Horóscopo Gêmeos Março 2022

Você ainda estará em seu ápice anual da carreira. A maior parte dos planetas ainda estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa ainda será a
mais forte no horóscopo (até o dia 20). Você estará certo em deixar um pouco de lado o lar e a família e se concentrar na carreira. Contudo, se ignorar demais esses aspectos (o que é compreensível), um Eclipse Lunar no dia 14 chamará a sua atenção. Se existirem falhas em casa, reparos necessários que você vem postergando ou questões problemáticas com a família, isso tudo emergirá e você precisará estar pronto para lidar com os problemas. Talvez alguns geminianos decidam se mudar (você aceitará a oportunidade de carreira do mês anterior e mergulhará de cabeça). As emoções em casa estarão voláteis e será melhor deixar a poeira baixar antes de tomar qualquer decisão importante. Esse eclipse será estressante para você, portanto, diminua o ritmo durante alguns dias antes e um dia depois dele. Faça o que for necessário, mas evite tarefas arriscadas (como cirurgias, viagens ao Exterior, exercícios vigorosos — algo que você estará gostando de fazer neste mês —, quebra de recordes ou coisas do gênero).
Haverá um Eclipse Solar no dia 29 que parece ser benigno. (O que não o impede de reduzir as suas atividades durante o período — em geral as pessoas estão um pouco abaixo de seu padrão nesses dias.) Isso ocorrerá na sua décima primeira Casa dos Amigos e provavelmente irá testar uma amizade (este não é um relacionamento romântico). Isso poderá também aumentar o “drama” entre você e alguns amigos — algo chocante ou surpreendente poderá acontecer a eles, que poderão precisar de você. Se você pertence a uma organização social e profissional, poderá presenciar algum desequilíbrio que irá afetar seu relacionamento com tal organização. Todo Eclipse Solar irá testar seus equipamentos de comunicação — telefones, fax, computadores, modems etc. E esse não será diferente. Freqüentemente, ele também poderá testar seu carro. Se esse equipamento sobreviver a um Eclipse Solar, ele é de boa qualidade.
Mercúrio, seu planeta regente, ficará retrógrado do dia 2 ao dia 25. Isso muitas vezes enfraquece a autoconfiança e faz você rever seus interesses pessoais. O que é algo bom. O fato de o Senhor do horóscopo estar retrógrado quase sempre incita experiências “humildes”, mas essas serão boas — especialmente naqueles dias em quem você é um dos “todo-poderosos”. Todos nós precisamos de mais humildade de vez em quando — mais especificamente quando nos sentimos muito superiores. Como isso está acontecendo na décima Casa, vejo isso como uma revisão de ofertas recentes de carreira e talvez uma mudança na decisão tomada. Uma outra oportunidade de carreira surgirá no fim do mês (talvez uma repetição da última). Esse período retrógrado
não será um bom momento para fazer mudanças drásticas à sua imagem ou para comprar itens ou acessórios pessoais — sobretudo se forem muito caros. A não ser que seja uma emergência, espere um pouco para adquirir essas coisas.
Não apenas o seu planeta regente estará retrógrado, mas seu planeta do amor também estará (no dia 4). Isso não interromperá o amor ou as atividades sociais, apenas diminuirá um pouco o ritmo das coisas. O amor ainda parece feliz, mas os geminianos solteiros precisam deixar que ele se desenvolva lentamente.
A saúde irá melhorar após o dia 20. Enquanto isso, continue se exercitando (sem excessos) e melhore a sua saúde das maneiras descritas no mês anterior. O importante é manter altos os seus níveis de energia até o dia 20. Nunca se permita ficar exausto demais.
Como ocorreu nos últimos meses, a segunda Casa estará vazia (apenas a Lua fará uma visita a ela nos dias 8 e 9). As finanças não serão uma questão importar te para você — o status e o prestígio terão muito mais importância. Você estará satisfeito nessa área. Não precisará fazer grandes mudanças nem o Cosmo irá forçá-lo nessa direção. O poder financeiro será mais forte do dia
1 ao dia 14 e depois do dia 29. Você poderá se organizar de acordo com isso. Se precisar fazer alguns ajustes nas finanças, a Lua irá estimular novamente os pontos de eclipse nos dias 24 e 28 — o que lhe dará uma nova oportunidade.

Horóscopo 2022