Horóscopo Leão Fevereiro 2022

Um poderoso padrão de Grande Quadratura mostra que você estará construindo algo grandioso. Isso irá sugar muito de sua energia e a saúde precisará de mais atenção. (Você poderá não estar construindo algo para si mesmo, mas estará envolvido em um grande projeto.) Melhore sua saúde da maneira como discutimos no mês passado. No entanto, o mais importante será manter o nível de energia o mais alto possível. Muitos problemas que são diagnosticados como doenças — e existem vários nomes extravagantes para elas —não são nada mais do que “falta de energia”. O corpo, assim como um instrumento elétrico, não trabalhará corretamente quando a corrente estiver muito baixa. Os órgãos, os mecanismos de percepção e até as faculdades não estarão abaixo do padrão por esse motivo. Restaure a corrente (ou o chi, se preferir), e de repente os órgãos estarão trabalhando perfeitamente. E ótimo estar envolvido em grandes projetos, grandes manifestações e coisas do tipo —mas isso precisa ser feito da maneira correta.
Os planetas terão mudado neste mês. Agora, as partes superior (diurna) e inferior (noturna) do horóscopo terão poderes iguais. Nenhuma das duas irá dominar. Então, você estará igualmente envolvido tanto com a carreira quanto com o lar e a família, e irá alternar os dois. Em alguns momentos, tenderá para um lado; em outros, para outro. A situação irá mudar no mês que vem, quando a parte superior for predominante. Enquanto isso, você habitará esse crepúsculo.
A maioria dos planetas ainda estará no setor Oeste e a sua sétima Casa dos Outros estará bastante forte até o dia 19. Você ainda estará usufruindo o seu ápice anual social — divirta-se à vontade. O interesse pessoal cederá espaço para o interesse dos outros. Com o Sol, seu planeta regente, também presente na sua sétima Casa, você será capaz de fazer isso com mais facilidade. Na verdade, estará saindo do seu caminho para agradar às outras pessoas de um modo geral — ou a pessoa amada ou o cônjuge particularmente.
A popularidade pessoal estará em seu ápice anual nesse momento. O amor estará florescendo, mas você terá muitas distrações: trabalho, filhos e família. (Talvez ele surja com outros amantes, menos sérios.) Você ainda estará em um período de adaptabilidade. A independência pessoal não irá levá-lo muito longe. A propensa disposição dos outros, sim. As habilidades sociais serão mais importantes que as doações pessoais ou a auto-estima.
Assim como ocorreu no mês passado, o dinheiro em si não será um grande problema. A sua segunda Casa estará em grande parte vazia — com exceção da rápida visita que a Lua fará nos dias 14 e 15. Leão parecerá financeiramente contente. Seja lá o que lhe faltar no poder de ganho pessoal, isso será suprido pelo apoio sólido do cônjuge, dos amigos e das relações sociais. O dinheiro, como a maioria dos outros bens em sua vida, virá por intermédio de outros e não tanto mediante o esforço pessoal. Este será um mês no qual você irá prosperar ao ajudar os outros a prosperar — ao colocar o interesse financeiro deles antes dos seus. Os investidores profissionais deveriam olhar com bons olhos a indústria de alta tecnologia (até o dia 9) e de energia, petróleo, gás natural e serviços de água depois dessa data. As apólices e o mercado de apólices também serão interessantes após o dia 9. Haverá bons lucros para aqueles envolvidos com solicitações de seguros, tributações e espólios do dia 18 ao dia 20. Outros bons ventos poderão soprar durante esse período também. As especulações parecerão favoráveis.
Experiências ESP interessantes acontecerão nos dias 5 e 6. Haverá também um encontro amoroso passional nessa época. Aqueles que estiverem buscando investidores externos terão sorte nesse período. Um amor repentino (talvez por meio de um convite social inesperado) irá acontecer no fim do mês.

Horóscopo 2022