Horóscopo Gêmeos Julho 2022

Muitas das inclinações sobre as quais falamos no mês passado continuarão este mês. A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte (o lado noturno do seu horóscopo). Seus dois planetas da carreira, Netuno e Urano, ainda permanecerão retrógrados. Então, as questões emocionais e familiares ainda serão mais importantes do que a carreira. Muitas oportunidades maravilhosas de carreira estarão acontecendo, mas só irão se manifestar após uma reação atrasada. Elas estarão em “desenvolvimento”. E esses acontecimentos poderão ocorrer nos bastidores, não quando você estiver consciente.
As finanças ainda serão importantes e você continuará no seu ápice financeiro anual. Muito do que foi dito no mês passado se aplicará bastante bem a este. A comunicação, marketing, mídia, vendas, comércio e compra e venda— tudo o que você faz melhor — representarão ganhos e oportunidades de ganho. No dia 19, Vênus (que é o seu planeta da intuição e da espiritualidade) irá se mover para a Casa do Dinheiro. Geralmente, os geminianos são mais lógicos e se importam com fatos. Porém, nesse momento a intuição — que transcende até mesmo uma lógica brilhante como a sua — roubará a cena. É melhor ouvir. A intuição muitas vezes se coloca em conflito com a lógica “diante do fato”, mas depois do fato ela é sempre “eminentemente lógica”. Nós apenas enxergamos a lógica um pouco depois. A lógica diz “Estou duro, não posso doar nada”, a intuição afirma “doe àquela instituição de caridade ou para uma pessoa necessitada”. Ao doarmos, algo acontecerá e trará a oportunidade financeira. A pessoa a quem você doar terá um amigo que precisará dos seus serviços ou a instituição irá recomendá-lo a alguém. A intuição diz “compre ações daquela empresa”, e a lógica, “é loucura, o preço não pára de baixar”. A intuição insiste “compre mais quando baixar mais”. A lógica então reclama “isso é maluquice, toda vez que compro o preço baixa ainda mais”. Então a intuição instiga “continue comprando”. A lógica fica
completamente confusa. Mas se você seguir a intuição, descobrirá que comprou uma posição importante por um preço muito abaixo, e no ano seguinte essas ações estarão lá em cima. Com que freqüência isso acontece conosco? A intuição conhece as leis espirituais da fartura e não está preocupada com a “condição aparente”. Ela opera de outro lugar — o plano do conhecimento e da criatividade. Este será um bom momento para se sintonizar com isso de uma forma forte.
Com seu planeta espiritual na Casa do Dinheiro, você estará mais generoso e caridoso este mês. Isso irá fazer você prosperar de maneiras muito sutis. A doação sistemática para caridade é um dos melhores remédios financeiros e há muito a ser dito sobre isso, mas o assunto vai além do nosso escopo.
A maioria dos planetas, como ocorreu no mês anterior, ainda estará no Leste. Então, continue buscando o seu caminho pessoal da felicidade. Faça o que lhe for conveniente e descubra que os outros também estarão satisfeitos (contanto que você não seja destrutivo em relação a isso). Você descobrirá, em momentos assim, que o Universo deseja a sua felicidade, e ela será importante não apenas de “modo pessoal”, mas também para o mundo de maneira geral. As suas vibrações de felicidade irão elevar as vibrações do mundo. O mundo todo estará “muito mais feliz” por sua causa.
Geralmente, ter muitos planetas no Leste não é um bom presságio para o amor, que, por definição, significa parceria e dependência mútua. Porém, aqui veremos uma exceção. Seu planeta do amor, Júpiter, estará retornando ao movimento normal após estar retrógrado durante muitos meses. Não será apenas isso, você também receberá aspectos fabulosos de outros planetas — tudo parte do belo Grande Trígono da Água. Haverá muitas oportunidades felizes de amor. A causa disso tudo poderia ser o seu comportamento feliz? Um relacionamento atual poderá ter prosseguimento nesse momento. A confiança social estará bastante forte. As oportunidades amorosas virão à medida que você buscar seus objetivos financeiros. Você terá mais amor próprio e, assim, será capaz de amar os outros. As oportunidades amorosas também poderão surgir no escritório ou no local de trabalho, ou mesmo quando você estiver buscando melhorar a sua saúde. A vida amorosa estará cada vez melhor durante os próximos meses.
Seu planeta regente, Mercúrio, ficará retrógrado entre os dias 3 e 29. Este será um bom momento para reavaliar objetivos pessoais e para rever a sua imagem e aparência pessoal. Não será oportuno nesse momento fazer nenhuma mudança drástica à imagem ou investir pesado em roupas e acessórios.
Tudo isso precisará de uma melhor avaliação, e quando Mercúrio voltar ao seu movimento normal no dia 29, você terá uma perspectiva completamente diferente em relação a esses aspectos. Uma pequena avaliação será útil de outras maneiras. Os planetas estarão se posicionando para mudar do Leste para o Oeste, e isso irá causar uma mudança na sua perspectiva também. Você estará prestes a ficar mais voltado para o lado social.
Carros e equipamentos de comunicação serão testados nos dias 1 e 2, quando o Sol estimular novamente os pontos de eclipse. Os filhos poderão ficar mais temperamentais entre os dias 25 e 27, quando Vênus estimular mais uma vez os pontos de eclipse. Você também poderá ouvir problemas amorosos estranhos de amigos durante esse período.

Horóscopo 2022