Horóscopo Leão Dezembro 2022

Quanta diferença do mês passado! No mês anterior, de 70 a 80% dos planetas estavam formando um aspecto estressante para você. Agora a simulação será exatamente o oposto — de 70 a 80% deles apresentarão um aspecto harmonioso. Primeiramente, você sentirá isso na saúde. Os níveis de energia estarão naturalmente altos, doenças e enfermidades passarão longe de você. Muitos leoninos com problemas de saúde de longa data vivenciarão curas milagrosas (uma tendência que também foi percebida no mês passado) e as suas próprias habilidades de cura serão muito ampliadas. Aqueles que trabalham em profissões que envolvem cura irão curar simplesmente com a sua presença — por meio do seu toque. (Muitos que não são profissionais também descobrirão essa habilidade.) Você poderá entrar em uma sala repleta de pessoas tristes e deprimidas e levantar o astral delas apenas com a sua presença. A depressão não poderá existir perto da luz que você emana. A escuridão foge quando a luz é acesa. Não há mistério nisso.
Agora você terá a energia para alcançar qualquer objetivo que estabeleceu para si mesmo. E incrível como seus horizontes se expandem quando você tem energia. As oportunidades que sempre existiram, mas foram ignoradas, agora se tornarão reais.
O único perigo para a saúde neste mês será a “exaustão”. O elemento Fogo estará tão forte em dezembro — de 70 a 80% dos planetas estarão em signos de fogo — que você poderá forçar o corpo além de sua capacidade sem nem mesmo perceber. Além disso, será um mês hiperativo. Você irá pular de uma atividade para outra, rapidamente. Haverá mais necessidade de se preocupar com o corpo.
Os leoninos são pessoas naturais da “quinta Casa”. São amantes divertidos e pessoas criativas mesmo que sua quinta Casa esteja fraca. Então agora precisamos nos perguntar como eles estarão neste mês, com 60 a 70% dos planetas na quinta Casa! Isso não será apenas uma grande festa, mas uma “festa de arromba”. Será o céu para os leoninos, se é que isso é possível. (Os filhos nascidos neste mês também terão horóscopos muito interessantes!)
Nesse momento você saberá o que é viver no “fluxo da vida”. “Captará” coisas boas com a mesma facilidade com que costumava pegar uma “gripe”. Você conquistará a prosperidade de maneira muito tranqüila. A vida será uma grande alegria. Até mesmo as “pequenas coisas” da vida — o que é inconseqüente — se tornarão alegres. As muitas festas e entretenimentos que acontecerem neste mês serão meramente da felicidade que você carrega dentro de si. Você será o que sempre quis ser: o centro e a vida da festa.
A fertilidade pessoal (para aqueles leoninos em idade de ter filhos) estará ainda mais intensificada. (Ela já o estava nos últimos meses.) Sua libi-
do, que já é normalmente forte, estará ainda mais acentuada. (Eu já li que leões na selva freqüentemente acasalam cerca de 50 vezes ao dia — isso dá uma idéia da libido do leonino.)
Curiosamente, essa alegria e diversão poderão causar um impacto negativo em um romance sério. Você parece feliz por não ter um compromisso — irá reconhecer o território. O comprometimento não será interessante. Além disso, haverá muitas oportunidades amorosas — não há necessidade de levar nada mais a sério. Essas oportunidades amorosas — o sexo oposto estará se oferecendo para você — irão testar um relacionamento atual.
Este será um mês bastante próspero. As especulações serão favoráveis. O dinheiro virá de maneira tranqüila e alegre. Artistas e artesãos não terão problema para vender sua criatividade. O jogo de futebol, a festa ou o cinema trará tanta prosperidade quanto um encontro de negócios maçante ou um dia no escritório.
Porém, ninguém, nem mesmo o leonino, conseguirá manter o ritmo dessas festas quentes. O organismo provavelmente não conseguirá suportar muito isso também. Até o dia 22, você ficará um pouco mais sério e concentrado no trabalho — será mais produtivo. Se exagerar nas festas, terá que fazer dietas e regimes de saúde para trazer tudo de volta ao seu equilíbrio. O mais importante, no entanto, é que você conseguiu ver o que a vida pode e deve ser. Eventualmente você manifestará cada vez mais partes disso.
O Sol, seu planeta regente, estimulará de novo os pontos de eclipse entre os dias 6 e 8 e nos dias 21 e 22. Divirta-se, mas evite atividades de risco. Deixe as intrépidas acrobacias para outro momento. (Esses dias também serão significativos para o mundo como um todo. Leia os jornais.)

Horóscopo 2022