Horóscopo Gêmeos Abril 2022

Tomara que você tenha usado os atrasos do mês passado (o fato de seu planeta regente estar retrógrado) para obter uma clareza maior sobre as condições que gostaria de criar na sua vida — especialmente no âmbito pessoal. Por enquanto, com os planetas se movendo para o Leste do seu horóscopo (até o dia 6, de 60 a 70% estarão lá), você estará em uma ótima posição para implementar seus planos. Estará se tornando cada vez mais independente e poderá começar a fazer as coisas a seu modo. As suas iniciativas e ações pessoais
começarão a importar. Embora deva respeitar os outros, você poderá fazer as coisas da sua maneira se eles não concordarem com seus planos. A independência pessoal ficará ainda mais forte depois do dia 16, quando seu planeta regente entrar no dinâmico signo de Aries. Então, construa a sua vida de acordo com as suas especificações pessoais. As forças do céu estarão ao seu lado.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte e a sua décima Casa da Carreira muito mais forte do que a sua quarta Casa do Lar e da Família. As ambições ainda são muito representativas. As questões domésticas poderão ser menos enfatizadas. A família ainda estará apoiando seus objetivos de carreira e alguns familiares estarão até sendo bem-sucedidos nesse período — especialmente um genitor, uma figura de autoridade ou um filho com idade adequada. Haverá um idealismo maior em sua carreira. Isso porque o planeta regente do seu lado espiritual da décima segunda Casa estará se movendo para a Casa da Carreira no dia 6. A carreira poderá ser adiada em função do seu envolvimento com causas ligadas à caridade ou ao altruísmo. Médiuns, sacerdotes, astrólogos e os canalizadores terão um papel importante no direcionamento da sua carreira. Os sonhos também guiarão a sua carreira — e provavelmente estarão relacionados com ela. O mais importante será a presença do seu planeta espiritual na sua décima Casa, o que mostra que você terá revelações sobre a sua verdadeira missão na vida — o que é muito mais importante para o seu bem-estar do que apenas a carreira. Algo muito mais profundo. Você provavelmente não obterá uma revelação “completa”, mas ela irá ampliar a sua compreensão.
Aqueles que buscam emprego terão sucesso este mês, assim como os que possuem funcionários. Mas você poderá experimentar algumas “reações atrasadas” — isto é, uma oferta poderá surgir, mas será adiada pelos burocratas. Não se esqueça de se certificar de que um “emprego dos sonhos” é realmente o que aparenta ser. Pesquise.
A segunda Casa das Finanças (que ficou basicamente vazia durante todo o ano) ficará mais poderosa após o dia 14. Marte se moverá para o local e permanecerá lá durante o resto do mês. Isso mostra que você estará tomando atitudes financeiras bastante agressivas — talvez até arriscadas. Você quer fazer com que a “riqueza apareça” em vez de apenas “permitir” que ela aconteça. Levando em consideração que Marte terá um belo aspecto, suas atitudes corajosas serão «compensadas. Você ganhará mais, mas também gastará mais. Os amigos irão ajudar bastante na parte financeira e provavelmente criarão boas oportunidades. Sua gama natural de habilidades será recompensada. Talvez você use novas
tecnologias — programas ou dispositivos que melhorem sua habilidade finan-ceira. Ou poderá se envolver em uma nova invenção que trará lucros. Você deseja dinheiro rápido e isso provavelmente acontecerá.
Embora seu planeta do amor ainda esteja retrógrado, a vida amorosa parece feliz. O fato de o planeta estar retrógrado não impede o amor, ele apenas o retarda. O cuidado no amor será algo importante durante esse período. Os amigos poderão bancar o cupido. Haverá oportunidades amorosas em encontros ou atividades em grupo. As oportunidades românticas poderão acontecer também em organizações às quais você pertence. Tente aproveitar isso sem esperar que dure muito. Deixe que o amor se desenvolva de maneira natural e orgânica. Um amigo ou amiga se envolverá em um romance sério este mês, e esse aviso poderá servir para ele ou ela também. Um genitor ou uma figura de autoridade (se for solteiro ou solteira) terá uma forte oportunidade romântica. Em geral, os genitores estarão mais sociáveis.
A saúde estará tranqüila. Com Marte em seu próprio signo e com sua nova independência, o perigo principal será o excesso de atividades — ir além de sua capacidade. Muita pressa ou impaciência (uma característica de Marte) também poderá causar problemas. Portanto, seja ativo, faça exercícios, mas esteja atento e ciente. Seu planeta da saúde estará retrógrado durante todo o mês, então não será uma boa idéia fazer mudanças drásticas na dieta ou no regime de saúde sem fazer muita pesquisa.
Mercúrio, seu planeta regente, irá estimular mais uma vez os pontos de eclipse nos dias 11, 12, 22 e 23. Portanto, evite atividades arriscadas. Não haverá necessidade de quebrar recordes ou fazer exercícios de ioga impossíveis nesses dias.

Horóscopo 2022