Horóscopo Gêmeos Agosto 2022

Os planetas estarão passando por uma mudança importante do Leste (eu) para o Oeste (outros) durante este mês. Essa será uma mudança muito importante. Até o dia 23, de 60 a 70% dos planetas estarão no Oeste. A época do “meu jeito” acabou. Você aprendeu algumas lições. Agora o Cosmo quer que você aprenda sobre a alegria do “seu jeito, não do meu; do seu desejo, não do meu… não pelo meu poder, pela minha força, mas pelo meu espírito…” A ação direta terá o seu lugar no esquema de como as coisas são, mas a falta de ação freqüentemente também será muito importante. Fazer as coisas acontecerem é interessante, mas “permitir que elas aconteçam” em certos momentos é muito mais interessante. Essencialmente, não há nada de errado em fazer as coisas à sua maneira, mas pelo fato de nós, seres humanos, sermos (por definição) limitados, o nosso caminho muitas vezes não é o melhor. Uma mente mais ampla tem mais bondade estocada. E essa bondade virá por meio dos outros e de suas virtudes. Agora chegou a hora de colocar as outras pessoas em primeiro lugar, de entender, dar valor aos interesses delas antes dos seus próprios. Não tenha medo, o seu bem virá naturalmente por
meio da lei cármica. Essa mudança para o Oeste também melhorará a sua vida amorosa que já anda maravilhosa. Ao ficar mais voltado para os outros, você se tornará mais popular e atraente socialmente.
O amor será doce e amargo este mês. Haverá uma oportunidade, mas também ocorrerá um conflito com a pessoa amada. Quando a mudança para o Oeste estiver completa esses conflitos serão resolvidos. As oportunidades amorosas ainda estarão ocorrendo quando você for atrás de objetivos financeiros — mas haverá um conflito de interesses intelectuais.
As finanças ainda estarão boas neste mês, mas seu interesse no assunto estará menor. Até o dia 13, a sua segunda Casa das Finanças estará novamente vazia (apenas a Lua aparecerá por lá entre os dias 21 e 23). Eu leio isso como “realização” de objetivos financeiros e desejo de buscar coisas mais interessantes. Os poderes planetários fizeram seus depósitos em uma conta bancária e agora eles querem dar outros tipos de presentes. A intuição continuará tendo um papel importante — especialmente até o dia 13. Comunicação, marketing, vendas e mídia também continuarão com a sua relevância. Assumir uma imagem de opulência — uma aparência rica e bem-sucedida — também continuará tendo o seu valor. E a família permanecerá apoiando você.
Assim como aconteceu nos últimos meses, a maior parte dos planetas se encontrará na parte inferior do horizonte (a parte noturna do mapa) e a quarta Casa do Lar e da Família se tornará muito poderosa — particularmente após o dia 23. Ambos os seus planetas da carreira continuarão retrógrados. Portanto, concentre-se em construir um lar feliz e estável nesse momento. Reduza um pouco a importância dada à carreira e dê um pouco mais de atenção à família e às suas necessidades emocionais. Este será um bom mês para avaliar o passado — a sua infância — em busca da origem dos seus padrões e estados emocionais. Haverá muito progresso psicológico ao longo deste mês. A irritação poderá imperar na família este mês, e isso será útil para você poder enxergar o que está por baixo do padrão. Muito dessa irritação vem de diferenças religiosas e filosóficas — não apenas traumas antigos. Você também deveria prestar atenção a isso. Traumas antigos são facilmente curados, mas as diferenças religiosas são mais complicadas. Parece que você estará instalando dispositivos de alta tecnologia em casa — o que será mais complicado do que pensava.
Haverá alguns problemas com amigos (ou entre seus amigos) entre os dias 12 e 15. Poderão ocorrer “recaídas” temporárias nesse período. Haverá uma ruptura importante em uma organização da qual você faz parte.
A saúde estará basicamente em bom estado, mas você precisará descansar e relaxar mais após o dia 23. A volatilidade emocional poderá gastar as suas energias. E impressionante como uma experiência emocional negativa pode fazer você se sentir mais cansado do que dez horas de trabalho duro. A saúde emocional será surpreendentemente importante para a saúde física neste período. (Isso sempre ocorre em um nível pequeno, porém um pouco mais forte nesse momento.) Os problemas de saúde poderão surgir de traumas antigos ou da desarmonia familiar. Preste mais atenção ao estômago e aos seios, mas não se esqueça do fígado, coxas, cólon e órgãos sexuais.

Horóscopo 2022