Horóscopo Leão Abril 2022

Da mesma maneira como aconteceu no mês anterior, a maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte — na parte diurna do horóscopo. Mas neste mês a sua décima Casa ficará bastante forte — depois do dia 20. E você entrará no seu ápice anual da carreira. A família será importante, assim como as questões emocionais e a relação com os filhos. Porém, você poderá melhor servi-los nesse momento sendo bem-sucedido no mundo lá fora. Até o dia 6, você poderá progredir na carreira por intermédio de suas relações sociais. O cônjuge ou parceiro estará dando o seu apoio. Freqüentar festas — as certas — e reuniões sociais, talvez até dar algumas festas você mesmo, fará com que sua carreira seja projetada. Depois do dia 6, você precisará “desintoxicar”
seus objetivos, planos e necessidades de carreira. Elimine o que for estranho. Busque captar a essência das coisas. Escolha um ou dois objetivos principais e concentre-se apenas neles. Haverá um avanço repentino — e inesperado — na carreira (ou uma oportunidade importante) entre os dias 17 e 20. (Isso também trará uma oportunidade romântica com alguém que está envolvido em sua carreira ou tenha um status maior que o seu — alguém que possui um alto cargo.) Os acontecimentos mais importantes da carreira ocorrerão entre os dias 19 e 21, quando o Sol cruzar o meridiano celeste do seu mapa. Haverá, também, mais fama, glória e reconhecimento — nem tanto pelas suas realizações pessoais, mas por quem você é. Você estará sublime nesse período. Um aumento ou uma promoção não será surpresa.
Agora que seu planeta financeiro está se movendo normalmente (desde o dia 25 do mês passado) e a poeira do último eclipse baixou, as finanças estarão se acertando. Elas ainda não serão tão importantes para você. A sua segunda Casa ainda estará vazia (exceto quando a Lua visitá-la nos dias 9 e 10) e você não estará prestando muita atenção nisso. Mas o julgamento financeiro estará correto. Até o dia 16, assim como no mês passado, você irá prosperar por meio de outras pessoas — parceiros, acionistas e pessoas assim. Se estiver buscando capital externo, a jornada será positiva. O período será bom para pagar ou refinanciar dívidas. Depois do dia 16, as oportunidades financeiras virão por meio de organizações educacionais, academias, países ou terras estrangeiras. Em geral, deverá haver uma prosperidade maior e você a dará como certa. Seu planeta financeiro irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 11, 12, 22 e 23. Assim, se você ainda não tiver feito as modificações financeiras que deveria ter feito no mês anterior, terá mais um empurrãozinho cósmico. Talvez as mudanças que fez não tenham sido suficientes e o Cosmo irá lembrá-lo disso.
Como no mês passado, a maioria dos planetas ainda estará no Oeste. Este ainda será o momento de conseguir objetivos por meio de consenso, cooperação e compromisso em vez de ação direta. Adapte-se às situações da melhor maneira possível e não balance o barco. O momento para realizar as mudanças pessoais necessárias logo virá.
A vida amorosa continuará feliz, mas você estará mais interessado na carreira e na educação neste mês. Será como se você estivesse se afastando do amor atual — não rompendo, mas criando um espaço ou distância maior entre vocês. O amor estará onde você deseja e você estará buscando outros interesses.
A saúde estará excelente até o dia 20, mas depois disso descanse e relaxe mais. Um padrão de Grande Quadratura (que vimos acontecer alguns meses atrás) estará se manifestando novamente do dia 20 em diante. Isso mostrará seu envolvimento em grandes projetos — seja no âmbito pessoal ou para os outros. Haverá muitas realizações acontecendo, mas isso sugará a sua energia. Faça de tudo, mas use um ritmo cadenciado. Controle-se mais, evite movimentos desnecessários. Melhore a sua saúde da mesma forma discutida nos meses anteriores.
Evite viagens estrangeiras cansativas (desnecessárias) entre os dias 2 e 5 e nos dias 29 e 30.

Horóscopo 2022