Horóscopo Libra Abril 2022

Embora a maioria dos planetas permaneça na parte inferior do horizonte, a carreira irá se tornar ainda mais importante. Primeiramente, o poder noturno será reduzido, pois dois planetas foram para a parte superior do horizonte. Segundo, a sua décima Casa da Carreira ficará poderosa depois do dia 14 quando Marte se deslocar para lá. Então, o lar e a família ainda serão importantes — do mesmo modo que a harmonia pessoal —, mas você estará mais voltado para a carreira. Uma hora prestando atenção a uma área, outra hora a outra — como uma gangorra.
A maioria dos planetas ainda estará no Oeste, o setor social, e a sua sétima Casa do Amor estará bastante forte. Além disso, o planeta do amor será neste momento o planeta “mais elevado” do horóscopo — já está assim há algum tempo, mas agora chegou ao seu “auge” (ele cruzará o ponto mais alto do mapa — sua posição “meridiana”, seu ponto de maior poder e influência). O amor e as atividades sociais serão as principais preocupações este mês. Você estará em seu ápice social anual. Se um relacionamento amoroso atual sobreviveu ao mês passado, ele provavelmente sobreviverá à crise entre os dias 5 e 9 — outro teste para o amor. Caso contrário, haverá muitas oportunidades sociais depois do término.
Com o planeta do amor tão elevado, você irá valorizar os relacionamentos mais do que normalmente faz e isso irá ajudar o relacionamento atual a sobreviver. Você sentirá que “vale a pena” salvá-lo. Aqueles que não estiverem envolvidos atualmente poderão encontrar oportunidades amorosas nos lugares mais comuns — festas, casamentos, reuniões sociais, boates, organizações e eventos do gênero. Você também poderá encontrar essas oportunidades na carreira ou à medida que buscar seus objetivos de carreira (depois do dia 14). Você estará se misturando com pessoas de poder e prestígio nesse período. Haverá oportunidades amorosas até mesmo com essas pessoas. Você gostará de alguém em quem possa se espelhar — alguém que poderá ajudá-lo em sua carreira — ou que possa elevar o seu status. O cônjuge (para aqueles
que são casados) estará com muita ambição nesse período e talvez esteja re-cebendo reconhecimento ou homenagem pela carreira. Ele ou ela também estará apoiando a sua carreira e irá querer “cantar de galo”, o que poderá ser um desafio. Ele ou ela irá querer a sua admiração e que você lhe dê “o respeito e o crédito merecidos”. Você será mais capaz de fazer isso depois do dia 6.
No dia 6, seu planeta regente, Vênus, irá para o signo espiritual e muito sensível de Peixes. Seus sentimentos amorosos estarão muito delicados e idealistas. Você irá experimentar nuanças no amor que poucos mortais conseguem. O único problema é que com essa sensibilidade virá mais dor. Você irá se magoar mais facilmente — mesmo quando não houver intenção. Estará mais sensível aos tons de voz e à linguagem corporal. Você poderá ser um mistério para o cônjuge ou amante durante esses dias. Ele ou ela irá coçar a cabeça e pensar: “O que foi que eu fiz?”
Porém, essa sensibilidade também trará outras coisas boas. O poder de cura será realçado. Você estará mais voltado à assistência e mais interessado na saúde. A boa saúde agora terá um componente de vaidade — você terá interesse em dieta, exercício, regimes de saúde e estilos de vida saudáveis porque isso o fará ficar com uma aparência melhor. Esse interesse pela saúde será bom, porque ela realmente precisará de mais cuidado este mês — pelo menos até o dia 20.
Poderão ocorrer mais mudanças de trabalho este mês — as oportunidades repentinas irão acontecer. As finanças estarão fortes, mas os dois planetas envolvidos com as finanças estarão retrógrados, o que fará com que tudo fique um pouco mais lento. Você precisará pesquisar mais em relação à vida financeira — especialmente quando se tratar de algo importante, como investimentos ou grandes compras. A prosperidade permanecerá intacta.

Horóscopo 2022