Horóscopo Libra Fevereiro 2022

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas ainda estará no Oeste e o impulso este mês será “os outros” e se dar bem com eles. Você terá de afiar a sua já forte capacidade social nesse período.
A confiança pessoal retornará depois do dia 3, quando Vênus, seu planeta regente, começar a se mover normalmente de novo. Se você estiver planejando fazer mudanças drásticas à sua imagem — renovar o guarda-roupa (o que pode sair caro), mudar a cor ou estilo do cabelo ou comprar acessórios — o melhor momento para isso será depois do dia 4.
Como ocorreu no mês passado, a maioria dos planetas estará na parte noturna (inferior) do horóscopo. A sua décima Casa da Carreira estará durante
a maior parte do tempo vazia. Apenas a Lua fará uma breve visita nos dias 9 e 10 — e esses dias serão o ápice mensal da carreira. A sua quarta Casa do Lar e da Família, ao contrário, estará muito forte com a presença de seu planeta regente por lá durante todo o mês. Portanto, o seu foco deverá estar, assim como esteve no mês anterior, no lar, em se sentir bem e em estabelecer e fortalecer uma base sólida nele. Isso o colocará em uma posição mais forte para alcançar seus objetivos na carreira mais tarde — você terá uma base sólida de onde partir.
A prosperidade ainda estará acontecendo, mas assim como foi no mês passado, você precisará trabalhar mais para isso — dar um pouco mais de si, enfrentar desafios. Mas com a sua casa do dinheiro forte, você terá o empenho e o interesse para superar esses obstáculos. Aqueles que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos durante todo o mês. As relações sociais serão melhor fonte de emprego do que os anúncios de jornal.
A área amorosa estará estressada e instável. Os solteiros terão dificuldade para estabelecer planejamentos sociais a longo prazo. Poderão ocorrer problemas e revoltas no amor próximo ao fim do mês. Mas ninguém melhor do que você saberá lidar com esse tipo de situação. Até o dia 18 o amor ainda estará relacionado com a paixão e com a intensidade emocional. O magnetismo físico e a atração sexual parecerão mais importantes para os solteiros. Mas depois do dia 18 — quando seu planeta do amor mudar de signo e de casa —, você estará mais interessado na harmonia mental e filosófica com a pessoa amada. Desejará se apaixonar tanto pelo processo mental do outro, pela sua perspectiva da vida, quanto pelo corpo da pessoa. Você irá querer dividir no âmbito mental e acima dele. A harmonia filosófica será muito valiosa em qualquer relacionamento a longo prazo, e você estará descobrindo isso agora. A formação da pessoa será importante para os solteiros. Haverá uma grande fascinação por pessoas estrangeiras ou de culturas diferentes. Os tipos mentores — professores, por exemplo — serão muito encantadores. As oportunidades amorosas (depois do dia 18) poderão vir de outros países (e um amor atual poderá ser fortalecido por uma viagem ao exterior, como uma lua- de-mel) ou de locais educacionais ou religiosos — talvez na universidade ou na igreja, ou talvez a pessoa esteja relacionada com essas instituições.
O amor atual, ou o cônjuge, ainda estará fora de harmonia com os irmãos ou vizinhos — as finanças poderão ser a causa dessa disputa. Essa falta de harmonia poderá se transformar em algo maior se ele ou ela não “diminuir um pouco” a importância das coisas.
A saúde estará boa durante todo o mês e você terá a sua contribuição nisso. Você estará envolvido voluntariamente em dietas saudáveis, regimes de saúde e estilos de vida saudáveis — e não em decorrência de alguma doença. Você estará apenas interessado.
Os librianos são sempre pessoas criativas e este mês isso estará mais acen-tuado. Os artistas (muitos de vocês o são) terão um ótimo mês. Também será um mês mais “divertido” — um mês para trabalhar, mas também para se divertir. Haverá muitas oportunidades amorosas “sem compromisso” esperando pelos solteiros de Libra.

Horóscopo 2022