Horóscopo Gêmeos Setembro 2022

Este será um mês tumultuado e cheio de acontecimentos para os geminianos. Tente descansar, relaxar e se sentir um pouco mais descompromissado com a vida. O desequilíbrio e os estrondos que está sentindo na sua vida será apenas o seu lado bom tentando se manifestar. Ele precisará reorganizar algumas condições existentes para poder acontecer e em alguns momentos parecerá que a Terra estará se movendo sob seus pés. Mantenha sempre o pensamento positivo, permaneça impessoal à vida emocional e confie na benevolência final do Poder Maior, ao qual todas as forças do Zodíaco servem. A fé será bem-sucedida quando a lógica falhar.
Haverá dois eclipses durante esse período — e ambos o afetarão de maneira forte. O Eclipse Lunar do dia 7 parecerá mais forte para a maioria dos geminianos. Ele acontecerá na décima Casa da Carreira e causará um impacto em Urano, o planeta regente da sua nona Casa, o que trará grandes mudanças na carreira e nas finanças. Isso tudo será necessário e deveria ter sido feito há muito tempo, mas raramente fazemos mudanças importantes sem sermos forçados a isso. Então, agora você estará recebendo o “impulso amoroso” cósmico. Se tiver a impressão de que está sendo empurrado de um precipício, saiba que você criará asas e voará. Sua filosofia de vida pessoal, sua religião
(todos temos uma) também serão testadas. As crenças que estiverem erradas serão descartadas. As que forem verdadeiras não serão afetadas. A sua fé passará por um teste. Você fará grandes ajustes se entender o “significado da vida” e o de sua própria existência. Poderão ocorrer problemas com um genitor ou uma figura de autoridade. Algo poderá estremecer em sua empresa e dentro da hierarquia empresarial também. Um padrão de carreira novo (e melhor) estará se formando para você.
O Eclipse Solar de 22 de setembro terá uma influência maior sobre aqueles que nasceram mais perto do fim do signo de Gêmeos (de 15 de junho a 20 de junho). (Se você nasceu nesse período, reduza o ritmo dos seus dias nesse momento — alguns dias antes e um dia depois.) Esse eclipse afetará duas áreas da sua vida, uma vez que ele acontece na fronteira entre duas Casas — a quarta e a quinta. Mudanças a longo prazo irão ocorrer na família e no padrão da família. As falhas no lar (e nos relacionamentos familiares) serão trazidas à superfície para que você tenha a oportunidade de corrigi-las. Poderão ocorrer alguns problemas com um genitor ou uma figura de autoridade. As emoções estarão em alta dentro de casa — conforme ocorreu no mês anterior. Os relacionamentos familiares muitas vezes se rompem sob esse tipo de eclipse. Mas eles serão reunidos novamente com o tempo e provavelmente com um padrão mais novo e melhor. Haverá também uma volatilidade emocional maior. Ocorrerá uma melhora no ambiente familiar. Os filhos estarão passando por mudanças importantes e a longo prazo, e talvez seu relacionamento com eles também mude. As mudanças na carreira causadas pelo eclipse anterior parecem estar causando mudanças domésticas nesse momento — nada incomum. Uma coisa segue a outra.
Um caso de amor será testado e poderá acabar. Amores sérios, comprometidos não serão afetados nesse período. Talvez seja até bom que aqueles que não sejam sérios terminem: isso o deixará aberto para outros compromissos mais importantes.
A boa notícia este mês será que a sua concentração no lar e na família será muito forte e você será capaz de lidar com as correções que precisarão ser feitas.
A saúde ainda será um assunto delicado até o dia 23. Assim como você fez no mês passado, continue se concentrando na saúde emocional, no fígado, coxas, cólon e bexiga.
Quando a poeira dos eclipses baixar, assuma uma abordagem positiva. Se houver algo construtivo a ser feito, é claro, não deixe de fazer. Caso contrário, saia e aproveite a vida. A diversão será muito importante após o dia 23.
As finanças não irão sofrer modificações este mês. A sua segunda Casa estará basicamente vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 15 e 16), então você estará, de certa forma, satisfeito com sua vida financeira. O poder de ganho tenderá a ficar mais forte do dia 1 ao dia 15 e depois do dia 22.

Horóscopo 2022