Horóscopo Gêmeos Outubro 2022

Este será um mês muito mais tranqüilo e calmo para os geminianos. Isso tudo fará parte do belo ritmo da natureza. Depois da tempestade vem a bonança. Nada dura para sempre, exceto o que é bom. A raiva do Cosmo ocorre apenas por um momento, mas seu perdão é para sempre.
A saúde irá melhorar bastante. A energia estará alta. Você poderá melhorá-la dando mais atenção ao fígado, coxas, cólon, bexiga e órgãos sexuais. Manter a harmonia no amor e com os amigos fará com que melhore também a sua saúde de maneira geral. A sua sexta Casa da Saúde estará repleta de planetas após o dia 23. Isso mostrará seu grande interesse na saúde, nos regimes de saúde e na medicina preventiva e, também, que sua abordagem é mais “holística”. A boa saúde nos dias de hoje significa mais que apenas a ausência de sintomas — significa boa saúde mental, social, romântica e espiritual. Ela também poderá significar “boa aparência”. Com a sua vida amorosa indo de vento em popa, é compreensível que você queira estar com uma ótima aparência. (Parece-me que essa é a primeira razão para esse interesse repentino na saúde — não parece haver nada de errado com você, provavelmente trata- se mais de aparência do que de sintomas.)
Este será um momento para diversão, lazer e a busca da criatividade. Com 40 ou 50% dos planetas na sua quinta Casa, você verá que a vida deverá ser aproveitada. Você estará passando por férias cósmicas e o Poder Superior irá garantir que a possibilidade para isso possa surgir. Este será um ótimo período
para explorar passatempos criativos e lidar com crianças. Os geminianos com idade para ter filho estarão mais férteis este mês. Será um bom momento para se conectar com a criança interior, com a sua parte que sabe se divertir.
O trabalho também será importante, mas ele se sobressairá no fim do mês, após o dia 23. Se utilizar as suas “férias cósmicas” adequadamente irá trabalhar com entusiasmo renovado quando chegar a hora. Você será muito mais produtivo. Aqueles que buscam oportunidades de emprego terão grande sucesso durante todo o mês, mas especialmente depois do dia 23. Um emprego de verdade o espera. Os geminianos que têm funcionários também estarão ampliando a sua equipe.
As finanças não sofrerão mudanças. A sua segunda Casa das Finanças permanecerá vazia (exceto quando a Lua visitá-la no dias 12, 13 e 14). O poder de ganho estará mais forte (geral) entre os dias 1 e 7 e depois do dia 22. O entusiasmo financeiro também será mais forte nesses períodos.
A parte inferior (noturna) do seu horóscopo ainda estará mais forte que a superior (diurna). Portanto, as questões familiares e emocionais serão mais importantes que as da carreira. Continue buscando aquele ponto de harmonia emocional e trabalhe desse lugar. Apesar de sua aparente falta de ambição (apenas aparente: você não a perdeu— esse será um momento de calmaria), todos os tipos de oportunidades maravilhosas de carreira estarão surgindo. Mas nesse momento você poderá ser mais seletivo — tudo terá de ser harmonioso e não poderá entrar em choque com a sua vida emocional. Ambos os seus planetas da carreira ainda estarão retrógrados, portanto muitas dessas oportunidades poderão surgir um pouco “atrasadas” — muitas estarão ocorrendo atrás dos bastidores e você poderá nem estar ciente.
O amor será realmente a manchete mais importante do seu mês. Você estará entrando em um ápice anual social e romântico. Até o dia 23, você parecerá um tanto “frívolo” em relação ao amor. Irá apenas querer se divertir — tudo o que for sem compromisso irá satisfazê-lo. Porém, depois disso, estará mais sério e o amor certamente estará por perto. Os sinos do casamento poderão acontecer agora ou nos próximos meses. O amor sério estará acontecendo para os geminianos solteiros.

Horóscopo 2022