Horóscopo Leão Outubro 2022

Se houver alguma situação ou condição que precise de mudança, este será o momento. Muito em breve, no dia 23, o poder planetário mudará para o Oeste (o que significa uma dependência maior dos outros) e isso irá fazer com que as coisas fiquem mais difíceis de ser mudadas. Essa mudança de poder para o Oeste dará a você a oportunidade de desenvolver as suas habilidades sociais. O Cosmo desenhou tudo de modo que durante metade do ano nós somos independentes e fazemos tudo da nossa maneira (mais ou menos) e durante a outra metade vivenciamos os resultados desse tipo de comportamento. Os pontos positivos e os negativos serão claramente vistos e no momento certo você será capaz de corrigi-los. Essa será uma importante mudança psicológica que estará ocorrendo com você. Quem você é, suas habilidades e o brilhantismo do seu semblante irão importar muito pouco nesse momento. Seu sucesso dependerá dos outros e da benevolência deles. Quem você conhece será mais importante do que quem você é. As suas habilidades sociais e capacidade de conseguir a cooperação dos outros irão contar. A vida social, de maneira geral, será mais ativa e importante.
A maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte e no “nadir” (ponto da meia-noite, ponto mais baixo) do horóscopo. A sua quarta Casa ficará cheia de planetas depois do dia 23 (60% deles estarão lá ou passando pelo local) — então esse será o seu principal interesse durante o mês. O lar, família, filhos, jogos de futebol das crianças, peças da escola, eventos escolares, preocupações de pais, reuniões familiares, reparos na casa, redecoração e reforma serão áreas em que seu coração estará. A sua décima Casa da Carreira, ao contrário, estará vazia (exceto quando a Lua visitá-la nos dias 8 e 9 — esse será o ápice mensal da carreira). Então você poderá dar menos importância à carreira e prestar mais atenção à família. Este também será um momento em que você poderá fazer um progresso psicológico mais acelerado. Você estará “em contato” com o passado. Sua memória estará bastante afiada
nessa época. Se fechar os olhos e ficar em silêncio, poderá ver a lembrança causadora dos ânimos e emoções alterados na sua vida familiar. Ciente disso, você poderá “limpar a casa emocional”.
O regente da sua quinta Casa dos Filhos estará “superestimulado” neste mês. Isso significa que os leoninos em idade de ter filhos estarão ultraférteis. Haverá possibilidade de gravidezes — especialmente depois do dia 23. Com tanto poder no Senhor da quinta Casa, as pessoas poderão engravidar mesmo usando métodos contraceptivos. Eu já ouvi muitas histórias assim. Mesmo que não esteja em idade de ter filhos, você estará mais próximo de crianças e pensando em adoção.
Seja qual for a sua idade ou situação, a Iibido estará muito mais forte que o normal.
O eclipse do mês anterior provocou uma crise no amor. Alguns relacionamentos terminaram. Mas não tenha medo: a vida amorosa estará começando a se arrumar e a ficar mais empolgante. Para começar, um dos planetas do amor (Netuno em sua sétima Casa) começará a se mover adiante no dia 29. Seu planeta atual do amor, Urano, irá se mover normalmente no próximo mês. Depois do dia 23, Urano estará superestimulado (cerca de 60% dos Poderes Celestes!). Portanto, o amor mais sério estará acontecendo neste momento. Sua nova sensação de harmonia emocional estará ajudando muito. As relações familiares também. Sem contar o progresso psicológico que você vem obtendo — sua capacidade de contatar e limpar o seu passado. O amor estará perto de casa. Será fácil “ficar no clima para o amor” nesse período.
A saúde precisará de mais cuidado depois do dia 23. Descanse e relaxe além do habitual. Controle o seu ritmo. Mantenha a energia o mais alto possível. Melhore a saúde das maneiras discutidas no relatório anual.
As finanças estarão regulares neste mês. Você acabou de passar por um momento financeiro muito forte e provavelmente está satisfeito e contente. O apoio da família será grande — e funcionará em via de mão dupla. Você também irá apoiá-los e vice-versa. As oportunidades financeiras virão das relações familiares ou dos negócios de família. Seu planeta financeiro, Mercúrio, ficará retrógrado no dia 28. Isso não irá parar os ganhos; irá apenas retardá-los um pouco. Como sempre, evite grandes compras, investimentos ou compromissos financeiros depois do dia 28. Muitos leoninos estarão tentados a gastar com a casa. Basicamente, isso será uma boa idéia, mas tente fazer tudo antes do dia 28. Se não for possível, espere até 18 de novembro, quando Mercúrio voltará a se mover normalmente.

Horóscopo 2022