Horóscopo Gêmeos Janeiro 2022

Seu ano irá começar com 70 a 80% dos planetas na parte superior do horizonte. A sua décima Casa estará mais forte que a quarta Casa, que estará basicamente vazia (apenas a Lua estará por lá nos dias 17, 18 e 19). Seu planeta da carreira se movimentará para a frente e receberá um estímulo poderoso. Eis uma mensagem clara — concentre-se na sua carreira e nos objetivos externos e deixe um pouco de lado as questões do lar e da família. Isso será fácil de ser feito agora enquanto a família está apoiando a carreira. Haverá um grande progresso e sucesso na carreira este mês — especialmente no fim do mês. Aproveite.
A maioria dos planetas estará no Oeste este mês. Isso logo irá mudar, mas por enquanto ficará assim. Esse será um período de adaptação às situações em vez tentar mudá-las (algo em que você é muito bom), de priorizar os outros e de dar menos importância aos interesses próprios. A virtude e a boa vontade dos outros farão mais por você do que seu esforço e habilidades pessoais.
As finanças não serão uma questão importante este mês. A sua segunda Casa estará praticamente vazia (somente a Lua irá visitá-la nos dias 12, 13 e 14). O mês será possivelmente estável. Contudo, veremos muitos obstáculos pelo caminho, muitas mudanças e ajustes ao seu planejamento e pensamento financeiro à medida que a Lua — o planeta regente — estimulará novamente os pontos de eclipse nos dias 6, 7, 12, 13, 14, 20, 21, 27 e 28. Muitas coisas boas poderão acontecer neste mês, mas você precisará fazer alguns ajustes no seu pensamento financeiro. E nenhum outro signo do Zodíaco pode se ajustar melhor que o geminiano. E claro, você estará mais interessado em prestígio, status e reputação profissional do que em míseros
“centavos”. Este será o período em que você preferiria um emprego com um status maior e um salário menor a outro com um status menor e um salário maior. Em geral, o poder financeiro estará mais forte do dia 1 ao dia 14 e do dia 29 em diante — à medida que a Lua cresce.
Aqueles que estão buscando um emprego, em geral, terão um bom ano. Mas depois do dia 20 precisarão de mais paciência. Não se acomode com algo de menor importância apenas por pânico. Se for paciente, irá encontrar empregos de sonhos.
O lado amoroso estará razoável até o dia 20, depois disso as coisas irão ficar um pouco mais complicadas. Você e a pessoa amada não falarão olhos nos olhos. Ele ou ela terá questões de ordem emocional para serem resolvidas (talvez algo ligado a relacionamentos familiares) depois do dia 20, e tudo parecerá mais temperamental. Ele ou ela também estará aborrecido com um de seus amigos e irá se magoar com qualquer atenção dada aos seus amigos. O relacionamento atual será muito bem testado nesse momento. (Vênus, o planeta relacionado com o amor, estará retrógrado e não irá ajudar muito nessas questões.) O verdadeiro amor sempre sobreviverá.
Existe um padrão de Grande Quadratura este mês nos signos fixos. Grandes projetos estarão sendo desenvolvidos no mundo e no meio ambiente. Isso o poderá afetar após o dia 22 — talvez sua família e o lar também sejam afetados. Sempre que há um grande projeto, tudo é reorganizado e redistribuído, e isso afeta todos de alguma maneira.
A saúde estará excelente este mês, sobretudo após o dia 20. Você terá muita energia, mas a auto-estima poderia estar melhor. Porém, não fique com medo, homenagens e reconhecimento estarão surgindo no fim deste mês e no início do mês que vem. Como seu planeta da saúde é de longa duração (Plutão), a saúde raramente precisará de algum cuidado ao longo do ano. Melhore-a por meio de regimes de desintoxicação e dando atenção maior ao fígado, às coxas, ao cólon, à bexiga e aos órgãos sexuais.
Mercúrio, seu planeta regente, estimulará novamente os pontos de eclipse nos dias 10 e 11 e do dia 18 ao dia 20. Evite participar de atividades arriscadas e estressantes durante esses dias. Seja mais cuidadoso em tudo o que for fazer. Os familiares poderão estar um pouco mais temperamentais ao longo desses dias.

Horóscopo 2022