Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2022

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa se tornará bastante poderosa após o dia 19. Cerca de 40% do poder planetário estará nela ou passando por ela durante este mês. A sua quarta Casa, ao contrário, estará em grande parte vazia (apenas a Lua estará por lá nos dias 14 e 15). Você estará agora no seu ápice anual da carreira e é melhor aproveitar isso ao máximo. Bata enquanto o ferro ainda está quente. Busque com vontade os seus objetivos na carreira. Aumentos de salário e promoções são coisas muito prováveis de acontecer. Ótimas ofertas de emprego virão após o dia 19. Haverá uma viagem relacionada com a carreira — uma viagem feliz. Mas além do reconhecimento que receber por realização profissional, você terá também uma “homenagem e reconhecimento pessoal” nos dias 1 e 2 e novamente depois do dia 19. Você será homenageado pelo que é e não pelo que alcançou. A família, como um todo, estará orgulhosa também. Familiares também estarão obtendo sucesso em suas carreiras. Então, tirar um pouco a importância da vida doméstica nesse momento não será um problema. Este é um mês em que você estará tentando unir carreira e lar — estará tentando tornar seu escritório um lugar mais “caseiro” e con-fortável. Alguns geminianos farão de casa um lugar mais parecido com o escritório e irão trabalhar em casa. Você sentirá (assim como a sua família) que poderá servi-los melhor sendo bem-sucedido no mundo lá fora.
Uma viagem repentina e/ou uma oportunidade educacional irá surgir entre os dias 13 e 15. Isso poderá ser tanto no âmbito pessoal como no familiar. Uma oportunidade de carreira poderá forçar uma mudança no lar — mas você poderá recusá-la. Não é possível ver uma mudança em seu mapa. Aqueles que estão no caminho espiritual receberão revelações religiosas e filosóficas importantes — uma compreensão profunda—durante esse período. Muitos irão fazer experiências com a aparência também. Talvez vocês comprem acessórios de alta tecnologia.
Assim como no mês passado, as finanças não terão grande importância. A sua segunda Casa estará em grande parte vazia (exceto quando a Lua visitá- la nos dias 9 e 10). E possível que a sua vida financeira esteja onde você deseja. Você tem o bastante e não sente a necessidade de fazer esforços ou mudanças extraordinárias. No entanto, a Lua estimulará novamente os pontos de eclipse (nos dias 2, 3,9, 10,16, 17, 23 e 24) e isso irá forçá-lo a fazer algumas mudanças e ajustes. Em geral, o poder financeiro e o entusiasmo estarão mais fortes entre os dias 1 e 12 e após o dia 27.
Quando o mês iniciar, a maioria dos planetas ainda estará no Oeste. Haverá uma necessidade de cultivar as habilidades sociais, de diminuir a importância do ser e dos interesses pessoais e de se adaptar às situações existentes. A iniciativa pessoal é menos importante do que a boa vontade dos outros. Mas, depois do dia 19, o poder planetário mudará. Leste e Oeste estarão equilibrados. Aos poucos você se tornará mais independente. Você ainda não está lá, mas estará mais próximo do que nos últimos meses. Após o dia 19, haverá momentos em que você não precisará se adaptar — poderá mudar as coisas à sua maneira. Você mudará de uma posição para a outra.
A saúde precisará de um cuidado maior depois do dia 19. O foco na carreira suga muita energia. Tente separar mais tempo para descansar. Continue melho-rando a saúde por meio da desintoxicação e prestando uma atenção maior ao fíga-do, coxas, órgãos sexuais, cólon e bexiga. Marte entrará no seu signo depois do dia 18, portanto, exercícios vigorosos serão ao mesmo tempo divertidos e saudáveis.
O amor melhorará depois do dia 10. Ou a crise atual será resolvida ou você irá encontrar uma pessoa nova. As oportunidades de amor são muitas. Como tem sido o padrão do ano, isso poderá acontecer no escritório ou na sua busca por objetivos saudáveis.

Horóscopo 2022