Horóscopo Leão Março 2022

No dia 6, o poder estará estabelecido na parte superior, diurna, do horóscopo. Embora o lar e a família ainda sejam questões importantes ao longo do ano —e é claro que você não poderá ignorá-las completamente (nem desejará isso) —, agora será um bom momento para se concentrar na carreira e nos objetivos externos. Essa provavelmente será a melhor maneira de você ser útil à sua família. Os dois planetas envolvidos com questões familiares e emocionais irão ficar retrógrados neste mês —Júpiter no dia 4 e Plutão no dia 29. Muitas questões familiares pendentes necessitarão de tempo para serem resolvidas — não haverá uma forma fácil de se fazer isso —; então será melhor ainda se você se preocupar com a sua carreira.
Haverá dois eclipses nesse período. Um Eclipse Lunar no dia 14 e um Eclipse Solar no dia 29. O Eclipse Solar será mais poderoso para você, pois o Sol é o seu planeta regente. Será bom diminuir o ritmo de suas atividades durante o período de ambos os eclipses, mas especialmente no do Solar.
A sua segunda Casa das Finanças ainda não esteve forte desde o início do ano. Isso também não foi problema para você até agora. A tendência é que tudo permaneça como está neste mês. Mas se você tem ignorado indevidamente as suas finanças — caso não esteja dando a elas o respeito que merecem —, o Eclipse Lunar do dia 14 irá chamar a sua atenção. Ele acontecerá na sua Casa do Dinheiro. Isso trará mudanças financeiras importantes a longo prazo. Se o planejamento, o pensamento e a estratégia tiverem sido feitos da maneira errada, será nesse momento que você irá descobrir. Raramente fazemos alguma mudança necessária, a não ser que sejamos “forçados” a isso. E nesse período o Cosmo dará esse empurrãozinho. Será exatamente o de que você precisa — nada mais nada menos. (Como seu planeta das finanças estará retrógrado nesse período, tente legalizar as mudanças depois do dia 25, quando ele voltar a se mover normalmente.) Os Eclipses Lunares também trazem mudanças espirituais, e esses não serão diferentes. A revelação espiritual que virá fará você mudar seu regime espiritual, seu caminho espi-ritual ou seus guias. Algumas vezes eles trazem uma mudança repentina em uma organização espiritual ou de caridade da qual você participa. A vida dos sonhos estará hiperativa na época desse eclipse — mas não dê muita importância a isso. A maior parte será de destroços emocionais incitados pelo eclipse.
O Eclipse Solar do dia 29 ocorrerá na sua nona Casa da Religião, da Filosofia, da Educação Superior e da Metafísica. Ele envolverá a sua religião pessoal — a sua filosofia de vida particular. Isso será testado nesse momento. Crenças ou atitudes falsas serão reveladas pelo que são e poderão ser corrigidas no seu sistema de crenças. Muitas vezes ocorrerá uma crise de fé influenciada por esses tipos de eclipse. As pessoas muitas vezes mudam os párocos ou
as igrejas. Em períodos assim, é bastante comum acontecer uma crise ou uma desestruturação na igreja, sinagoga, mesquita ou local de veneração. As mudanças na filosofia particular— atividades da nona Casa — terão um efeito bem profundo (porém não muito valorizado) em toda a sua vida. Serão questões mais impactantes do que psicológicas. Os leoninos que estudam, freqüentemente vivenciam rompimentos em eclipses assim. Talvez a universidade não tenha aceitado seu pedido de ingresso, mas uma outra o aceitará. Muitas vezes eles poderão trocar de habilitação ou até mesmo de universidade sob a influência do eclipse. As questões legais sofrerão mudanças drásticas e serão resolvidas de uma forma ou de outra. Como o Sol é o seu planeta regente, este será um período no qual você irá redefinir a sua personalidade — sintonizá-la melhor e atualizá-la. Mudanças importantes de longo prazo ocorrerão na sua aparência pessoal e no seu comportamento de modo geral. As pessoas muitas vezes mudam a cor ou o estilo do cabelo durante eclipses assim. Elas costumam mudar seu estilo de roupas e acessórios — adotam um novo “visual”.
O amor estará especialmente empolgante no dia 1.

Horóscopo 2022