Horóscopo Gêmeos Dezembro 2022

Você não estará apenas no seu ápice social anual neste momento — esse talvez seja o ápice social da sua vida. Experiências sociais e românticas grandiosas estarão acontecendo. Cerca de 70% dos planetas estarão na sua sétima Casa do Amor e do Casamento ou a caminho de lá. Os deuses e deusas do sistema solar estarão realizando uma convenção na sua sétima Casa. (Crianças nascidas este mês terão horóscopos muito interessantes!) A vida social será o centro de quase todas as atividades — o lugar onde a maioria das coisas irá acontecer este mês.
Com Mercúrio, seu planeta regente, também em sua Casa (do dia 8 ao dia 27), você estará definitivamente preocupado em pôr de lado as suas necessidades para agradar aos outros, seu parceiro ou parceira ou amante. A popularidade estará provavelmente em alta. Se houver algum geminiano que ainda não encontrou aquela pessoa especial, suas chances e oportunidades irão ocorrer nesse período. E serão muitas. Você estará feito uma criança que pode ter o que quiser em uma loja de departamentos enorme. Haverá muitas opções. Alguns poderão nem querer escolher logo; preferirão primeiramente verificar toda a mercadoria — o que é compreensível. Mas eventualmente você irá escolher. Você gosta de atletas? Prefere um tipo físico mais trabalhado? Esses estão aqui. Gosta mais daqueles com uma melhor formação educacional? O tipo intelectual? Esses estão logo ali. Prefere alguém mais religioso? Por aqui. Gosta de médicos, cirurgiões, advogados, juizes (ou futuros juizes)? Magnatas (ou futuros magnatas)? Nós temos esses tipos também. Aproveite.
Toda essa atividade social poderá exaurir a sua energia, então se certifique de deixar algum tempo para descansar e relaxar. Você poderá melhorar a sua saúde se der mais atenção ao fígado, coxas, cólon, bexiga e órgãos sexuais. Os regimes de desintoxicação também serão benéficos.
Em alguns momentos como esse, você poderá facilmente enxergar o poder da “não-ação”. Um Poder Superior o estará guiando aos seus objetivos, apenas deixe-se levar pela corrente, permita que ela o carregue. Não haverá necessidade de “manipulação mental ou psicológica” nesse momento — isso apenas diminuirá o ritmo das coisas. Não haverá nada que você possa fazer para acelerar ou atrasar as coisas boas que virão ao seu encontro. Portanto, saia do caminho e relaxe. “Minha força torna-se perfeita em sua fraqueza.”
Não será surpresa se sua atividade sexual aumentar este mês (para aqueles com idade apropriada). Não há nada de errado nisso, apenas controle os excessos. Os órgãos sexuais serão excepcionalmente importantes para sua saúde geral. Não importa a sua idade ou estágio da vida, a libido estará mais forte que o normal — sobretudo após o dia 22.
As finanças, como já vem ocorrendo nos últimos meses, não serão um problema. A sua segunda Casa estará novamente vazia (somente a Lua estará por lá nos dias 6 e 7). Você parece estar satisfeito financeiramente. O poder de ganho estará mais forte entre os dias 1 e 5 e depois do dia 20. A prosperidade dos outros parecerá mais importante que a sua. Você prosperará à medida que ajudar os outros a prosperar. O dinheiro externo estará disponível depois do dia 22. Os débitos serão facilmente pagos (e também adquiridos). O dinheiro também poderá surgir do apoio do cônjuge ou da generosidade de um amor atual. Se estiver envolvido com questões de seguros ou patrimônio, você verá um grande progresso nessa área quando o fim do mês se aproximar — mas faça a sua parte com relação a isso.
Mercúrio estará estimulando novamente os pontos de eclipse entre os dias 17 e 19 e entre os dias 26 e 28. Não faça atividades de risco nesses períodos. Faça o que tiver de fazer, divirta-se, mas evite os riscos. E não se esqueça de ter mais paciência com os membros da família.

Horóscopo 2022