energia serão muito importantes.

Ele ou ela poderá melhorar a saúde dando um pouco mais de atenção ao fígado e coxas (até o dia 4 de Janeiro); espinha, joelhos, dentes, estrutura e alinhamento do esqueleto (entre os dias 4 e 22 de Janeiro); e tornozelos depois disso.

Os solteiros poderão encontrar oportunidades amorosas nos lugares mais esquisitos este mês — em funerais, vigílias, no escritório do cirurgião ou do corretor.

O amor estará associado à paixão este mês. Embora Libra normalmente seja o tipo romântico, essa paixão e intensidade serão as coisas mais importantes.

Depois do dia 20 de Janeiro Libra estará com um humor mais “brincalhão” e espontâneo. Os solteiros terão muitas oportunidades descompromissadas, o que poderá atrapalhar um relacionamento atual. O cônjuge, parceiro ou amante não confiará tanto em você.

Vênus, seu planeta regente, estimulará mais uma vez os pontos de eclipse entre os dias 11 e 14 de Janeiro. Não há necessidade de procurar atividades perigosas para fazer nesses dias.

Horóscopo 2022