Horóscopo Gêmeos Junho 2022

A parte inferior e noturna do seu horóscopo estará mais forte (quantitativa e qualitativamente) este mês do que a parte superior e diurna. Dois dos três planetas mais importantes (o Sol e Mercúrio, seu planeta regente) estarão na parte inferior do horizonte, enquanto o outro planeta importante (a Lua) passará metade do mês também na parte inferior. Os dois planetas envolvidos com a sua carreira também estarão retrógrados. Netuno, seu planeta da carreira, ficou retrógrado no mês passado e Urano, na sua décima Casa, começará a ficar retrógrado no dia 19. A mensagem estará bastante clara. A carreira precisará de um tempo de desenvolvimento. Ela poderá ser deixada um pouco de lado enquanto você se concentra em “recarregar” as baterias emocionais — descubra a sua zona de conforto emocional e atue nela. Sentir-se bem é melhor do que “sair-se bem”. Se você se sente bem, boas coisas acontecerão naturalmente. O dia serve para agir, a noite para avaliar, digerir, recarregar e sonhar com o futuro. Assim como da noite se origina o dia, da sua noite também surgirá, no fim do ano, um novo dia. Em nossa cultura ocidental enfatizamos demais as atividades do dia, mas as funções da noite têm a mesma importância. Você não perdeu a sua ambição, irá apenas buscá- la de forma diferente — mais interiormente. Você estará construindo as bases psicológicas de uma futura carreira de sucesso.
Assim como ocorreu no mês anterior, o lado Leste do horóscopo estará mais forte que o Oeste. A sua primeira Casa do Ser — e do interesse pessoal — estará mais forte que sua sétima Casa dos Outros. Como aconteceu em maio, este será também um momento para buscar e manifestar a felicidade pessoal. É tempo da realização sensual e do prazer pessoal. Um momento para fazer as coisas do seu modo e apenas o que deixará você realmente feliz. Quando buscar o caminho para a felicidade pessoal (contanto que ela não seja destrutiva) você descobrirá que os outros — na verdade, o universo como um todo — concordam com isso. Nós viemos a este mundo para sermos felizes. O seu modo é o melhor no que diz respeito a você. Ninguém o conhece como você mesmo. Siga a sua alegria, tome as atitudes necessárias para que ela se faça presente. Se a sua escolha for errada, você logo saberá disso (e terá de lidar com as conseqüências) e chegará a hora — talvez alguns meses depois — em que você será capaz de corrigir o que for necessário.
Embora a sua carreira esteja em suspenso por algum tempo, questões decisivas não podem ser deixadas de lado. Este será outro mês de prosperidade. A sua segunda Casa das Finanças, que esteve forte nos últimos dois meses, ficará ainda mais forte este mês. No início do ano você estava mais preocupado com status e prestígio — com destaque profissional — do que simplesmente com dinheiro. Agora a situação se inverterá: o dinheiro e as questões
decisivas serão mais importantes do que status e glória. Uma parte de estar “confortável emocionalmente” é estar confortável financeiramente. Nesse momento, um emprego de status menor que paga bem será mais atraente do que um com grande prestígio mas que paga mal. Aqueles geminianos que procuram emprego terão muitas oportunidades, eles apenas precisarão pesquisar um pouco mais. Não é aconselhável aceitar “de imediato” qualquer oferta (não importa quanto ela pareça atraente) que aparecer. As suas habilidades serão exigidas agora, pois haverá muitos peixes no mar. O dinheiro será ganho por meio dos seus pontos fortes naturais — comunicação, marketing, vendas, trabalho em rede, comércio, compra e venda. Uma boa utilização da mídia também será de grande importância. A sua aparência pessoal e seu comportamento de modo geral serão outros fatores importantes em seus ganhos e muito geminianos estão investindo em si mesmos em função disso.Você aparenta ser muito rico — como se tivesse “um milhão de dólares”. Seu interesse nas finanças será intenso e com isso virá o sucesso. A família também dará muito apoio.
A sua terceira Casa da Comunicação também será de grande importância este mês. Essa é sempre uma área importante em sua vida, mas agora ela terá um destaque ainda maior. Então, você fará muitas viagens pequenas (dentro do país e do seu estado), bem como cursos sobre assuntos que lhe interessam. São coisas que você geralmente gosta de fazer, e aproveitará cada vez mais. Com relação à saúde você precisará tomar cuidado para não ficar estimulado demais durante esse período. A sua mente está sempre ativa — hiperativa — , mas agora ela estará ainda mais do que o normal. Evite discussões sempre que possível. Faça uso da meditação ou da ioga para aprender a desligar a mente quando não a estiver usando. Melhore a sua saúde do mesmo modo como tem sido dito nos últimos meses — preste atenção ao fígado, coxas, cólon, bexiga e órgãos sexuais. Caso se sinta deprimido, um bom desinto- xicador poderá ser utilizado.
Mercúrio, seu planeta regente, estimulará mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 1, 8, 9 e 10. Não faça atividades de risco nesses dias. Seja mais paciente com os familiares (especialmente os genitores ou as figuras de autoridade) quando eles optarem por ser mais temperamentais durante esse período.

Horóscopo 2022