Horóscopo Libra Agosto 2022

De 70 a 80% dos planetas (uma porcentagem enorme) estarão no lado Leste do seu mapa, a parte independente. Muitas das tendências que descrevemos anteriormente ainda estarão acontecendo. Será uma época para desenvolver
uma maior independência e a iniciativa pessoal. Será o momento de moldar a sua vida de acordo com as suas próprias especificações. Você terá esse poder. E claro que questões sociais serão importantes, mas esse será o momento em que você aprenderá que a felicidade não pode vir dos outros — ela é uma escolha que você faz. Quando uma pessoa já é feliz dentro de si mesma, então o romance e as questões sociais irão apenas realçar a felicidade — mas não criá-la.
A maioria dos planetas ainda estará na parte superior do horizonte, na parte diurna do seu mapa. A sua décima Casa da Carreira estará forte até o dia 13 e você ainda estará desfrutando um ápice anual da carreira. Continue concentrando-se na carreira. As questões familiares foram importantes no mês passado, e ainda estarão ativas neste mês, mas o foco de sua atenção deve ser a sua carreira. Aproveite as oportunidades que surgirem.
Vênus, seu planeta regente, ainda será o planeta mais elevado no horóscopo. Ele permanecerá (até o dia 13) na parte mais alta do mapa. Assim como no mês anterior, você ainda se sentirá enaltecido em relação aos outros (e alguns não irão gostar disso). Você será homenageado e respeitado — estará no controle da situação. Mercúrio, seu planeta religioso e espiritual, também estará bastante elevado este mês. E, com a sua décima segunda Casa da Espiritualidade também forte, este será um mês para atividades voltadas para a parte espiritual — atividades altruístas. Retiros espirituais serão uma boa opção. Fará muito bem a você participar de palestras voltadas à espiritualidade e se envolver em trabalhos voluntários ou de caridade. Sob tais aspectos, algumas pessoas gostam de fazer jejum. A introspecção será algo positivo e normal nesse momento. De vez em quando precisamos nos afastar do mundo um pouco e fazer algumas avaliações. Vá para dentro de si mesmo. Examine a sua vida — sobretudo no ano passado —, digira, corrija os erros, faça planos para o ano-novo — que astrologicamente começa no seu aniversário. Você chegou ao topo da montanha. O que aprendeu?
A décima primeira Casa dos Amigos também estará muito forte neste mês. Assim como no mês passado, as amizades serão mais importantes que o romance. Este será um mês em que atividades de grupo e envolvimento com organizações serão importantes.
Embora você possa não ver nada evidente, o romance irá se desenvolver em segredo. O amor começará a buscar você. Não será necessário ser agressivo, imaginar estratégias e entrar em todos os tipos de contorções e manobras psicológicas. O amor irá encontrá-lo, do modo como você é. Estava planejado
desde o início. Você não poderá impedir que isso aconteça, nem que tente (embora você tenha livre-arbítrio e possa dizer não — mas o amor virá de qualquer maneira). Seu planeta do amor estimulará novamente os pontos de eclipse entre os dias 29 e 31 de Agosto, o que trará mudanças para a sua vida amorosa — talvez algumas que promovam uma certa ruptura — para que o novo padrão que deseja surgir possa aparecer. Certos acontecimentos irão ocorrer e mudarão o seu pensamento sobre o amor ou um relacionamento atual.
Você ainda estará trabalhando duro financeiramente, mas a clareza financeira estará ficando mais forte. Júpiter, na sua casa do dinheiro, começou a se mover normalmente no mês passado e continuará assim durante todo o mês. O seu trabalho duro, seu esforço, estará “gerando” sorte e oportunidade — não o contrário.
A saúde estará excelente este mês. Você poderá mantê-la prestando uma atenção maior aos tornozelos e aos pés.

Horóscopo 2022