Horóscopo Leão Novembro 2022

Astrología e previsões Leão Novembro 2022

De 70 a 80% dos planetas formando um aspecto estressante para Leão neste mês — é melhor você tomar cuidado com a sua saúde.

Não haverá provavelmente nada de errado organicamente, mas quando a energia despencar você poderá se sentir como se houvesse.

Os órgãos, as faculdades, os sentidos não funcionarão nos seus padrões normais. A solução será descansar ainda mais.

Mantenha o foco nas prioridades da vida — em questões essenciais — e deixe de lado as futilidades. Tente trabalhar de maneira ritmada.

Trabalho, descanso, trabalhos mentais, descanso, trabalhos físicos, descanso. Alterne as suas atividades sempre que possível.

Quando a energia cai, as pessoas sentem isso em órgãos vulneráveis. Elas dizem: “eu tenho esse ou aquele problema” — mas trata-se apenas de efeito colateral.

Este será um bom mês para massagens, tratamentos de reiki, acupuntura, tratamentos de acupressura e ajustes por meio da quiropraxia.

Qualquer terapia que aumente a sua energia será bem-vinda.

Perceba como você se sentirá melhor depois do dia 22 de Novembro. Será como uma mágica. Como se um interruptor tivesse sido ligado em algum gerador cósmico e a sua energia retornasse.

A saúde melhorará drasticamente. Talvez algum curandeiro ou pílula ganhe o crédito disso. Os planetas terão acabado de se mover para um alinhamento mais favorável.

Felizmente, por seu foco estar mais voltado a se sentir bem (a maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte e a sua quarta Casa será a mais forte do horóscopo até o dia 23 de Novembro), Leão provavelmente estará mais atento às questões de saúde.

Se mantiver níveis decentes de energia, o mês à sua frente será basicamente feliz.

O amor continuará a melhorar. Seu planeta do amor irá se mover normalmente no dia 20 e, nesse momento, os dois planetas do amor estarão se movendo para a frente.

A maior parte dos planetas estará no Oeste; então a vida social, em geral, se tornará mais importante.

O lado positivo de você estar sem a sua energia normal é que possivelmente será menos assertivo, confrontador ou independente — é provável que use as suas habilidades sociais.

E isso o colocará em harmonia com a energia do mês. Como o que é bom virá por meio de “benevolência” neste mês, Leão não precisará de tanta energia — mas também não irá querer atingir níveis perigosos.)

O amor estará aflorando e tornando-se claro. Relacionamentos que estavam estagnados voltarão a caminhar.

Os solteiros terão muitas novas oportunidades — provavelmente perto de casa, por intermédio de relações familiares ou de pessoas que você considera da família.

Talvez Leão sinta a nostalgia de caso antigo.

Os filhos e diversão também serão importantes durante todo o mês. Mas esses interesses estarão ainda mais fortes depois do dia 22 de Novembro.

Isso é sempre importante para o leonino, mas será ainda mais neste mês.

Não há necessidade de explicar a um leonino como aproveitar a vida — eles é que podem ensinar aos astrólogos! Porém, este será um mês para isso.

Passatempos criativos também serão interessantes, e se Leão ainda não possui nenhum, este será um ótimo mês para encontrar algum.

A fertilidade pouco comum que foi mencionada no mês passado continuará neste mês.

O planeta financeiro permanecerá retrógrado até o dia 18 de Novembro — então aguarde um pouco antes de fazer compras ou investimentos.

O apoio da família e as relações familiares poderão ser o caminho para os ganhos. Investimentos no lar, embora momentaneamente parados, também poderão ser continuados depois do dia 18 de Novembro.

Quando mercúrio se mover normalmente Leão terá uma nova perspectiva desses aspectos — perspectivas muito diferentes das que você tem agora.

Horóscopo 2022